São Paulo quer Benitez e faz proposta por Borré (Fonte)
Carlos Belmonte confirma proposta por Borré e acredita que Crespo vai ajudar na sua vinda. São Paulo quer muito o atacante Colombiano.
O diretor também diz que São Paulo quer Benitez e acha ele um baita jogador.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/03/08/sao-paulo-borre-benitez.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=esporte&utm_content=geral&fbclid=IwAR0xXBhhxtse12Zsihu2E191Unf6yxPlq4hUreomAbBKXrOZbQkBty5_WXE
Avalie esta notícia:
64
8
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Exclusivo: SPFC fecha com 1º reforço e vai buscar mais dois!- Mercado da bola: São Paulo recebe proposta de 17 milhões de euros por joia da base
- É NOSSO! Victor Sá é o novo reforço do São Paulo e se apresenta nesta quarta no CT
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Borré não vem, o SPFC não tem dinheiro o suficiente .
Benitez pode ser que consiga. Já que é por empréstimo.
Vasco deve muito ao cara ele deve pedir sua liberação Manda o Hudson e o Shaylon preguiça pro vasco
Borré seria ótimo
Cara Benitez seria o ideal faz uma proposta e traz o jogador
Acabaram de postar no TyC que ele já tem um acordo com o São Paulo.
Independiente ya tiene un acuerdo con @SaoPauloFC por Martín Benítez. Préstamo con cargo y opción de compra. El jugador ya tiene arreglado su contrato. Tiene que destrabarse un tema de papeles para que se pueda firmar y llegue al equipo de Crespo. #CA
O Vasco tem os direitos do jogador até o fim do empréstimo. O Vasco pede jogadores por empréstimo + grana para liberar o jogador da sua parte. O negócio não está perto de ser fechado.
Sim mano espero que jogue muito, mas eu tbm fico com pé atrás sobre ele k não acho Benitez essa coca Toda e seria meio incoerente eu dizer que é aqui pois a um mês atrás eu disse que achava ele um jogador normal kk mas se vier temos que apoiar. Nosso departamento médico ultimamente tá conseguindo dar jeito nos jogadores..antes era bagunça, hoje dar pra acreditar e confiar. Rojas voltou liso após 2 anos e meio de cirurgia. Isso é um Ponto a observar.
Só Liziero que não tem jeito mesmo k
Bem, esse negócio de Torcida ser referência pra falar de jogador não é certo. Já vimos muitos casos disso acontecer e jogador chegar aqui e jogar muito. Veja casos recentes como Luciano, Marinho, Bruno Alves, Arboleda, entre outros..esses eram muito criticados pela torcida do clube de antes.
Se isso for verdade então o Borré é descartado..já tem estrangeiro demais no São Paulo.
Tecnologia é uma praga, todo mundo vira jornalista, informante, fonte de alguma coisa. Bons tempos em que a gente podia apenas dar risada e rir quando o Neto falava que o Lulinha tinha sido vendido por 50 milhões de euros para o Real Madrid. Hoje temos que ficar o tempo todo perdendo tempo com esses "jornalistas" com suas notícias de primeira mão, publicando suas descobertas no twitter, YouTube, Instagram, tiktok, site, WhatsApp...
Carlos Belmonte confirma que São Paulo fez proposta pelo Borré.
Também acho que ele não vem. É quase impossível pagar o que o Jogador quer. No entanto, Jornalista nesse caso não tem culpa. O dirigente do São Paulo próprio afirmou que o São Paulo fez proposta.. é obrigação dá essa notícia mesmo se for improvável acontecer.. aconteceu com Daniel Alves e ninguém dava corda(Eu sou um desses).
Mas é uma notícia verdadeira meu caro. Própria dirigente do São Paulo conformou... você queria que não divulgasse isso?
Pra isso existe Jornalistas..se não existisse jornalistas não havia futebol , não havia notícias.
Pra que ficar insistindo nesse Borré? É óbvio que vai pro Palmeiras.
Só vai passar vergonha no mercado...
tem que inflacionar e fazer as peppas pagar um super salario pra ele.
SERIA A FLY EMIRATES O NILMAR DOS PATROCINIOS??
Rapaz, onde vai botar tanto estrangeiro?? Lk
Não iria atrás do Benitez apesar se achar ele um ótimo jogador. Já Borré seria top dmais..
Na verdade 7, contando o Galeano…
Tava pensando justamente isso, com Benitez, Neves e Borré teríamos 6 estrangeiros, juntamente com Orejuela, Rojas e Arboleda.
De agora: "São Paulo sondou o Atlético MG por Eduardo Sasha. Fluminense também sondou. Time mineiro afirmou que jogador é importante pro clube e no momento não quer a saída do jogador"
Bom reserva, mas acho que o São Paulo não tem que contratar jogadores para serem reservas. Tem que trazer jogador que chegue e seja titular.
Cara, o São Paulo deve estar negociando com um super patrocinador, nível Crefisa nas Peppas. Não faz sentido eles falarem que tinha 25 milhões para contratações (só o Orejuela foi metade disso), aí querem mais o Borré, Gabriel Neves, Benitez…
https://instagram.com/qatarairways?igshid=9zfwuplfj0qb
Aí oh
.
Casares seguiu hoje uma empresa do Catar no Instagram. Se isso é um sinal!
Deve ter algum investidor ajudando o spfc pra pegar o Borré, ou alguma venda encaminhada.
Joga muito o benitez ta desperdiçado na ***** do vasco
Esse Marcelo Veríssimo não deixa ninguém em paz nesse site. Que cara desprezível..na vida deve ser chato pra ******* Não é possível que seja gente boa essa praga. O cara tudo reclama, em tudo quer arrumar confusão, em tudo procura motivo pra brigar..cara chato da mísera. Que amargo de vida deve ser esse cara. Em todo tópico que alguém cria aqui esse cara vem falar mal, esculhamba e acha que ele é o dono da verdade,o dono de tudo..só ele pode opinar e só ele pode ter opinião..não sei como um cara desses ainda tá aqui no site SPFC.Net e nunca ter sido Banido.
Benítez machuca muito. Se o SPFC conseguisse por empréstimo, blz. Mas pagar por ele, eu acho que não vale a pena. Borré seria top demais, mas as Peppas podem pagar muito mais. Se viesse, seria por sedução do Crespo.
Ue, trocou a foto?
Benítez é bom, mas joga 2 partidas e fica 27 fora, não vale investimento nenhum, só se vir de graça. O Borré eu só acredito um pouco por causa do Crespo, seria um baita reforço.
Estranho, pra quem nao iria fazer grandes contratações, ja trouxemos Orejuela e Miranda, agora temos interesse em Benitez e Borré.. Se vierem sejam muito bem vindos será dois reforços excelentes, mas acho improvável q venham
Notícias
Lucas Moura intensifica reabilitação e se aproxima de retorno ao São Paulo
Juventude supera São Paulo em duelo decisivo do Brasileiro Sub-20 e renova esperanças na competição
São Paulo fecha acordo com atacante e aguarda liberação para reforço definitivo
NEGÓCIO FECHADO! Exclusivo: SPFC fecha com 1º reforço e vai buscar mais dois!
DETALHES FINAIS! SPFC avança por Victor Sá e aguarda detalhe final para liberação do Krasnodar
PEDIU MAIS GRANA? Time europeu quer compensação financeira para liberar jogador importante ao SPFC
OFERTA RESPONDIDA! Em negociações, Hoffenheim da Alemanhã dá retorno ao São Paulo sobre zagueiro
Cédric reconhece desafio no São Paulo e defende: "Emoção é parte do jogo no Brasil"
DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
Galoppo entra na lista de negociáveis do River e São Paulo pode lucrar com nova transferência
São Paulo recebe resposta do Hoffenheim e negociação por Arthur Chaves enfrenta obstáculo
Lucas Moura surpreende médicos, tira bota antes do prazo e acelera retorno no São Paulo
MORUMBIS LOTADO! Confira os maiores públicos do Tricolor em casa no primeiro semestre
É NOSSO! Victor Sá é o novo reforço do São Paulo e se apresenta nesta quarta no CT
São Paulo recebe resposta após tentar empréstimo de Arthur Chaves
DE VOLTA! Elenco se reapresenta no CT da Barra Funda com amistosos no radar
PROPOSTA QUENTE! SPFC recebe proposta de 17 milhões de euros por joia da base
EM BUSCA DA REAÇÃO! São Paulo encara o Juventude fora de casa pelo Brasileiro Sub-20
EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
BRECHA NO REGULAMENTO? Flamengo pode contratar Marcos Antonio do SPFC e usá-lo no Brasileirão
CONFRONTO DECISIVO! Juventude e São Paulo almejam vitória em duelo no sub-20
TRICOLOR EM CAMPO!! São Paulo em negociações para amistosos com rivais da Série A
NEGÓCIO FRUSTRADO! São Paulo intensifica busca por defensor após recusa: veja os novos alvos
FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
PARADA PRA COPA! São Paulo planeja amistosos contra dois times da Série A durante a pausa
Presidente do São Paulo marca presença em encontro da CBF durante a Copa do Mundo
Lucas Moura surpreende em recuperação e pode reforçar o São Paulo em data prevista
Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
Mercados de previsão e futebol: uma tendência crescente antes da Copa do Mundo de 2026