(Asilo?) São Paulo oferece contrato de produtividade a Miranda.
https://esportes.yahoo.com/noticias/sao-paulo-oferece-contrato-de-produtividade-a-miranda-144908016.html
São Paulo oferece contrato de produtividade a Miranda.
Miranda tem 36 anos, e vale lembrar que com idade avançada já temos: Hudson com 33 anos, Hernanes com 35 anos, Daniel Alves 37... espero que não avance as negociações, parece que estão montando um time de masters com um bando de velhos, na série B tem vários jogadores que provavelmente podem vir a baixo custo, bons tempos que o tricolor fazia peneira em clubes para buscar destaques e melhorar a equipe.
- Mercado da bola: São Paulo recebe proposta de 17 milhões de euros por joia da base
- É NOSSO! Victor Sá é o novo reforço do São Paulo e se apresenta nesta quarta no CT
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Velho! Precisamos de sangue novo!
Contrato de produtividade , simples produza um título que nos produziremos um salário bem produzido
Eu tbm tenho os 2 pés atrás quando falam nesses jogadores veteranos voltando.
Mas, tendo em vista os zagueiros do elenco, as opções que se apresentaram e que Crespo muito provavelmente usará um esquema com 3 zagueiros no SPFC. Talvez a volta do Miranda não seja tão absurda assim.
Das 3 opções que foram faladas até agora, Kanu, Miranda e Paulão. Eu acho que o clube deveria ter tentado a contratação do Kanu pela questão da idade, como tentou, mas como a negociação não aconteceu, sobraram o Miranda com 36 anos e o Paulão com 35 anos e entre esses 2 não tem nem o que pensar. Assim como tbm não tem o que se pensar entre Miranda, Diego Costa e Léo Pelé.
Eu também sou contra contratar veteranos, mas por produtividade? Vamos ser realistas, na forma que Crespo joga, Miranda joga de terno, da aula por mais dois anos sem sustos, ficaria uma zaga muito segura, Bruno e Arboleda cresceriam demais o futebol deles junto a Miranda, ele joga em qualquer time do Brasil, não é banco em nenhum deles, chega no Flamengo é titular junto a Rodrigo Caio, chega no Palmeiras é titular junto com Gomes, não entendo porque aqui não pode!!!
E se a produtividade for jogar 5 jogos no mês para ter salário de 1 milhão de reais?
Asilo seria pagar R$ 1,5 MM por mês de forma fixa, independente do resultado...
Vê se acorda, contrato de produtividade é ótimo para quem contrata, pois só tem alto gasto se o jogador render frutos!
Se a produtividade vir atrelada a desarmes,gols de cabeça ou partidas sem gols ótimo,se for por partida jogada que nem venha.
Depende qual for a fatia fixo e a fatia produtividade, se for um fixo alto e ruim para mais um jogador já veterano.
Acho difícil que ele aceite uma proposta muito menor do que ganham Hernanes e o Batuqueiro pra vir, vai se balizar no que eles ganham pra fazer sua pedida e aí e fora da atual realidade.
o Miranda está pedindo 2,5 milhões por mês.
Vocês acham que tem alguma chance dele vir? Nenhuma.
Óbvio que não é nem perto disso...
Acha que o Coritiba vai ter alguma condição de pagar isso pra ele?
Em contraproposta o São Paulo ofereceu 1.5 milhões, possibilidade de jogar fora de posição, nunca ser substituído, bater todas as faltas, escolher o próximo treinador e comandar o batuque no fundo do busão. Vamos torcer para que ele aceite, vai vender tantas camisas que vamos sair no lucro.
Pra jogar com 3 zagueiros até dá.
Precisamos de um tutor para Diego, Walce e Léo...
Acho que acrescenta até pra Arboleda e B. Alves
A palavra "produtividade" costuma ser uma boa forma de iludir a galera, ainda mais se tiver associada a partidas jogadas. Pablo esteve presente em 30 partidas do Brasileiro ano passado, teve a produtividade muito alta. Daniel em quase todas. Cada um valeu o salário que recebeu?
Quero saber quanto o Miranda vai receber pela "produtividade".
ÓBVIO que Miranda é mais jogador que Léo Pelé, mas isso não é selo de aprovação para nada. Precisamos de zagueiro, de mais 2 zagueiros, na verdade, mas não basta ser melhor que Léo Pelé, precisa ter salário condizente com a realidade do clube, ser jovem (ou ao menos não em fim de carreira) E, ÓBVIO, melhor que Léo Pelé. Na verdade melhor que Bruno Alves e Arboleda, até porque os dois estão longe de serem unanimidade.
1) vem de graça, não pagaremos nada pelo passe; 2) o contrato se fechado será por produtividade, segundo a matéria com um fixo baixo, o que é praxe em contratos por produtividade senão não faria sentido; 3) tem muita experiência, ex tricolor, ex seleção brasileira, referência internacional e baixo histórico de lesões; 4) põe Arboleda, Bruno Alves e Leo debaixo do braço, jogando com uma perna só; 5) no sistema de 3 zagueiros não ficará comprometido, tem qualidade na saída de jogo, lembro de algumas partidas quando o tricolor estava mal que ele até se apresentava como centroavante (e jogava melhor que o Pablo k).
Queriam o Kanu mas mesmo assim reclamam. É jovem.
Você crítica tudo, impressionante
Miranda vai produzir o que? Acabou. Meu Deus se vier alguem ta ganhando uma boa grana. Time de mercenarios e diretoria idem
Notícias
Lucas Moura intensifica reabilitação e se aproxima de retorno ao São Paulo
Juventude supera São Paulo em duelo decisivo do Brasileiro Sub-20 e renova esperanças na competição
São Paulo fecha acordo com atacante e aguarda liberação para reforço definitivo
NEGÓCIO FECHADO! Exclusivo: SPFC fecha com 1º reforço e vai buscar mais dois!
DETALHES FINAIS! SPFC avança por Victor Sá e aguarda detalhe final para liberação do Krasnodar
PEDIU MAIS GRANA? Time europeu quer compensação financeira para liberar jogador importante ao SPFC
OFERTA RESPONDIDA! Em negociações, Hoffenheim da Alemanhã dá retorno ao São Paulo sobre zagueiro
Cédric reconhece desafio no São Paulo e defende: "Emoção é parte do jogo no Brasil"
DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
Galoppo entra na lista de negociáveis do River e São Paulo pode lucrar com nova transferência
São Paulo recebe resposta do Hoffenheim e negociação por Arthur Chaves enfrenta obstáculo
Lucas Moura surpreende médicos, tira bota antes do prazo e acelera retorno no São Paulo
MORUMBIS LOTADO! Confira os maiores públicos do Tricolor em casa no primeiro semestre
É NOSSO! Victor Sá é o novo reforço do São Paulo e se apresenta nesta quarta no CT
São Paulo recebe resposta após tentar empréstimo de Arthur Chaves
DE VOLTA! Elenco se reapresenta no CT da Barra Funda com amistosos no radar
PROPOSTA QUENTE! SPFC recebe proposta de 17 milhões de euros por joia da base
EM BUSCA DA REAÇÃO! São Paulo encara o Juventude fora de casa pelo Brasileiro Sub-20
EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
BRECHA NO REGULAMENTO? Flamengo pode contratar Marcos Antonio do SPFC e usá-lo no Brasileirão
CONFRONTO DECISIVO! Juventude e São Paulo almejam vitória em duelo no sub-20
TRICOLOR EM CAMPO!! São Paulo em negociações para amistosos com rivais da Série A
NEGÓCIO FRUSTRADO! São Paulo intensifica busca por defensor após recusa: veja os novos alvos
FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
PARADA PRA COPA! São Paulo planeja amistosos contra dois times da Série A durante a pausa
Presidente do São Paulo marca presença em encontro da CBF durante a Copa do Mundo
Lucas Moura surpreende em recuperação e pode reforçar o São Paulo em data prevista
Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
Mercados de previsão e futebol: uma tendência crescente antes da Copa do Mundo de 2026