A pedido de Crespo, São Paulo negocia com volante do Nacional
Gabriel Neves pode ser o segundo reforço do São Paulo na era Julio Casares. O volante uruguaio, do Nacional, foi um pedido de Hernán Crespo, recém-apresentado como técnico do Tricolor. O Blog apurou, inclusive, que Crespo já entrou em contato com o staff do atleta para tentar acelerar as tratativas.
Nos últimos dias, o jornalista uruguaio Fabián Bertolini informou que o Palmeiras monitorava a situação de Gabriel Neves, cujo contrato só termina em dezembro do ano que vem. O atleta, de 23 anos, disputou 69 partidas pelo Nacional, com quatro gols e 12 assistências.
O Nacional já deixou claro que só aceita negociar Gabriel Neves em definitivo e existe otimismo em relação a um acerto pelos lados no Morumbi. Uma fonte são-paulina próxima a Casares confirmou que as conversas estão ocorrendo e existe otimismo por um final feliz.
Natural de Maldonado, Gabriel Neves surgiu na base do próprio Nacional e se tornou titular absoluto em 2019. O jovem, inclusive, já tem uma partida disputada pela seleção uruguaia, sob o comando de Óscar Tabarez.
O primeiro reforço são-paulino em 2021 foi Bruno Rodrigues, conforme revelou o Blog com exclusividade. O atacante, que disputou a temporada passada pela Ponte Preta, tem seus direitos econômicos presos ao Tombense e ficará no Tricolor por empréstimo ao longo deste ano.
Outros nomes: Casares pretende reforçar bem o time do São Paulo e procurou nos últimos dias atletas como o lateral-direito Orejuela, o zagueiro Kanu, além dos atacantes Diego Costa, Gilberto e Michael, do Flamengo.
https://esportes.yahoo.com/noticias/a-pedido-de-crespo-sao-paulo-negocia-com-volante-do-nacional-172520077.html
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Esse é o lado bom de ter um técnico estrangeiro que tem um certo nome.
Isso me lembra do Calleri, que tinha até proposta do Atlético MG ( que era mais alta que a nossa ) e ele escolheu o SP por conta do Bauza que era um bicampeao da libertadores.
O pessoal do Instagram estão postando em seus stories uma foto dele com a camisa do SP e pedindo para que venha, o próprio jogador está visualizando todos os stories e o pessoal postando no Twitter os prints, será que quer vir o menino?
Dava pra dar um toque pro Lugano para convencer o cara vir para cá, ele descarta as peppas na hora.
Deixa eu contar uma estorinha pra vc, pelo jeito é geração 2000.
Lugano nunca foi titular no Nacional, foi emprestado antes de chegar ao SPFC como uma aposta, e foi chamado de zagueiro do presidente, pois foi bancado pelo Marcelo Portugal Gouveia.
De ligação com o Nacional ele só tem que foi revelado lá, e apenas isto.
Como se o Lugano fosse amigo de todos os uruguaios do planeta terra.
Menino bom de bola. Tomara que venha mesmo.
Estou gostando dos estilos que a diretoria escolheu pra ir atrás.
Novos com potencial e no futuro possibilidade de venda, ou medalhão que se desligue do seu clube.
Gostei desse volante.
Torcendo pra fecha.
Parece que essa diretoria vai muda o rumo do nosso tricolor.
Voltaremos a ser destaque.
Ainda bem, pq se depender da torcida só pediriam Calleri, Miranda, Boi Bandido e pediriam para convencer o Kaka a voltar a jogar.
É um volante bem técnico que gosta de fazer lançamentos
Os números dele são sensacionais, SPFC precisa garantir a contratação pra ontem ou vai perder
Lembro do centurion. Cuidado
Tem uns dez vídeos da torcida do Palmeiras especulando ele... O maluco não é pouca coisa não
Sim, mas isso de treinador ligar direto pra jogador influencia demais nas negociações, sem falar que não é qualquer treinador, é o Crespo k. Espero que realmente se concretize, esse mlk é chegar e jogar.
Tô gostando de Crespo e suas indicações.. do bom e novo, sem negócio de medalhões.
E jogadores que se entregam muito e que têm bons números de assistências. Isso tem tudo para dar liga.
Verdade, e com condições de serem titulares e de lucros futuros.
Palmeiras tbm quer o jogador.
A vantagem do São Paulo é de ter Crespo, que a matéria disse que já esta conversando com o staff do jogador. Disseram também que há otimismo, tomara que dê certo.
https://w.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8211522/sao-paulo-negocia-co m-volante-monitorado-pelo-palmeiras-a-pedido-de-crespo-diz-site
23 anos, parece ser bom de bola.
Notícias
FAXINA À VISTA! São Paulo prepara várias saídas de jogadores para reformular elenco
NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
PERTO DO ANÚNCIO! Victor Sá ainda vê São Paulo na briga por títulos e anima torcida
VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
São Paulo estipula prazo para reintegração de Ryan Francisco ao elenco profissional
São Paulo avança em negociações e se aproxima da contratação de Victor Sá
São Paulo planeja saída de até sete jogadores na próxima janela
DE SAÍDA? São Paulo aceita ouvir ofertas e pode negociar Cédric na próxima janela
VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
STJD pune Enzo Díaz por longo período após confusão em jogo do São Paulo
TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
AMISTOSO À VISTA! São Paulo e Fluminense negociam duelo durante pausa da temporada
Bragantino Triunfa sobre São Paulo e Mantém-se na Zona de Classificação do Brasileiro Sub-20
REFORMULAÇÃO TRICOLOR! São Paulo tem barca de saída: sete jogadores podem deixar o clube
André Marques assume a Diretoria Executiva de Marketing do São Paulo e promete novas estratégias para o clube
TROCA COM RIVAL? Santos propõe troca ao São Paulo envolvendo Arboleta
Copa do Mundo de 2026 começa com novo formato; Saiba tudo sobre os primeiros jogos!
São Paulo aposta em André Marques para modernizar o marketing do clube
São Paulo assina com reforço vindo do TikTok para fortalecer marca e aumentar receitas
AMISTOSO: São Paulo pode usar pausa da Copa para enfrentar o Fluminense no Maracanã
São Paulo abre conversas por ex-Flamengo para reforçar a defesa
São Paulo prepara proposta por defensor brasileiro após impasse por Duarte
PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
São Paulo moderniza CT e Morumbi para melhorar desempenho do elenco
BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
Calleri busca contrato até 2028 com metas de desempenho para permanência no São Paulo
Confronto de peso: São Paulo e RB Bragantino se enfrentam no sub-20 em busca da vitória
Bobadilla se destaca em treinamento no Paraguai e está à disposição para a Copa do Mundo