Sim, é uma grande oportunidade do clube, de se estruturar com reforços vindo da América Latina, jogadores que não recebem muito, ora, sempre surgem bons jogadores e pelos salários que o Brasil paga, muitas vezes não difícil de convencer alguém a vir jogar no São Paulo, haja vista o próprio boato de que o Crespo preteriu a Seleção Chilena ao São Paulo.
As indicações de contratações dele devem ser boas e dentro das possibilidades do clube.
A única coisa que espero é que ele não abaixe a cabeça pra Daniel Alves, se ele tiver hombridade de bater de frente com esse elenco ja vale um milhão kkkkkkkk
Não existe lado bom... o sp não tem grana pra contratar. O Crespo vai ter q se virar com oq tem. Na boa, o São Paulo e um trem desgovernado. Muda de presidente mas não muda a forma amadora de pensar futebol. Onde já se viu um clube gigante como o São Paulo viver de apostas?
O lado bom de trazer o Crespo é que não irá trazer Mancini, Luxemburgo, Leão, Abel Braga, Tiago Nunes, Joel Santana, Jair Ventura, Doriva, Lisca...
a verdade é que a maioria está caindo na moda dos treinadores portugueses so que estamos nos esquecendo que tanto Abel tanto Jorge Jesus tiveram uma "seleção" para ambos. Será que com um time inferior e com menos opções eles fariam o mesmo? É um caso pra se pensar
Cara, independente de quem vier, vamos ter q torcer pelo sucesso do cara... Nenhum dos nomes citados ate agr me agradou, tds parecem técnicos em formação.
veja >.. https://youtu.be/rFAooLMjL2s
Rapaz Tem um camarada no Rosário Central chamado Alan Marinelli.
tu é doido...
Liso e veloz... mano...
Precisamos de um cara desse.
O grande ponto positivo dele é q parece q ele olha bem o mercado sul americano e usa a base, além disso usa 3 zagueiros, e o Daniel provavelmente iria para ala como jogou muito na juv e o Reinaldo tende a crescer nessa posição tb.Claramente n é a melhor opção, mas se vim e n der uma de pardal ou de pau mandado pode fz esse time jogar.
Acho que o São Paulo vasculha muito mal o futebol Sul-americano talvez um técnico argentino ajude nessa questão,casos como o Jonathan Gomez,Carneiro,Wilder Guisão,Ivan Pires foram riscos financeiros bem pequeno todos esses jogadores não chegam a 10 milhões de reais,mas o São Paulo precisa ter mais atenção aos jogadores jovens de países como Equador,Uruguai,Paraguai,Chile,Colômbia os Clubes desses países não tem as mesmas condições financeiras que têm os Clubes Argentinos e Brasileiros,River Plate e Boca Juniors são exemplos eles têm vários jogadores de países vizinhos única exceção é jogadores brasileiros justamente pelas condições econômicas dos nossos Clubes.
O Bauza indicou o Ortigosa, graças a Deus não foi atendido.
Concordo integralmente...
O cara conhece o mercado sul-americano,talvez até indique alguém do próprio Defensa y Justicia...
E tbm penso q deve aprimorar o trabalho do Diniz...Ambos tem ideias ofensivas,porém NINGUÉM pratica o futebol suicida do dinizismo.Espero q ele acabe com essa obsessão por sem objetividade e com esse gosto incrível que esse time tem de tocar a bola pra trás mesmo quando está em um ataque promissor,bem como arrume a questão defensiva e torne o time mais equilibrado...Que mesmo tendo uma proposta ofensiva saiba também se defender,o que era outro defeito gritante do time do Diniz...
Lembrando do Buffarini, Chavez,Carneiro, Clemente,Jonathan Gomez, e mais um bocado de indicaçao gringa.....sem falar na enorme indicaçao da torcida das hastag #Centurion
E o melhor...os times dele tem uma raça absurda,até porque o cara é Argentino,os bicho saem de campo cuspindo sangue se precisar,não é igual brasileiro que fica fazendo corpo mole. Se vir,tomara que dê certo
Vamos aguardar para ver se ele sabe indicar jogadores, pode ser um novo bauza com indicações como calleri e Benedetto ou pode ser um gareca e indicar só porcaria.
Bauza também indicou o Buffarini que saiu absurdos US$ 4 milhões
Cuca indicou Calazans, Raniel, Tchê Tchê, Vitor Bueno e estamos até hoje com a maioria dos trastes...
Clube tem que fortalecer o depto de análises e desempenho e ser capaz de mapear melhor o mercado principalmente sul americano. O depto tem que indicar os nomes de reforços.
Não da pra depender de indicação de técnico, já vimos que a maioria dos nomes indicados e roubada. Calleri foi exceção mas veio por empréstimo, não ia ficar aqui mesmo e o clube lucrou zero com ele quando bateu asas e foi embora. São Paulo serviu de vitrine e não ganhou nada, que nem clube pequeno.
Técnico tem que vir, treinar o elenco que tem, pede reforço faz indicação mas quem decide tem que ser o clube com base em infos de desempenho. Chega de jogar dinheiro no ralo e encher o elenco de micos diversos.
Também concordo, e olhando esse ex time dele, tem uns jogadores bons ali
e sobre o salário se for 1milhao por mês foi burrice da diretoria, mas se não for tudo isso vale apena a aposta