Diniz pode ser demitido hoje[FONTE]
https://saopaulo.blog/2021/02/01/dia-do-adeus/
Segundo o Zanquetta, uma reunião nessa manhã deve selar a demissão do Diniz.
Quem será que vem aí?
Avalie esta notícia:
88
4
VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos no Morumbis- ABRIU MÃO: Para jogar no São Paulo, Lucas Ramon abre mão de valores e antecipa chegada ao clube
- URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
- Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
- São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Por mais que eu queira outro técnico, estou com mais raiva dos jogadores e diretoria do que do Diniz.
É nítido que os caras tiraram o pé e pararam de jogar. os caras não querem mais jogar e não vai ser a troca de técnico que vai mudar isso. Coloca a Base pra jogar. A base + os moleques que ja estão no profissional.
Mantem apenas o Volpi, Bruno, Arboleda e Reinaldo e Luciano. O resto da base..
Reinaldo é ruim, mas é esforçado. Isso ninguém pode negar que é esforçado.
Se o Gallardo treina o SP por telefone é capaz do time ainda briga para ser campeão
boa k
Fato é que o problema do SPFC por estar em crise a anos, não é técnico, pois já tivemos técnicos bons, que não sobreviveram ao sistema interno do clube, Cuca que o diga........... Porém, dessa vez Diniz tem sua parcela de culpa.... Depois de muitos anos, caminhavamos forte rumo ao título, e o Babaca perdeu o comando da equipe na hora decisiva, e isso custou a disputa do título brasileiro........... DINIZ VC É RUIM............ Nunca será Campeão Brasileiro!!!!!!!!!!! Voltará a Dirigr clubes de Segunda Linha.........




Eu depois de ontem nem ia Mais acompanhar, um amigo meu gremista mandou um link da ESPN e perguntou será que cai?
Tomara que seja verdade, a culpa não é só dele, mas já ficou claro que os jogadores não querem mais ele. Era pra ter caído depois da derrota contra o inter.
Infelizmente os jogadores não queriam mais, e ele é cabeça dura e não tentou fazer algo diferente. Se eu não estou enganado (até perdi as contas) foram 18 pontos disputados com 2 ganhos pelo São Paulo esse ano.
Não tem como manter. Tomara que os erros desse ano, façam que a diretoria aprenda. Segundo campeonato que perdemos dessa forma em 3 anos.
Raí parece que foi junto pra rua
Pode chamar o sub20 que garantimos o G4
Diniz quando receber a notícia que foi demitido:
Está com cara de Ceni técnico + Muricy no bastidor. Hoje tem jogo do Flamengo, se perder vai ficar bem próximo esse negócio.
Muricy queria segurar o diniz até o fim do brasileiro, pode ir embora junto.
Diniz se esqueceu do simples do futebol pra ficar implementando seu sisteminha. Jogador sai tocando da defesa mas chega no meio campo não sabe o que fazer, nao sabe chutar, nao sabe tabelar, nao sabe cruzar, mas sai tocando da defesa então tá bom. Adeus Diniz
O **** que do SP pode se esperar tudo, é 8 ou 80... pode vim um técnico bom e um muito ruim.... pode vim um galhardo mas também pode vim um dunga da vida. Mas a esperança é a última que morre.
Liberdade, liberdade abre as asas sobre nós.....














Demorou mas saiu.
Ter perdido ontem foi uma ***** Cagou a campanha do time. Não tinha como manter ele depois dessa.
Vai ser um interino, com o Murici no cangote dele.
Podem escrever.
Depois do fracasso/teste Jardine, hora de mais um fracasso/teste sair depois de perder tudo ... esse clube é uma PIADA. Enquanto isso os rivais massacram esse timinho de várzea todo ano e sempre levantam caneco. Boa sorte para nós que ainda perdemos tempo
é oficial caiu!!!!!!!!!!!!! gloria!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi tarde demais, tarde para o SPFC e para nós torcedores.
A galera do Diniz Club agora vai torcer para o clube que o Diniz for treinar, algo do tamanho dele, tipo Ibis.
Adeus Diniz, Adeus Diniz Club, sumam daqui pelo amor de Deus.
Agora os nomes preferidos do Casares - Ceni, etc - não estão disponíveis.
É provável ele deixar o batuqueiro de técnico interino até o fim do campeonato - pouco provável que seja pro forma, vai por um técnico da base la de fantoche e ele por trás.
Acho difícil mudar alguma coisa, a vontade dos jogadores permanecerá a mesma, nula.
por favor que tragam um técnico descente e que não seja passador de pano pra jogador perninha e cabelinho
Vaza demônio
Aleluia
Já estão aparecendo viúvas chorando a demissão do asno
Lembrando que o paulista começa assim que terminar o Brasileirão. Tem que trazer logo um novo técnico
Tomara que seja verdade...
Se o Nicola não confirmou a informação então pode ser verdade mesmo
Tem que meter o pé no rabo desse fracassado sim , aliás , ele nem deveria ter vindo , nem pra psicologo serve...mas não é só ele não , boa parte desse elenco descompromissado tem que vazar também , um bando de morto-vivo sem gana de vencer e o Sr. Raí também pode entrar na barca !
Parece que caiu mesmo, nação
Agora a dúvida!!! Quem sera o próximo técnico?????
Expectativa: Reunião que oficializa sua demissão
Realidade: Diniz é mantido por mais uma rodada após convencer a diretoria que merece continuar e tem condições de reverter a situação
Arnaldo Ribeiro tbm falou que ele vai sair.
E essa é a hora. Temos 10 dias até o próximo jogo.
Não digo que vão contratar um novo definitivo, mas um interino é bem provável.
Aliás... bota logo o dono do time de técnico e capitão... É o que ele se acha mesmo.
Mesmo ele saindo tem de reformular esse elenco, se eles realmente fizeram corpo mole p derrubar o Diniz e perder o título, não é um elenco digno de confiança, eles vão deixar o clube na mão em outras oportunidades, melhor mudar tudo agora.
Tenho minhas dúvidas. Não é possível que jogador faça isso e jogue fora a chance de ser campeão, além de escrever o nome na história do clube.
O time é fraco e pipoqueiro mesmo. Teve algum mal entendido internamente, mas esse não é o principal fator.
Notícias
CONSTRANGIMENTO: Alisson recebe pedido de desculpas do Corinthians após negociação frustrada
Morumbis vai ferver! São Paulo x Santos já passa de 43 mil ingressos vendidos
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
TORCIDA QUE CONDUZ: Torcida do São Paulo dá resposta forte antes do clássico e Morumbis promete clima de decisão
Novo ouro da base? Joia do São Paulo chama atenção da Europa e pode render fortuna
Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos no Morumbis
São Paulo evita erro do passado e adota estratégia inédita com técnico da base
São Paulo enfrenta o Santos buscando reação e alívio na tabela do Paulista
ABRIU MÃO: Para jogar no São Paulo, Lucas Ramon abre mão de valores e antecipa chegada ao clube
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Impacto da Mídia: Ex-Globo Revela Que o VAR é Influenciado pela Televisão
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão
Reestruturação no Tricolor! São Paulo FC colabora com autoridades em investigações criminais
Corrupção no São Paulo: Polícia Civil e MP Investigam Departamento Social do Clube
Nova estrela do São Paulo? Novo reforço do Tricolor brilha e já conquista a torcida!
Ingressos Disponíveis: São Paulo Enfrenta Primavera em Confronto pelo Paulista
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians