Diniz pode ser demitido hoje[FONTE]
https://saopaulo.blog/2021/02/01/dia-do-adeus/
Segundo o Zanquetta, uma reunião nessa manhã deve selar a demissão do Diniz.
Quem será que vem aí?
Avalie esta notícia:
88
4
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Por mais que eu queira outro técnico, estou com mais raiva dos jogadores e diretoria do que do Diniz.
É nítido que os caras tiraram o pé e pararam de jogar. os caras não querem mais jogar e não vai ser a troca de técnico que vai mudar isso. Coloca a Base pra jogar. A base + os moleques que ja estão no profissional.
Mantem apenas o Volpi, Bruno, Arboleda e Reinaldo e Luciano. O resto da base..
Reinaldo é ruim, mas é esforçado. Isso ninguém pode negar que é esforçado.
Se o Gallardo treina o SP por telefone é capaz do time ainda briga para ser campeão
boa k
Fato é que o problema do SPFC por estar em crise a anos, não é técnico, pois já tivemos técnicos bons, que não sobreviveram ao sistema interno do clube, Cuca que o diga........... Porém, dessa vez Diniz tem sua parcela de culpa.... Depois de muitos anos, caminhavamos forte rumo ao título, e o Babaca perdeu o comando da equipe na hora decisiva, e isso custou a disputa do título brasileiro........... DINIZ VC É RUIM............ Nunca será Campeão Brasileiro!!!!!!!!!!! Voltará a Dirigr clubes de Segunda Linha.........




Eu depois de ontem nem ia Mais acompanhar, um amigo meu gremista mandou um link da ESPN e perguntou será que cai?
Tomara que seja verdade, a culpa não é só dele, mas já ficou claro que os jogadores não querem mais ele. Era pra ter caído depois da derrota contra o inter.
Infelizmente os jogadores não queriam mais, e ele é cabeça dura e não tentou fazer algo diferente. Se eu não estou enganado (até perdi as contas) foram 18 pontos disputados com 2 ganhos pelo São Paulo esse ano.
Não tem como manter. Tomara que os erros desse ano, façam que a diretoria aprenda. Segundo campeonato que perdemos dessa forma em 3 anos.
Raí parece que foi junto pra rua
Pode chamar o sub20 que garantimos o G4
Diniz quando receber a notícia que foi demitido:
Está com cara de Ceni técnico + Muricy no bastidor. Hoje tem jogo do Flamengo, se perder vai ficar bem próximo esse negócio.
Muricy queria segurar o diniz até o fim do brasileiro, pode ir embora junto.
Diniz se esqueceu do simples do futebol pra ficar implementando seu sisteminha. Jogador sai tocando da defesa mas chega no meio campo não sabe o que fazer, nao sabe chutar, nao sabe tabelar, nao sabe cruzar, mas sai tocando da defesa então tá bom. Adeus Diniz
O **** que do SP pode se esperar tudo, é 8 ou 80... pode vim um técnico bom e um muito ruim.... pode vim um galhardo mas também pode vim um dunga da vida. Mas a esperança é a última que morre.
Liberdade, liberdade abre as asas sobre nós.....














Demorou mas saiu.
Ter perdido ontem foi uma ***** Cagou a campanha do time. Não tinha como manter ele depois dessa.
Vai ser um interino, com o Murici no cangote dele.
Podem escrever.
Depois do fracasso/teste Jardine, hora de mais um fracasso/teste sair depois de perder tudo ... esse clube é uma PIADA. Enquanto isso os rivais massacram esse timinho de várzea todo ano e sempre levantam caneco. Boa sorte para nós que ainda perdemos tempo
é oficial caiu!!!!!!!!!!!!! gloria!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi tarde demais, tarde para o SPFC e para nós torcedores.
A galera do Diniz Club agora vai torcer para o clube que o Diniz for treinar, algo do tamanho dele, tipo Ibis.
Adeus Diniz, Adeus Diniz Club, sumam daqui pelo amor de Deus.
Agora os nomes preferidos do Casares - Ceni, etc - não estão disponíveis.
É provável ele deixar o batuqueiro de técnico interino até o fim do campeonato - pouco provável que seja pro forma, vai por um técnico da base la de fantoche e ele por trás.
Acho difícil mudar alguma coisa, a vontade dos jogadores permanecerá a mesma, nula.
por favor que tragam um técnico descente e que não seja passador de pano pra jogador perninha e cabelinho
Vaza demônio
Aleluia
Já estão aparecendo viúvas chorando a demissão do asno
Lembrando que o paulista começa assim que terminar o Brasileirão. Tem que trazer logo um novo técnico
Tomara que seja verdade...
Se o Nicola não confirmou a informação então pode ser verdade mesmo
Tem que meter o pé no rabo desse fracassado sim , aliás , ele nem deveria ter vindo , nem pra psicologo serve...mas não é só ele não , boa parte desse elenco descompromissado tem que vazar também , um bando de morto-vivo sem gana de vencer e o Sr. Raí também pode entrar na barca !
Parece que caiu mesmo, nação
Agora a dúvida!!! Quem sera o próximo técnico?????
Expectativa: Reunião que oficializa sua demissão
Realidade: Diniz é mantido por mais uma rodada após convencer a diretoria que merece continuar e tem condições de reverter a situação
Arnaldo Ribeiro tbm falou que ele vai sair.
E essa é a hora. Temos 10 dias até o próximo jogo.
Não digo que vão contratar um novo definitivo, mas um interino é bem provável.
Aliás... bota logo o dono do time de técnico e capitão... É o que ele se acha mesmo.
Mesmo ele saindo tem de reformular esse elenco, se eles realmente fizeram corpo mole p derrubar o Diniz e perder o título, não é um elenco digno de confiança, eles vão deixar o clube na mão em outras oportunidades, melhor mudar tudo agora.
Tenho minhas dúvidas. Não é possível que jogador faça isso e jogue fora a chance de ser campeão, além de escrever o nome na história do clube.
O time é fraco e pipoqueiro mesmo. Teve algum mal entendido internamente, mas esse não é o principal fator.
Notícias
MAIS DE 100 MILHÕES?? Shakhtar Donetsk apresenta oferta astronômica por Ryan Francisco
DETALHES DO REFORÇO! São Paulo avança nas negociações por atacante
REFORÇO NA ZAGA! Contrato de 3 anos: SPFC próximo de acordo com zagueiro do futebol árabe
VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
Calleri avança em renovação e São Paulo tenta garantir líder até 2028
São Paulo descarta Nico López e reforça nova estratégia no mercado
QUER SAIR? Ferreirinha pode topar transferência para clube europeu
Dívida envolvendo empresário de Arboleda vira novo obstáculo para saída do São Paulo
Interesse do Vasco pode ter travado negociação entre São Paulo e Victor Sá
Como a cultura do São Paulo Futebol Clube influencia a confiabilidade e a integridade em jogos digitais
Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
São Paulo muda estratégia e avalia Arthur Chaves para reforçar a defesa
São Paulo define limite financeiro e desiste de zagueiro europeu
São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
Como estatísticas e probabilidades qualificam os debates nos fóruns do São Paulo FC
Negociações Suspensas? descompasso financeiro entre São Paulo e Victor Sá
Tapia brilha com assistência crucial na vitória do Chile sobre RD Congo
São Paulo busca recuperação financeira com impacto da campanha na Sul-Americana fora do Morumbi
PREOCUPAÇÃO COM SAÍDAS! 7 Jogadores do São Paulo podem assinar pré-contrato em julho: lista
FECHA COM BOSCHILIA? São Paulo reforça foco atual em reforços e dá resposta sobre Boschilia
RESPOSTA FINAL? Após periodo de sondagem, SPFC responde sobre reforço de zagueiro europeu!
DE SAÍDA? São Paulo define preço de Ferreira após sondagem do Panathinaikos
EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
São Paulo deve desistir de Domingos Duarte após impasse nas negociações
Você acompanha a Seleção Brasileira? Dagoberto dá resposta sincera e repercute
Entenda como o Santos pode ajudar o São Paulo durante período sem o Morumbis
Bobadilla faz história no São Paulo com convocação pelo Paraguai para a Copa 2026
ADEUS PRÓXIMO: São Paulo se prepara para a saída de zagueiro do elenco
VAI VIR? São Paulo define o futuro sobre a contratação de zagueiro europeu