Cuca Bi Libertadores
Parabéns para os moedores de treinador
Se a diretoria tivesse paciência com o Cuca igual tem com Diniz ,se nao tivesse um auxiliar safado igual Wagner Mancini que nao queria ser mais "tecnico" mais ficava la no cangote so esperando o Cuca cair , talvez fosse o spfc nessa final
Muito difícil Cuca perde essa final pro Palmeiras tremendo das pernas
Avalie esta notícia:
64
24
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!

Alguem deveria criar um tópico ....para esclarecimento. Porque o Cuca quando deixou o SPFC falou que não iria conseguir fazer o time jogar. Porque o que será que acontece internamente no clube pra ele falar isso
Cuca fez um péssimo trabalho no SP. Não conseguiu tirar mais do time e pediu o boné.
Além disso, segue lista do LEGADO CUCA da última passagem: Tche Tche, Vitor Bueno, Calazans e Raniel....
https://w.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/09/11/l egado-de-cuca-no-spfc-tem-titular-absoluto-e-jogador-sem-gol-na-carrei ra.htm
Aproveitamento do Cuca em sua última passagem pelo SPFC 47%
Aproveitamento do Diniz atualmente : 60%
E Cuca tinha mais peças que Diniz,as quais ele mesmo escolheu...E ainda tinha o Anthony...
É simples...Cuca conseguiu fazer um ótimo trabalho no Santos,mas não no SPFC...E Diniz está fazendo um ótimo trabalho no SPFC com um elenco bem pior que o que o Cuca tinha...
o diniz só tem esses números por causa do paulista, mas pega o brasileiro e vai da quase igual,so q diniz teve um ano e o cuca 3 meses, e o cuca teve q montar o elenco no decorrer do campeonato e quase nunca contou com todos os jogadores,mas o diniz se comparar ao cuca sempre teve um banco melhor.O trabalho do cuca foi ruim pq ele ruim teve um aproveitamento baixo e indicou varios perebas, mas o diniz é pior passou vexames e tem um aproveitamento quase igual
Ah vá, quanta ***** escrita...
Como é mesmo? Ultrapassado, em fim de carreira, pardal... Eram essas algumas expressões que boa parte da TORCIDA usava para adjetivar o Cuca. Ou estou enganado?
Dirigentes moendo técnicos? Dirigentes só levantam a bola. Quem corta são os torcedores.
O que está acontecendo com o Diniz é uma exceção pois mesmo que boa parte da torcida esteja pedindo a cabeça dele, os dirigentes, mais especificamente o Raí, estão segurando o técnico no cargo.
Mas sabe que até dou um desconto ao torcedor pois muitos analisam com a paixão. Mas vi youtuber metido a analista de futebol meter o pau no Cuca. E sabem quem endeusavam: Sampaoli e Ceni. Qual dos dois está na frente do Diniz? Pra ver como esse pessoal metido a analista de futebol sabe muito.
O Cuca em sua última passagem pelo SPFC mereceu sim todas as críticas possíveis...Ele recebeu todos os reforços que pediu e ainda contava com Anthony...E mesmo assim o SPFC jogava um futebol horroroso.Não atoa foi ele quem tomou a iniciativa de pedir demissão,alegando que o estilo não tava casando e q não estava conseguindo fazer o time evoluir...
Nos diga por que o Cuca não conseguiu fazer o São Paulo jogar 30% do que joga com o Diniz. E isso não faz muito tempo, ano passado ainda o Cuca estava aqui.
Torcedor de resultado, tenho certeza q estava pedindo a cabeça do cuca asdim como está pedindo a do Diniz mas o cuca foi p final e agora é facil falar. Seu cuca q eu.
Podem negativar, mas as sereias merecem ganhar a liberta . Time joga com raça, disputa todas até os 90 minutos . Cuca faz um excelente trabalho .
Sim, mano...mas daí o **** que eles passam a gente em número de libertadores.
Só lembrei dessa entrevista do Daniel assim q o cuca saiu “Acredito que o Diniz veio dar esse ‘upzinho’ no nosso time, de mais posicionamento, mais organização tática, mais personalidade de jogar independentemente da zona ou do lugar. Um pouco da modernidade do futebol”
Era mais fácil tu reclamar sobre o Mancine kk que melhorou o time, entregou numa final de paulista pro Cuca perder k
Foi o Cuca q pediu pra sair, disso que não tava conseguindo dar jeito no time
O melhor time naveta cuca aqui foi aquele 3a2 contra o Santos no Morumbi, ele destruiu o Sampaoli com Toró e Everton e Pato, muita correria e intensidade.
Tudo que está ***** que aqui está não fez e nem vai fazer.
Cuca na época, "achei 90% do time", daí em seguida infiaram goela abaixo Dani Alves e Juanfran e desandou...
Ele queria um time vertical, com no que tínhamos dava pra ter sido que o agora nem em sonhos ousar mudar.
Pensei o msm, tem a parte q ele disse q n tava dando certo Daniel no meio, aí o Daniel dps até deu uma entrevista dizendo q n pode desistir por causa de 1 ou 2 jogos ruins. só q quando o cuca saiu Daniel até ficou falando q o diniz veio plantar a modernidade. Farpas
Cuca é campeão por onde passa.
Aqui tinha coisa podre nos bastidores, essa corja que saiu desanimava todos os profissionais.
Esse elenco do santos na final da Libertadores é um tapa na cara da antiga diretoria e desse vagabundo que hoje diz ser técnico.
Se não for campeão, tem que demitir esse ***** O Cuca não precisou de quase dois anos para disputar uma final de Libertadores com um elenco *****
A cuca é ultrapassado, diniz é super moderno.
Cuca no SP:
- Jucilei na final do Paulista e W.Farias no lugar de um atacante durante o jogo
- Alguns pedidos foram: Raniel e Calazans
- Quase não usava a base
- Pouca vibração, parecia sem ânimo desde o começo
- Excesso de chuveirinho
- Se demitiu por conta própria
Não dá pra entender...
30% de 11 são 4 (arredondando pra cima). Está mais do que bom (hoje o diniz tambem so usa 4 da base). Ainda mais em uma epoca que a diretoria esrava contratando balaio de tranqueiras, ele era obrigado a colocar. O Pato mesmo ele nao queria que trouxessem, e a diretoria trouxe mesmo assim.
Cuca usou sim muito a base, so olhar as escalaçoes.
Com ele a zaga tava consolidada com Bruno Alves e Luan (que o Diniz tirou e só voltou a por na crise no meio do ano passado, devido a pressão)
Ele ficou pouco tempo, sem pre temporada e sem nada. Elenco bem mais fraco que hoje. Nao tava rendendo mas também nao estava tao mal assim.
Eu tinha duas broncas com ele, ter tentado roubar o titulo do paulista do mancine e não ter titularizado como absoluto o Volpi, ficava revezando com o Jean.
Mas no geral a saida dele nao deveria ter sido tao rapida.
Diretoria do SP são como vampiros.
Cuca pisou no SP e sentiu a nhaca nessa porra.
Na mesma época um dos maiores preparadores físicos do país retornou ao SP, passou alguns meses ali e foi embora. Foi trabalhar em outro lugar. Ao sair ele disse para a emprensa:
O SP não é mais o mesmo
E quem assistiu o jogo do santos hoje e viu o que disputam a bola ...raça, entrega intensidade assim como foi contra o gremio e lembra do spfc naquela lerdeza sem vontade sem raça arg saudade dos bons tempos do spfc
Cadê aqueles que falam q Diniz tira leite de pedra? Cuca tira de meteoro
Esse time do santos foi vice brasileiro ano passado. Soteldo e Marinho desequilibram. Mas claro q Cuca tb é bom, pegou o santos na zona de rebaixamento
Esta tirando leite de aço.
O cuca não deu certo no São Paulo, ponto. Não adianta falar que porque ele é o técnico do time X que chegou na final ele teria o mesmo desempenho aqui pois não chegou nem perto disso.
Claro que ter uns inúteis no time para treinar como Pablo e Cia Ltda ajuda a dar errado mas o time nunca jogou bem com ele e lembremos que foram dados vários reforços solicitados por ele que estão aí hoje nos enchendo de alegria.
Como assim diretoria?Foi o Cuca que se demitiu,ele mesmo falou que não estava conseguindo ter evolução no trabalho,que o estilo dele não casou, e preferia finalizou dizendo "que venha outro profissional que possa tirar mais"...
O caso do Cuca aqui não teve nada a ver com a diretoria,a iniciativa de sair foi dele....
So pra concluir wagner mancine mal caracter sempre que sai brigado revela assuntos internos pra midia
Notícias
São Paulo retira equipamentos de antiga parceira e traz empresa do Allianz
Gabriel Sara é convocado e revela plano de voltar ao São Paulo: “é o meu foco”
São Paulo tenta renovar com Lucas Moura mas craque adia conversa para depois da Copa do Mundo!
Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
São Paulo inicia nova era com Roger Machado e colhe frutos de base fortalecida por Crespo
São Paulo Inicia Negociações para Renovação de Calleri e Agiliza Acordo para Evitar Pré-Contrato
Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
São Paulo conquista liderança do Brasileirão com um dos times com menor estatura no campeonato!
Em grande fase São Paulo abre negociações para renovar com Calleri!
IMPRESSIONANTE: São Paulo alcança o melhor início de Brasileirão de sua história com desempenho impressionante
FOI CONVOCADO: Tapia espera sua oportunidade sob o comando de Roger Machado no São Paulo
SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!
INÍCIO DE CAMPEÃO: São Paulo registra início Histórico na era dos pontos corridos
Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo no São Paulo
CONVOCADO! volante do São Paulo aparece na lista do Paraguai e vira desfalque temporário
Pedro Ferreira, promessa do São Paulo, é convocado pela primeira vez para a Seleção Sub-20
São Paulo encerra contrato com antiga fornecedora e apresenta nova parceira
CRIA DO TRICOLOR NA SELEÇÃO! Ascensão; ex-São Paulo brilha na Europa e é convocado por Ancelotti
São Paulo registra seu melhor início no Brasileirão desde os títulos de 2006 a 2008
São Paulo e Lucas planejam negociação para renovação após a Copa do Mundo
Polêmica com a FGoal gera transição conturbada na operação do Morumbis
Nova empresa assume operação do Morumbis após crise com antiga parceira
Calleri em Alta: Atacante do São Paulo Ultrapassa Média dos Últimos Dois Anos no Brasileirão 2026
Alisson Reflete sobre Transição do São Paulo ao Fluminense e Afirma: "Não Houve Conflito com Crespo"
Como Roger Machado conquistou o elenco e isolou o São Paulo no topo
Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
Após série de lesões em 2025 Calleri vive fase artilheira em 2026 com números avassaladores!