RB Bragantino x SPFC
Salve pessoal, tudo bem com vocês?
Comentem ai seus palpites sobre o jogo de hoje.
Vamos SÃO PAULO!!!!
Avalie esta notícia:
9
47
VEJA TAMBÉM
- Roger Machado quebra padrão e muda completamente o São Paulo por dentro- Com grandes mudanças Roger Machado define titulares para enfrentar o Atlético-MG!
- São Paulo trava renovação de dois jogadores e busca dar espaço para joias da base!
- Bobadilla entra na mira da Premier League e pode render milhões ao São Paulo
- Atlético x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do duelo na Arena MRV

Ficou nítido que o elenco é limitado, bastou ficar sem alguns jogadores titulares para acontecer os tropeços, o maior desafio é se manter com que tem, para uma equipe que para muitos estava certo o rebaixamento ou estaria lutando para não cair estamos ainda no lucro. Se esta na fila de titulo não por conta do momento atual, pelo contrario esta tendo resgate de coisas que também foram perdidas, ideia de jogo, boas partidas, vencer clássicos e etc. Tudo acontece no seu tempo.
SPFC contra tudo e todos.
Parece que estou vendo um filme de 2018, Deus me livre...
Talvez me negativem, mas se tivesse o Hudson no elenco como reserva do Luan, talvez tivéssemos vencido hoje. O São Paulo precisa de um volante marcador para ser reserva do Luan.
É verdade. E SP não tem elenco. Não temsubstituto par ao Luan e nem para p Luciano.
Pra nossa sorte o Flu venceu.
Essa derrota colocou o Grêmio na briga.
Agora ele, Atlético e Flamengo com 1 jogo a menos.
Os 6 primeiros colocados estão todos na Briga. E digo mais, o SP é o mais franquinho desses ae. Por isso é que temos deixar a soberba de lado e cobrar esse time.
Ontem eles entraram achando que iria golear. Alguém anotou a placa do caminhão.. pois o atropelo foi feio.
Tomara que se anulem o gremio e flamengo(empate). Ou acho q é melhor até o gremio pq eles tem a copa do brasil e o flamengo só tem brasileiro
Tche Tche só está onde está hoje por causa do Diniz, tem que ouvir e ficar bem quietinho
Bem feito k
É um louco, que postura porca deste lixo. Ele é seletivo, do pega no pé de alguns, cara covarde.
Volpi falhou no 2° gol mas hoje é o único que está isento de críticas, Ademais todo o time foi um lixo fraquíssima marcação no ombro a ombro
Esse Diniz tem sorte pra krl, Fluminense salvou hj. Diniz tem que aprender que o time tbm tem que marcar, no prox tem que entrar Juanfran e Luan e tirar esse Diego Costa que é afobado dms, Arboleda engessado é melhor q ele!!
Artur sempre destrói o São Paulo.
Claudinho é jogador de time grande.
E o São Paulo tem que parar de tomar gols imbecis e dar gols bestas. E obrigado Fluminense. Continuamos na luta. Mas uma coisa é fato: CONTRATAÇÕES pra já..não temos elenco.. é um elenco curto.
SP hoje sem 98% do seu poderio defensivo
Pelo menos domingo ñ vou ver Tche Tchê domingo e como o casal brigou em campo pode ter sido o último jogo dele.
Daniel Alves que raiva deste cara
Babaca filho de uma puta, está achando quem joga em que time
Vi o Diniz resmungando com ele mesmo, ele está revoltado.
Se tá ruim para gente que perdeu pro bragantino fora e com um a menos, imagina para o Fla***** que perdeu em casa k. Calma pessoal ainda faltam dez jogos, Luan e Luciano vão voltar e o tchetche não joga mais tão cedo.
Pro Flamengo ta lindo. Em 2019 eles ganharam a Libertadores e o Brasileiro. Em 2020 ja levaram o carioca. Quem está na seca de titulos somos nós. Então meu amigo a preocupação é gigantes..
TEm que ser pressão na cabeça desse ************* do Diniz pra não inventar e so fazer o obvio..
Toda vez que Diniz tenta inventar ele acaba com o time.
Pelo jeito não mesmo... Acabei de ver o que o Diniz falou pra ele na beira do campo, chamou de mascarado e tudo..k
Pelo menos uma coisa boa tche tche foi expulso e não tem como ser escalado domingo
Jogo terrível e Diego Costa disparado o pior em campo. Infelizmente. Diniz hoje foi muito mal..mas fomos salvos pelo fluminense..ainda bem. Agora é encontrar forças e jogar como tava jogando Domingo. É jogo de vitória..se vencesse hoje era 10 de vantagem. Mas tem créditos porque está na liderança e com 7 de vantagem. Flamengo tá quase saindo da Briga. Galo ganhando denovo ânimo. E Grêmio é perigoso. Agora é cuidado..não pode jogar como hoje. E Arboleda doente tem que ser titular ..até com dengue. Porque é o melhor Zagueiro do elenco
Ganhamos o 2° tempo de 1x0
EVOLUÇÃO!
Vcs viram a discussão do Diniz com o Tchê2 ?
Sei não em se isso vai dar bom, que o Tchê2 não joga nada isso é fato, mas é culpa do treinador que só sabe escalar ele, sabe que é um morto em campo e and sim escala.
Acho que o ciclo do Diniz está se encerrando no São Paulo, parece que já não tem mais o elenco na mão, claramente né, dps de tanta pardalzisse ngm tem mais confiança.
Você pode criticar a vontade,mas criar crise por isso já não é criticar e já não é Torcedor me desculpa.. critique o futebol que foi ruim ,mas querer dizer e colocar que esse episódio se houve pq tá com problema dentro do SPFC é a mais pura mentira.
Menos. Quero ver se a torcida vai msm querer ambiente ruim com esse episódio.. episódio normal.. Diniz sempre foi assim . Tchê Tchê estava de cabeça cheia. Inresponsável,mas ainda assim estamos na liderança..não vale apena ficar criando crise justo agora faltando 10 rodadas pro fim do campeonato.
Se tivesse vencido hoje abriria 10 pontos do Flamengo e já encaminharia o título.
Imperdoável essa derrota, imperdoável esse Diniz...imagina se a gente ganhasse hj, abriríamos 10 pontos e manteríamos o atlético longe
A questão é que esse massacre acabou com a moral do SP para o resto do campeonato.
Era pra ter sido uns 10.
Bola pra frente, o fluminense salvou o campeonato pra nós!!!
Agora é vencer os provaveis reservas do santos e torcer para o bragantino repetir esse jogo de hj contra o galo!!!
Nossa! Torcendo muito pra que pelo menos essa derrota sirva pelo menos de animo pros caras do bragantino!
Continua tudo na mesma: se não for campeão, precisa ser demitido.
Não dá para ficar nessa putaria por mais um ano sem ganhar título. Se perder o título, demite, enxuga a folha, dá mais espaço para Cotia e só contrata pontualmente.
Tudo na mesma não, pq agora o Atl.MG tem um jogo a menos também.
Diniz vai dizer que venceu o segundo tempo por 1x0 com gol de...Carneiro
Sim, e dizer que a alteração estratégica dele deu certo...E com um jogador a menos hein.
Ufa !!! Boa Flu !!!
Fluminense virou. Como eu disse, se o São Paulo leva o título é mais por incompetência do Flamengo.
Pra depender da incompetência do Flamengo, o São Paulo abriu vantagem
Fluminense Virou.
Tudo conspira pro SP ser campeão, só ele mesmo que. Ao se ajuda.
GOL DO FLUMINENSE!!!
Pro Diniz só existem os 11 titulares, mais Tchê Tchê , Pablo e Vitor Bueno. Aposto que mesmo nós treinos ele nem olha para os outros jogadores.
Foi o q acabei de dizer no comentário abaixo... A mula quer jogar um campeonato de 38 rodadas com 14, 15 jogadores!!! Se não tem dinheiro pra contratar, da mais oportunidades para a molecada, tem muitos garotos talentosos q poderiam estar sendo trabalhados.
Diniz burro muda esse esquema fracassado sua anta!!
Se formos campeões será o maior milagre do futebol, pois temos um time razoável e não temos elenco!!!
O burro do pardal q se acha revolucionário prefere enxugar a equipe e usar apenas 14, 15 jogadores em um torneio tão longo!!!
Igor Vinicius é fraco, Vitor Bueno idem, Tchê tchê joga até de goleiro se o Volpi machucar...
Cheio de moleque bom na base, duvido q Anilson e Lucas Sena sejam piores q Igor Vinicius, Wellington é um lateral melhor q o Léo para o esquema do São Paulo, Edcarlos, Talles, Falcão, Juan e principalmente o Galeano poderiam começar a ter oportunidades, mas a mula prefere um elenco curto!!!
Notícias
Atlético-MG x São Paulo; Saiba onde assistir!
Cauly assume a 10 e Lucas Moura é preservado contra o Galo
São Paulo confirma saída de defensores ao final do ano!
Ele ainda pode vir? São Paulo monitora situação de Marcos Leonardo no Al-Hilal
São Paulo trava renovações para promover joias da base
São Paulo desafia jejum de mais de uma decáda contra o Atlético-MG em busca de manter liderança!
São Paulo trava renovação de dois jogadores e busca dar espaço para joias da base!
Com grandes mudanças Roger Machado define titulares para enfrentar o Atlético-MG!
Fim da Torcida Única? Presidente do São Paulo propõe jogos-teste com visitantes
Flamengo coloca Calleri em sua mira enquanto São Paulo tenta acelerar renovação!
Após retirar equipamentos de empresa alimentícia do Morumbis, São Paulo é acionado na justiça!
Gonzalo Tapia busca chance entre os titulares do São Paulo em meio a grande fase do time
Bobadilla entra na mira da Premier League e pode render milhões ao São Paulo
Atlético x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do duelo na Arena MRV
São Paulo enfrenta Atlético-MG para manter liderança e superar retrospecto recente
Roger Machado quebra padrão e muda completamente o São Paulo por dentro
Calleri explode em 2026 e já supera marcas dos últimos anos no São Paulo
Líder absoluto! São Paulo tenta quebrar tabu histórico na Arena MRV
Justiça intervém e suspende retirada da FGoal do Morumbi em nova batalha judicial
São Paulo pode redefinir escalação com desfalques na lateral e ajustes no meio contra o Atlético
Luta pela Lateral: Maik e Cédric disputam vaga contra o Atlético-MG
Rafael elogia solidez defensiva do São Paulo e celebra marca de jogos
São Paulo perde peça-chave para confronto decisivo no Brasileirão
Atlético-MG x São Paulo: tudo sobre o duelo
PREOCUPAÇÃO NO DUELO! São Paulo enfrenta desfalque CRÍTICO em confronto contra o Atlético-MG
BAIXAS NA DATA FIFA: Tapia e Bobadilla fora para reforçar seleções do Chile e Paraguai
MANTÉM A LIDERANÇA? São Paulo encerra treinamentos e enfrenta Atlético-MG com desfalque importante
São Paulo busca quebrar jejum de vitórias contra Atlético-MG na casa do rival
NOVA FORMAÇÃO! Roger Machado redefine o elenco do São Paulo, vence e Tapia perde espaço
VOLTOU VOANDO! Calleri registra bom começo de temporada com gols decisivos no Tricolor