Quem tiver Twitter aí subam a tag #RodrigoCaetanoNão, pelo bem de nosso clube!
Não podemos admitir que demitam o Raí que é ídolo que atualmente está fazendo um bom trabalho a frente de sua função e tem o respaldo do treinador, e tragam um picareta e enganador profissional que foi chutado do Inter pelas merdas que fez como dirigente, caso ele venha, já sabem o tipo de jogadores que podem pintar... aguardem, perebas do tipo de: rodinei, marcio araujo, henrique dourado... ele é do tipo que os empresários vão fazer a festa aqui no tricolor empurrando seus perebas. Que seja Raí e Muricy!
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!

Esse Lemonz abaixo já falou besteira, a não ser que ele saiba mais que o Cacau Cotta um dos diretores do Flamengo disse:
“O Flamengo tinha dinheiro há algum tempo para fazer contratações, e fez mal. Tinha o Rodrigo Caetano que era um querido, pessoa que eu adoro, mas nunca ganhou nada em lugar nenhum. Contratava mal, o Flamengo gastava mal e não tinha resultado em campo. As contratações na era Landim todos vieram para jogar, a maioria titular e todos com passagens por suas seleções. Me orgulho de fazer parte dessa gestão vitoriosa”, declarou
Rodrigo Caetano contratou cerca de 42 jogadores em sua passagem pelo Flamengo. De todos os atletas contratados, somente Diego Ribas, Everton Ribeiro, Diego Alves, William Arão, Renê e Berrío fazem parte do atual elenco.
E vc precisa se informar melhor. O dirigente em questão já foi campeão brasileiro, da copa do Brasil, e de vários estaduais. Então é mentira falar que nunca ganhou nada. O Raí sim, nunca ganhou nada como dirigente. Aqui também, a maior parte dos jogadores contratados em 2016 já não fazem mais parte do elenco, então esse argumento não diz nada.
Opinião é que nem cú, cada um tem a sua. Falar besteira e ser ******* não respeitar a dos outros.
Discordo quanto aos que dizem que o Caetano só tem péssimos trabalhos. Vamos aos últimos 2:
1) Flamengo: pegou o clube na fase do Bandeira. Fez ótimas vendas e ajudou a diminuir a dívida deles de 750 mi pra 350 mi. Processo similar ao qual o tricolor deve passar nessa próxima gestão. A passagem dele foi crucial pro Flamengo deixar de ser piada e voltar a ser um clube relevante no cenário nacional e Sul americano.
2) Inter: pegou o clube quando subiu da série B, montou um elenco competitivo e conseguiu fazer que se tornasse relevante de novo, classificando para Libertadores em todas os anos que esteve à frente da diretoria de futebol.
Fez contratações ruins? Claro que Sim. Nenhum diretor de futebol no mundo acerta em todas as contratações. O próprio Raí aqui errou mais que acertou se vc puxar o histórico e fez algumas contratações bizarras - lembram do William Farias? Biro-Biro? o grande acerto dele foi colocar o Diniz que conseguiu trabalhar bem a base e o que já tinha no clube e segurar ele quando todo mundo queria derrubar. Caetano é experiente, capacitado e não é à toa que está sempre empregado em clubes grandes.
O Diniz pode continuar como nosso técnico por mais uns 5 anos, fazendo atualizações periódicas na Europa O melhor diretor técnico que poderíamos ter desde já é o Rogerio Ceni e depois de uns 2 ou 3 mandatos ele assume a presidência do SPFC !!! seria perfeito
Esse Macunaíma defende agora o Rodrigo Caetano, mas antes quando o nick dele era Gonzalo_Carneiro ele defendia o Leco com unhas e dentes.
Depois viu a ***** que o Leco foi pegou e mudou de nick, se o Rodrigo Caetano for outro lixo ele muda de nick de novo, ai pode começar do zero a defender outras ***** s pro SPFC.
K eu defendi o Leco? Eu era um dos que mais criticava k...eu defendia o Raí, Diniz. E você e muitos chamavam isso de Dinizete e que era baba ovo de Fracassado..hoje finge de que nada aconteceu e agora Raí e Diniz de repente vira Monstros e incontestável k falar agora é a coisa mais fácil do mundo. Eu não tô aqui defendendo o Rodrigo,mas defendo que deixe o cara chegar e mostrar seu trabalho antes. Nem aqui chegou ainda ...e mais: São Paulo não tem que por todo mundo inexperiente..vai contratar quem? O Leonardo na Europa? Quem? Marcos Braz ? Chegar aqui hoje e elogiar Raí e Diniz é a coisa mais oportunista que vocês estão fazendo..porque agora é FÁCIL demais vir falar que Raí está indo bem, sendo que falava isso desde quando fomos eliminados para o Mirassol
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/foi-bem- irritou-faltou-algo-avaliamos-todos-os-reforcos-da-era-rodrigo-caetano .ghtml
Olhem as ***** s que ele trouxe para os mulambos
Tem boas e más contratações aí. Se vc fizer a lista desde que o Raí chegou será a mesma coisa. Acho até que no nosso caso teve mais decepcao que acerto. Quem tá dando certo de verdade mesmo são as apostas da base ou os esquecidos tipo Brenner. Luciano foi pedido do técnico.
Já fiz a minha parte!
#RodrigoCaetanoNao
O Casares vai começar com o pé esquerdo contratando esse ***** mg src=https://spfc.net/media/spfc/emotes/lugano1.jpg>
#RodrigocaetanoNão
Rodrigo Caetano e uma incógnita... pode dar certo como pode dar errado.
Pra quer mexer no que tá dando certo?
Como citaram o Fla em um comentário vou citar tbm.
O time Tava jogando o fino da bola com o Dorival em 2018... mudou a diretoria e trouxeram o Abel...
Se arrependeram e deram a sorte de o Marcos Braz e principalmente o Paulo Pelaipe investirem em Jorge Jesus.
Rai ta dando certo... pra quer mexer...
Pra depois ter que bater cabeça e mexer em tudo de novo.
Primeiro q minha preferencia era manter o trablaho do Raí, pq querendo ou não com ele chegamos na final do paulista e lideramos brasileiro com Aguirre e Diniz, mativemos a base do time tb.
fora isso, fico na dúvida por 3 pontos sobre o Rodrigo Caetano(posso estar enganado):
1) O presidente do flamengo que endireitou a casa, tinha ele como diretor lá. (Bandeira de Mello)
2) Ele trouxe o Everton Ribeiro pros caras
3) Não foi ele que trouxe o Coudet pro inter?
MAS MINHA PREFERENCIA ERA MANTER O RAÍ
O boato que rola e que o próprio Raí não quer ficar, quer tocar outros projetos e descansar, está bastante cansado depois de 3 anos na função. Difícil um diretor de futebol ficar 3 anos direto num clube, é uma posição bastante desgastante e o Raí mesmo foi bastante apedrejado pela torcida quando as coisas não deram certo.
Ele topou extender até fevereiro só para ter tempo de pra finalizar a temporada atí**** e fazer uma transição sem solavancos pra o próximo diretor. Afinal, Raí sempre foi um cara correto e e saopaulino, quer o bem do clube.
Estou de acordo.
#RodrigoCaetanoNão!!
1° Raí não será demitido. Ele após acabar a temporada vai ser embaixador do clube.
2° Que base você fala "bem do clube" ? Bem do clube também era quando tinha as #ForaDiniz #ForaRaí
3° Se Gabriel Sara é jogador eu sou Astronauta. Cadê você pelabulando pela Lua?
Hoje ninguém fala mais sobre isso né. Às vezes a torcida deveria ficar calada.
Cara,o Rodrigo Caetano tem todo um histórico de péssimos trabalhos por vários clubes que passou...Olha aí o Inter,com Coudet os caras tavam brigando pelo título e o cara me resolve colocar Abel Braga no lugar...
No Flamengo também,a galera comemorou a saída dele...
Com um cara desses o SPFC só tem a perder...Prefiro 1 milhão de vezes a continuidade do Raí...
Por que tu morre de paixão por um cara que onde passou é odiado? Um dos pivôs da saída do Coudet do Inter, contratou o Abel Braga, repito, o ABEL BRAGA. Em pleno 2020. Fora a gastança em jogador ruim. ************ cara, tu acompanha só o São Paulo ou futebol brasileiro? O ***** ndicou e contratou RODINEI no Inter, fora os outros refugos. Vá no Twitter e veja você mesmo o tanto que os torcedores do Inter estão comemorando a saída dele. Veja também a análise do Menon sobre.
Amigo, procure saber quem é Rodrigo Caetano, inocente demais, pra acreditar que esse cara pode fazer alguma coisa boa, Raí agora está fazendo um bom trabalho, Diniz agora está com o grupo na mão, e etc.. acredito que tudo tem seu tempo, já diz um ditado: que em time que está ganhando, não se mexe
Notícias
São Paulo retira equipamentos de antiga parceira e traz empresa do Allianz
Gabriel Sara é convocado e revela plano de voltar ao São Paulo: “é o meu foco”
São Paulo tenta renovar com Lucas Moura mas craque adia conversa para depois da Copa do Mundo!
Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
São Paulo inicia nova era com Roger Machado e colhe frutos de base fortalecida por Crespo
São Paulo Inicia Negociações para Renovação de Calleri e Agiliza Acordo para Evitar Pré-Contrato
Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
São Paulo conquista liderança do Brasileirão com um dos times com menor estatura no campeonato!
Em grande fase São Paulo abre negociações para renovar com Calleri!
IMPRESSIONANTE: São Paulo alcança o melhor início de Brasileirão de sua história com desempenho impressionante
FOI CONVOCADO: Tapia espera sua oportunidade sob o comando de Roger Machado no São Paulo
SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!
INÍCIO DE CAMPEÃO: São Paulo registra início Histórico na era dos pontos corridos
Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo no São Paulo
CONVOCADO! volante do São Paulo aparece na lista do Paraguai e vira desfalque temporário
Pedro Ferreira, promessa do São Paulo, é convocado pela primeira vez para a Seleção Sub-20
São Paulo encerra contrato com antiga fornecedora e apresenta nova parceira
CRIA DO TRICOLOR NA SELEÇÃO! Ascensão; ex-São Paulo brilha na Europa e é convocado por Ancelotti
São Paulo registra seu melhor início no Brasileirão desde os títulos de 2006 a 2008
São Paulo e Lucas planejam negociação para renovação após a Copa do Mundo
Polêmica com a FGoal gera transição conturbada na operação do Morumbis
Nova empresa assume operação do Morumbis após crise com antiga parceira
Calleri em Alta: Atacante do São Paulo Ultrapassa Média dos Últimos Dois Anos no Brasileirão 2026
Alisson Reflete sobre Transição do São Paulo ao Fluminense e Afirma: "Não Houve Conflito com Crespo"
Como Roger Machado conquistou o elenco e isolou o São Paulo no topo
Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
Após série de lesões em 2025 Calleri vive fase artilheira em 2026 com números avassaladores!