(Urgente) - Muricy Ramalho será coordenador do São Paulo e Zetti preparador de goleiros
Muricy Ramalho acaba de pedir demissão da SporTV. E confirmado tal pedido. Anunciado o pedido do demissão!
Vai pro São Paulo.
Zetti está indo tbm ao São Paulo. Neto iniciou a notícia, Fox tbm, e tbm estão falando no CBN Brasil. Zetti chegará ao São Paulo em janeiro. Com Casares.
Meu deus. Eu tô sonhando não é possível. Esse sim é o São Paulo Futebol Clube.
Avalie esta notícia:
223
19
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!- Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
- São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
- REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
- VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
O pessoal criticando o Muricy parece até piada, o cara foi campeão de tudo e ainda tem pessoas falando besteira, ele msm falou q n vai trazer jogador pra compor elenco só vai trazer os q tem condições de serem titular ou pelo menos q tenha características parecidas com os titulares, mas para os caras aq bom o Raí q trouxe 80 jogadores e só 2 se salva.
Como todo o respeito ao Muricy, mas não creio que ele seja qualificado para atuar com diretor (não, pelo menos, num projeto sério)...
O Muricy é boleiro... Não possui qualificação alguma para lidar com negociações...
Enfim, talvez seja, apenas, um figurante...
Vamos trocar Souza por Joilson, Alvaro Pereira por Carlinhos, além de mandar o Boschilia para Cotia novamente k
Esse truque é velho: Casares está utilizando Muricy Ramalho como cabo eleitoral pq ele sabe que o torcedor tem muito carinho pelo Muricy. Seis meses depois demitem ele e colocam o Leco para exercer a função. É só politicagem.
Esse Marcelo Verrissimo deve ter algum problema mental na moral véi. O cara tumultua bem tudo, em todos. Que enjoo do ******* na boa..Só entra no tópico para criticar, falar mal de todo mundo e ficar causando ..O cara se incomoda com tudo.
Parece Corinthiano quando falamos de arbitragem.
Pior, criou um fake no Facebook para se auto bajular.
O pessoal é muito eufórico. Sou grato ao Muricy, mas sei não, ele tinha alguns pedidos meio estranhas como técnico. Mas sei que escrever aqui, é pedir para ser negativado, mas eu fico apreensivo.
E outra, hoje ele vive elogiando os garotos, mas na época, queimava geral e nem deixava subir os caras. Acho que na fase que estamos, trazer o Muricy é um retrocesso e tanto.
Eu ñ gostei da volta do muricy.
Verdade, o Muricy não tinha paciência para promover os meninos da base. Diniz, ao contrário, é muito mais corajoso.
Vi no insta que Kaká pode fazer parte tb da diretoria , acho que seria incrível.. Mas insta tem muito fakenews
Que noticia boa do cacete.
Não sei precisar a data dessa entrevista de Muricy sobre o tema da postagem mas faz um bom tempo.
https://w.youtube.com/watch?v=lsVwlC6s9Lc
Desculpe a sinceridade, mas quem nao estivwr extremamente feliz com essa notícia, nao é sao paulino.
Sobre o Zetti: A ideia é implantar uma "escola de goleiros", com conceitos implantados em todas as categorias de base e também no profissional.
Não vejo o porque focar em apenas uma posição, o goleiro tem a mesma importância que os jogadores de outras posições.
Zetti e Milton Cruz são desnecessários.
O Milton Cruz era um informante do Abilio Diniz e suas decisões eram influenciadas por Abilio; Milton foi o treinador no 6 a 1 para o corinthians. Ele teve bons momentos no SP, mas ficou muitos anos no clube, o São Paulo tem que buscar renovação.
Sobre o Zetti ser coordenador de goleiros, os goleiros do São Paulo estão bem, não precisa.
Beleza então! Me diz quando foi que o SPFC revelou um goleiro que assumiu a titularidade?
O São Paulo continua nesse saudosismo que não leva a lugar nenhum. Quantos ídolos já voltaram para o clube nesses últimos 12 anos de seca de títulos e não deram certo? As únicas voltas de ídolos para alguma função no clube que deram certo nesses últimos tempos foi o Hernanes em 2017 e Muricy em 2013, de resto só deu errado.
Acredito que possamos ganhar algo essa temporada, mas não vai ser surpresa se ficar mais vários anos sem ganhar nada com essa diretoria que está se montando.
Quanto tempo pro Flamengo contratar o Rai como gestor e a torcida começar a chorar? k
O bom filho à casa torna. Seja bem-vindo novamente!
Eu não tiraria o Raí. Gestão dele foi de médio longo prazo,e tivemos várias coisas boas no meio do caminho. Mesmo sem ter ganho titulos. Agora que começa dar certo vão mudar tudo?
Isso aqui é trabalho meu filho.
Se for verdade Otimas notícias.
ÍDOLOS.
Muricy sabe como ganhar um Brasileiro.
Como sempre o Carente Veríssimo sendo inconveniente e chato pra ******* Vive falando que os tópicos são criados pra chamar a atenção, mas esquece que ele é o cara que mais busca isso aqui no fórum, parece uma criança de 12 anos.
É só entrar na página dele. Você vê que dó que dá....
Dá dó até de zoar....
Infelizmente nessa questão os moderadores não podem banir ele, porque não tem como. Comentários do Facebook não pode ser moderado..o jeito era bloquear messagens do Facebook. Se quiserem comentar no fórum criem um usuário e comentem. Essa é minha dica para parar de ter tanto pé no saco nesse site..
Nem criança é assim..esse cara deve ser um fracasso na vida. Vive reclamando de tudo. Não pode falar nada, que ele quer ser o centro das atenções. Em qualquer tópico se incomoda, parece mulher em TPM. Chato pra *******
Ao colega do Facebook, bem observado e obrigado pela correção. Realmente, errei na informação sobre Zetti. Ele vem pra ser coordenador de goleiros.
Não preparador. Tem diferença. Vai chefiar uma parte toda do departamento do clube.
Não me surpreende o q o Casares ta fzd, ele é da situação e vcs lembram o q o Leco fez no inicio da gestão? contratou o ceni, depois Ricardo rocha, Rai, Lugano...td pra se blindar. Eu honestamente preferia manter o q ta sendo feito, pois na primeira vez q mantivemos um trampo ele ta dando resultados, dai vai trocar agr???
Jason
Cerri não atrapalharia. Rai não sai de maneira nenhuma até o fim do campeonato..isso lá dentro já ficou claro. Até porque é ele o principal metor da permanência do Diniz e nós sabemos bem que foi isso que está fazendo o São Paulo viver bom momento.
Ate poderia trocar, mas deixar pra anunciar essas coisas após o fim dos campeonatos. O que a gente menos precisa agora e de politicagem causando algum tipo de interferência no futebol
A vinda do Muricy não significa que o Raí sairá. O Muricy vem para o cargo que era do Ricardo Rocha, e depois do Mancini. Depois da saída do Mancini ninguém ocupou esse cargo, ficou vago. O Muricy pode trabalhar em conjunto com o Raí.
Na boa esse Marcelo Verrissimo deve ser um fracassado na vida. Na boa, que cara chato do ******* A globo anunciou saída do Muricy e confirmou que ele vai pro SPFC exercer cargo de dirigente..ele não avisou a Globo que era isso que fazia ele pedir a demissão? Na boa, que chatice da porra na moral..esse cara tem que ser banido desse site de um algum jeito porque tudo ele quer tumultuar, com qualquer um.. insuportável.
Eu fiz promessa? Sai fora mano, drogado do krl. Homem eu sou sim, e criticar, 80% criticou, até você nesse tópico ai: https://w.spfc.net/forum2.asp?nID=435445&fbclid=IwAR3NJtlFtWY9ZC7-uMEb UaBRHtKcWSphWvIzjCt7yUZM8iVrlcza1eBaTQk
Para de falar ***** tnc
De ban você sabe bem né k Desculpa, essa não dava pra perder
Eu sempre soube que o Muricy iria voltar um dia. Ele sempre deixou muito claro, mesmo depois de ter se aposentado como técnico. Eu sabia que era só o Leco sair para ele voltar.
Milton Cruz saiu por estar interferindo mais do que seu cargo permitia, inclusive incomodando alguns treinadores por se intrometer demais, inclusive sendo apontado como leva e trás, ouvia no vestiário e ia correndo falar para o Juvenal, criando mal estar entre jogadores, pois vestiário era sagrado.
Enfim, veremos.
Milton Cruz saiu por causa do Leco, ele se tornou presidente e 4 meses dps demitiu, o cara trabalhou mais de 20 anos no clube e só na gestão dele acorreu isso?
Ótima notícia!
Lá vem a gambazinha do Facebook Perturbar a mente alheia. Marcela está revoltada com a acessão do tricolor. Chora Gamba, chora muito vai.
To feliz demais. Sou muito fã do Muricy, o cara é são-paulino raiz. Sempre foi um torcedor na beira do gramado. São Paulo está voltando a entrar nos trilhos.
Só acho que tem que manter o Lugano e o Raí na diretoria. Se tiver que mandar alguém embora que mandem o Pássaro.
Concordo com gênero, número e grau
Mas acho que você vai concordar cmg sobre o pássaro. O que Aryzinha disse abaixo é fato. Jogadores gostam do pássaro demais. Não seria muito bom mandar ele embora logo agora em janeiro. Deixa até o fim dos campeonatos. Acabando manda pra longe, mas colocar em perigo agora os títulos é ruim.. jogadores infelizmente se sentem bem com certos dirigentes. Rai não sai pra mim em janeiro. Se sair só quando acabar o campeonato brasileiro e copa do Brasil.
Muricy e Zetti beleza, agora Milton Cruz não bicho, um dos caras mais vaidosos desse planeta, se achava acima do bem e do mal no clube, escurraçou Leandro, Amoroso e Junior do time, além disso foi contra o retorno do Danilo na época, pois tinha uma boa amizade com o Washington (Coração valente) e os dois eram do mesmo empresário, e ele não queria o dois jogadores no mesmo time. Eram um defensor ferrenho do Denis, além de ter feito parte daquele time que tomou de 6 da Galinhada.
Qual a fonte disso aí? Pq até onde eu vi o Danilo recebeu oferta ss do São Paulo, só q a do coríntias foi maior,
Você só viu os erros dele, mas Milton Cruz tem mais de 20 anos de SPFC e ele fez muita coisa boa tbm pelo clube, muita coisa msm..e é fiel ao Muricy... indicação de Muricy é pra se confiar.
Denis era defendido por Muricy tbm, não só por Milton.. ele errou? Errou, mas teve muito mais acerto que erros..teve muito jogo que tá Milton pegou o São Paulo na fogueira, em jogo sem técnico (muitos) e aceitou desafios..não podemos ficar só relembrando de coisas ruins..se for medir feitos dele no São Paulo,80% de acertos e 20% de erros..saldo ótimo para quem viveu mais de 1 década no clube.
Excelente notícia! O Cerri também está sendo cotado. Ele é do Bahia, e as Peppas também pensam no nome dele se a titia Leila for eleita presidente. Só não sei como o Casares (virtual novo presidente) vai fazer a transição, porque os jogadores do SPFC gostam muito do Raí e do Pássaro, e sempre citam o nome deles junto com o do Diniz. A ver...
Isso que tava pensando.. Pássaro e Rai são amados no elenco..deixar ambos até fevereiro e fimm do campeonato seria uma boa jogada. Vai que é campeão..saí bem para todos. Todo mundo campeão e eles saiem fora.
Sobre Palmeiras perderam Muricy pra gente..k Leila que será candidata estava com Muricy objeto de desejo e nome CERTO para irem atrás. Agora não mais k.
Muricy vem agora ou só na gestão Aidares?
K mas já faz mais de 5 anos..
Tá na hora de sair desse time ruim.
Casares...a partir de janeiro.
Casares já ganhou véi, já era. Próprio Natel já admitiu. A eleição sábado só é jogo de Tabela.
Aidares seria uma mistura de Aidar com Casares? k zoeira
Diego Cerri do Bahia é consultado. Estão entre ele e Rai.
Opinião: Diego é adorado no Bahia pelo seu trabalho esplêndido, excelente e de responsabilidade. É o nome mais elogiado da Bahia. O cara deu ao Bahia um ambiente ótimo e o melhor: NÃO DEVE SALÁRIOS, tem um elenco ótimo pro nível do Bahia.
Rodriguinho, Mano Meneses, Elias, Gilberto no Bahia não seria nem cotado a 2,3 anos atrás. Hoje Bahia tem poder no mercado e disputa com grandes times grandes jogadores. Faz um trabalho glorioso.
Muito bom. Zetti está entre meus 4 maiores ídolos do SP
1992,1993****
Concertando. Não 1991
Concordo. 4° lugar é muito disputado.
Coloquei Zetti pois não tem como relembrar do campeão e bicampeão São Paulo em 91,92 sem lembrar do Zetti. O cara salvou demais o tricolor. Nos deu um desses títulos da libertadores. Por causa dele.. mas concordo que a última posição (4°) é bem disputada.
1 - Tele Santana
2 - Rogério Ceni
3 - Rai
4 - Zetti
Minha ordem.
Notícias
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Impacto da Mídia: Ex-Globo Revela Que o VAR é Influenciado pela Televisão
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão
Reestruturação no Tricolor! São Paulo FC colabora com autoridades em investigações criminais
Corrupção no São Paulo: Polícia Civil e MP Investigam Departamento Social do Clube
Nova estrela do São Paulo? Novo reforço do Tricolor brilha e já conquista a torcida!
Ingressos Disponíveis: São Paulo Enfrenta Primavera em Confronto pelo Paulista
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
São Paulo joga clássico sob risco no Paulistão
Entenda os três inquéritos que apuram possíveis irregularidades no São Paulo
Luciano decide contra o Flamengo e vira trunfo do São Paulo
Marcos Antônio brilha, vira alvo e Crespo banca no São Paulo
Filipe Luís fala após derrota no Morumbis e aponta erro decisivo em São Paulo x Flamengo
REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
VAI FICAR? Crespo se posiciona após fracasso da negociação de Alisson com o Corinthians