Qual time é melhor para dar uma surra, Flamengo ou curintia?
Ontem demos uma surra no vice de 87, foi uma surra daquelas, tomou 4 e poderia ser mais, Igor Gomes e Sara perderam uns bons gols na cara do gol, além do goleiro do flamerda pegar umas outras 3 bolas.
Nada o que não apagasse o brilho da surra Tricolor. Quando flamerda e curintia tomam uma goleada ja é bom, e quando e do Tricolor é muito melhor.
Então, qual time é melhor bater, dar uma surra como a de ontem?
- Troca de São Paulo e Santos envolvendo Arboleda pode ser solução para negócio
- São Paulo avança por Newton e negociação pode envolver Ferraresi em troca com o Botafogo
- NA MIRA DE DORIVAL: Ryan Francisco dá resposta após lesão e decide vitória do São Paulo Sub-20
- Quem pode chegar ao São Paulo para o restante da temporada
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Não deveria ser assim, afinal somos um time internacional. Mas claro que dá um gostinho especial porque ambos são acobertados pela imprensa e ajudados pela arbitragem, no limite é melhor golear os mulambos porque a repercussão é no Brasil todo e a marca São Paulo ganha mais adeptos pelo menos como segundo time, enquanto ganhar do time do mal por qualquer resultado tem todo o esforço da imprensa para tentar minimizar e dar argumentos pros caras para a inevitável zoeira que eles sofrerão entre amigos, vizinhos, familiares mas só em Sampa sem ganhar novos torcedores porque não haverá repercussão da imprensa. Grande tópico um abraço e Sds
Goleada no curintia não tem preço k
No Flamengo né porra, time da galinhada é fraco
Nada me irrita mais no futebol que essa freguesia para os gambás.
Então a pergunta nem precisa de resposta.
Eu sempre achei que era o Corinthians, mas a soberba, a prepotência, a arrogância da torcida do Flamengo não dá, além da mídia que também é corintiana, mas nítido que é mais flamenguista, tenho vários amigos que torcem para ambos, como são mais chatos os flamenguistas, não tem comparação.
PESSOAL ! ! ! essa torcida do VARmengo,é NOJENTA,RIDÍCULA e dá NÔJO,fiquem tranquilos, o dinheiro deles a qualquer momento a inflação comerá tudo , aí, eles voltam ao normal, ou seja sempre lutando para não cair no BR, Domingo, já ficou provado que : NO FUTEBOL, DINHEIRO NÃO É TUDO.:e4
6)














Historicamente: Curintia.
Atualmente: Fla*****
VARmengo e Gambá.
VARmengo e Gazelas.
Thug, não seria : Gazelas(em homenagem ao vamputa) e VARmengo em homenagem à globo,sportv,espn,FOFOX e por aí vai.
Melhor é bater no Flamengo,torcida insoportavel a deles. Do curintia tão pianinho por enquanto
Isso é verdade. A gambazada sumiu k
Tão falando mais de política do que futebol.
Curica, sem dúvidas...
Para mim sempre será contra os gambás,as galinhas,os travecos ou seja lá como cada torcedor trata o Corinthians.Para mim o Corinthians é o principal rival do São Paulo e o jogo que mais me irrita por ver o São Paulo perder e o que mais me deixa feliz por ver o São Paulo vencer
A rivalidade maior é contra o time da marginal sem numero.
Consagra mais.
Ganhar do Varmengo hoje é muito bom por conta do time forte deles e por conta da mídia urubu.
Mas ganhar dos travecos vai ser sempre muito bom por conta da rivalidade. E hoje por conta da sina no estádio deles.
Igual foi contra os porcos, ganhar deles lá era uma sina, e foi muito bom esse ano por conta disso.
O retunro está para começar e enfrentaremos o Corinthians. na Neo Química Arena, logo nas primeiras rodadas, o que precisamos é manter uma regularidade para chegarmos com moral no clássico.
Sério que você teve o trabalho de escrever o nome daquele estádio roubado com dinheiro do povo pelo namming rights?
Vai chegar a hora dos Mulambos, pois ate 2018, lutavam sempre para não cair para Serie B.
Esse é o ano pra quebrarmos o tabu de títulos e ganhar na arena dos rivais.
Uma meta já foi quebrada, faltam mais 2!!!
Sim, me iludi k
Como somos fregueses do Curica, melhor dar uma surra neles mesmo
Hoje é melhor dar uma surra no Flamengo, elenco farto e bom pra calar a torcida arrogante e chata dos caras!!
Concordo, atualmente a torcida deles e´a mais insuportável que existe, então sempre é bom dar um cala boca desses k.
Pouca coisa nesse mundo é melhor que ganhar do curica.
Transar com a Jennifer Lawrence e a Megan Fox ao mesmo tempo deve ser melhor, mas infelizmente não tive essa experiência.
Garotada do tricolor com essa patifaria de vice de 87, vamos crescer gente, o campeão da primeira divisão não precisa jogar contra o campeão da segundona para ser de fato CAMPEÃO BRASILEIRO.
O campeão de 1987 é o Flamengo, e o SPFC na época foi a favor do título do Flamengo e não do Sport.
87 é do Sport e fim.
Com certeza o Flamengo...
Aqui em Rio Branco-AC...
A rivalidade nós e eles e muito maior do que com as curicas.
A torcida do Fla Tam ensandecida aqui!
K
Eu gosto muito de bater no curintia.
Notícias
Sem Arboleda e Dória, Tricolor corre para fechar com zagueiro do Getafe.
Bolada em jogo! Fifa divulga valores diários pagos aos clubes por convocados na Copa.
Troca de São Paulo e Santos envolvendo Arboleda pode ser solução para negócio
Entenda como a indisciplina custou a vaga de jogador do São Paulo na Copa do Mundo.
Pacote para Dorival! São Paulo fecha bases salariais com zagueiro português
Recuperado de grave lesão Ryan Francisco joia da base garante vitória do São Paulo sub-20
São Paulo avança e fica próximo de anunciar o atacante Victor Sá e zagueiro europeu!
São Paulo aproveita pausa para a Copa do Mundo para integrar joias da base ao profissional! Confira
Casemiro surpreende Wesley com carrinho em treino da Seleção antes da Copa do Mundo
São Paulo fica distante das metas esportivas de 2026 e perde quase R$ 10 milhões em premiações
Brasil x Egito: horário, transmissão e provável escalação para o amistoso deste sábado
Flamengo não desiste de Marcos Antônio e estuda oferta envolvendo Pulgar ao São Paulo
Victor Sá já está fechado e Domingos Duarte se aproxima: como jogaram os alvos do São Paulo na temporada
Tapia encara Cristiano Ronaldo: onde assistir Portugal x Chile e o que esperar da joia do São Paulo
São Paulo avança por Newton e negociação pode envolver Ferraresi em troca com o Botafogo
NA MIRA DE DORIVAL: Ryan Francisco dá resposta após lesão e decide vitória do São Paulo Sub-20
Seleção da Suíça faz nova investida por joia do São Paulo, mas Nicolas Bosshardt tem outro plano
VAI E VEM: São Paulo monitora mais de 50 jogadores e prepara mudanças para Dorival Júnior
Quem pode chegar ao São Paulo para o restante da temporada
CONVITE INUSITADO! lateral do São Paulo entra no radar de seleção da Copa e bastidores vêm à tona
ADEUS DOLOROSO! Roger Machado reflete sobre saída do São Paulo
SÃO PAULO FECHA COM 1º REFORÇO, ENCAMINHA O SEGUNDO E JÁ QUER O TERCEIRO!
São Paulo Alinhará Salários e Avança para a Contratação de Zagueiro Português
São Paulo em Alerta: Nove Jogadores com Contrato Prestes a Expirar
Antony Expressa Desejo de Retorno ao São Paulo: "Meu Primeiro Amor"
São Paulo Busca Desvinculação de Arboleda; Jogador e Staff Focam em Novas Oportunidades no Exterior
São Paulo intensifica negociações por Victor Sá e busca resolução imediata
São Paulo recua por Luiz Felipe e foca esforços no português Domingos Duarte
São Paulo analisa lista de 50 zagueiros e foca em oportunidades livres no mercado
Julius? Internet reage ao uniforme da Seleção e memes viralizam antes da Copa