Zinho da fofox: "Flamengo perdeu para ele mesmo e Volpi pegou pênaltis mal batidos"
Grande mídia essa kkkkkkkk
Mas nem é pra ficar surpreso mesmo!
Avalie esta notícia:
127
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!

Lá vem esse cú ZINHO falar *****
Não podemos negar que Flamengo tem elenco melhor mesmo, porém esse ano tá sempre pipocando..... E São Paulo que não tem nada a ver com isso Atropelou... Passou o trem em cima do Fusquinha deles...

O que eu mais vi foi tentando botar culpa da derrota do Flamengo no Gustavo Henrique. O cara falhou em 2 gols, blz.
Mas o Diego Costa falhou tanto quanto, só não resultou em gol deles porque não aproveitaram.
Time que joga melhor (ou é mais eficiente) ganha!!! Se o SP rivesse perdido o jogo, teria perdido pra si mesmo, isso é só uma desculpa de quem não aceita a derrota, e todo penalti bem batido entra, todo penalti defendido nao interessa quem defendeu ou quem bateu, foi mal batido, sem exceção!!! Esse comentario foi ridículo!!! O Zinho é um péssimo comentarista e muito parcial!!! Só por isso ja não deveria comentar nd!!!
Falou o Zinho Enceradeira, o futuro presidente do sindicato dos chinelinhos.
Perdeu cara , vê se cala essa boca de ***** na seria A nós temos 20 equipes,pra ele só tem o VARmengo, os outros três são lixos, vai comentar no esgoto.




Se esse cara de páu tiver vergonha na cara, nunca mais pisa em solo Paulista, pra falar ***** que fique lá no esgoto da Lagoa, BABAOVO do ****** img src=https://spfc.net/media/spfc/emotes/devil.gif>






Manda o zinho catar coquinho certo
O Zinho não falou nada diferente do que eu tenho lido aqui desde o primeiro dia em que o Diniz assumiu o SPFC. Pelo menos ele teve peito pra manter a sua posição.
Eu tenho visto aqui o torcedor sempre falando que o Volpi só pega as bolas que vem em cima dele, que ele tem bracinho curto. Quando tem ótimos resultados foi mais por deméritos dos adversários do que por méritos do time (5x1 no Binacional ou o 3x0 no Atlético/GO por exemplo). Ou será que foi só eu que li essas coisas aqui?
A verdade é que o São Paulo tem jogado da mesma forma há muito tempo, cria muitas chances, faz muitos gols, mas também sede muitos espaços pro adversário jogar, inclusive no jogo de ontem.
Agora o que me surpreende é ver a torcidinha mudar de opinião e se revoltar com o Zinho por falar exatamente o que eles falam aqui todos os dias.
Júnior-SPFC-83
Quem é você ?
A, mais um fake do SPFCNauta. E do tal Wesley.BH
Agora vá no meu perfil e veja as vezes que eu comentei sobre esse time e Diniz.
Eu aqui mesmo já fui xingado e chamado de Dinizetes porque defendo o Treinador (e vou continuar defendendo).
Não foi o fla***** que perdeu, foi o Spfc que ganhou! Jogou muito!!
Cara tudo bem jogar mal e achar um gol, o adversário perder chances e vc ganhar de 1 a 0... da pra dizer que ganhou por sorte e o adversário vacilou
Agora, 4 a 1 é um resultado incontestavel. Ainda mais considerando o poderio do Flamengo, elenco mais caro do país e 12 jogos sem perder, jogando em casa.
Ganhamos pq o time jogou muito, acertou no gol os chutes, e conseguimos evitar as principais jogadas deles. Mesmo quando não deu, pararam no Volpi que não foi sorte foi mérito dele as defesas.
O Felipe Luis, deu mérito ao São Paulo, dizendo que dominou o meio de campo. O FELIPE LUIZ!!! Agora quem tá certo ele que é jogador do adversário ou o co***** rista da Fox
E olha que ele nem é dos mais humildes lá dentro
Hugo Moura pega pênalti de Walter do Athletico PR e a mídia fica a semana inteira pagando pau pra esse cara..
Thiago Volpi pega 2 pênaltis (dos 2 queridinhos deles: Bruno Henrique e Pedro) e mesma mídia diz: "Defesa fraca, normal". E não analisaram em nenhum momento o posicionamento do Volpi na hora das batidas. Principalmente na do Bruno, que ele simplesmente coloca pé atrás da linha do gol e olha em direção ao jogador ,o intimidando. A defesa do Volpi já começou assim que o var apontou pênalti.
Comentárista ai dia inteiro um puxando saco do outro ! Jogaadores aposentado com rabo cheio de dinheiro e um puxa saco do outro pra ganha emprego com se tivesse sem dinheiro ! e
Como que tem gente que fica achando que o time jogol mal ontem... Ai vc vê que não entende nada de futebol, JOGO GRANDE É ASSIM! Ou vcs acham que o time do São Paulo tem um elenco melhor que o do Flamengo? Se o Flamengo não tivesse chances de gol, e não tivesse feito nada, ai sim a gente poderia falar que o Flamengo entrou pra perder, e não foi o caso, foi um jogo onde o São Paulo foi muito mais eficiente, e time campeão tem que jogar assim. Não tem como cobrar perfeição, único que está errando mais nesse time é o Diego Costa (mais vai colocar o Arboleda?) Igor Gomes até agora não engrenou também, Tchê Tchê jogou bem ontem, mas Rodrigo Nestor é melhor que ele... Mais eai... Vcs não iriam querer um Gerson no São Paulo, um Everton Ribeiro, Felipe Luis, Isla, isso pq Arrascaeta e Gabriel Barbosa estão fora... Tá ai Brenner em melhor fase que o ''''craque'''' Pedro, Luciano jogando muito, Gabriel Sara em boa fase, Bruno Alves 10x melhor que Rodrigo Caio, Tiago Volpi em boa fase, Reinaldo tá errando bem menos (graças ao Bruno Alves e Luan), dá pra acreditar sim, vamos apoiar.
Pois é mano, é isso.
A torcida do São Paulo tá seguindo a linha de idéia da mídia nojenta. Quer tumulto.
Apesar de alguns meios de comunicação gostar do trabalho do Diniz, eles queimam jogadores que está nos fazendo bem, tipo Diego Costa e Arboleda.
Tava olhando a tabela atualizada do G10(1ª página da tabela):Internacional,Flamengo,Atlético-MG,Fluminense,São Paulo, Santos, Palmeiras,sport,fortaleza e Corinthians(Grêmio joga hj).
Desempenho do São Paulo foi a seguinte.
5V 3E 1D
Vitórias.
Em casa:Fortaleza,Fluminense e Corinthians
Fora de casa:Flamengo,sport e Palmeiras.
Empates:
Internacional e Santos
Derrota
Fora: Atlético/MG
São Paulo conseguiu 20 pontos de 27 possíveis, portanto tem aproveitamento de 74%
No returno, SPFC pega em Casa:Internacional,Santos,Palmeiras,Flamengo,Atlético/Mg,Sport.
O time tem a grande chance(+ do época do Aguirre) de caminhar para o título.
Não é mais só probabilidade - É realidade!
Ótima observação. São Paulo tem o melhor aproveitamento no campeonato brasileiro
Esse campeonato tá parecendo aquele de 2009, não tem ninguém jogando pra ser chamado de favorito, então qualquer time do pelotão de frente que encaixar uma sequência boa pode ser campeão.
Se fosse um goleiro burro teria caído do lado contrário aí com todo respeito ao grande jogador Zinho... ele diria que o pênalti teria sido bem batido...
Mérito de Tiago Volpi que caiu do lado certo!
Exatamente.
Não acho o Zinho essas coisas não... Na verdade, depois daquele episódio onde ele usou a palavra com B, eu perdi o pouco de respeito que tinha por ele.
Grande jogador Zinho k, foi um jogadorzinho medíocre que teve sorte e como comentarista idem
Ainda bem que só vi a análise do Chico Garcia. Recomendo!
Fui ver pela sua indicação e gostei bastante. Chico Garcia é um dos poucos imparciais nessa imprensa. Ótimo cara, ser humano (já conheci pessoalmente) e deu pra ver que ele é super gente boa. Me atendeu super bem. Além de que é um ótimo comentarista de futebol e entende de futebol. Apesar de gremista, ele sabe respeitar todos os times do Brasil e pior: ele respeita demais até o internacional..raro demais ver em um comentarista de tv hoje.
Quando o Pênalti é mal batido, ele vai pra fora. Do contrário todo o mérito e do Goleiro.
Poucas palavras,mas bem precisas.
Jogador enceradeira e péssimo comentarista, além de ser invejoso e freguês.
Falou Pouco mas falou bonito. É isso msm
São tudo zé buceta esses comentarista da fofox e espn
Edmundo falou algo parecido....que os penaltis foram mal batidos.
Alias, ex jogador comentando são pouquíssimos que se salvam, só sabem dizer como eram fodões quando jogavam e defender os clubes por onde passaram.
Edmundo nessa foi clubista também, mas ele é bom comentarista e elogia muito o São Paulo, além de sempre citar que o São Paulo é o time que ele mais tinha admiração de jogar e seguir..mas o Zinho nunca fala bem , sempre desmerece o São Paulo. Ele é clubista e só ver lado do flamengo. E apenas isso
Mas os pênaltis foram mal batidos mesmo. Se o Reinaldo fizesse igual vc reclamaria de quem?
Não se esquecem que ele sempre se refere ao São Paulo no feminino. "ELAS FICARAM LOUCAS" ou "AGORA ELEAS VÃO CHORAR"
Infelizmente a mídia gambá e clubista é assim.
Pau no cu dele,chola mais que tá pouco...
K
Foi uma das,se não a melhor partida nossa da era Diniz,time jogou muito e é isso que esse time pode render e por isso ocorre críticas quando joga mal.
Quanto ao Volpi,ele sempre foi um monstro,por isso foi contratado por 20 milhões,além dele ter uma das melhores médias de defesa de pênalti de todos os goleiros da serie A e hoje comprovou isso
Talvez o melhor resultado, mas longe de ser a melhor partida. O jogo inteiro praticamente fiquei com a sensação que o SP iria tomar gol.
Em minha opinião a melhor partida do Diniz no São Paulo foi contra a LDU na libertadores e contra o Palmeiras no Allianz,porque dominou o jogo todo contra o time do Equador e porque dominou a maior parte do tempo contra o rival sem mundial. Contra o Fortaleza poderia ser a melhor se fosse só o primeiro tempo. Jogamos demais mas por 1 erro de Diego Costa (joga muito) fomos quase punidos ...se não fosse o erro e gols sofridos seria a partida que jogamos melhor..por ser o Flamengo e no Maracanã além do placar elástico dar a sensação que foi a melhor partida,mas em minha opinião não foi em respeito domínio.
.
Notícias
Jovem promessa e recordista do São Paulo assina profissional com o Atlético-MG
Atlético-MG baixa preço dos ingressos e prepara caldeirão contra o São Paulo
Relembre a história de um dos maiores atacantes do São Paulo e a sua trajetória!
Líder do Brasileirão, São Paulo se reapresenta no CT e se prepara para enfrentar o Atlético-MG
São Paulo retira equipamentos de antiga parceira e traz empresa do Allianz
Gabriel Sara é convocado e revela plano de voltar ao São Paulo: “é o meu foco”
São Paulo tenta renovar com Lucas Moura mas craque adia conversa para depois da Copa do Mundo!
Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
São Paulo inicia nova era com Roger Machado e colhe frutos de base fortalecida por Crespo
São Paulo Inicia Negociações para Renovação de Calleri e Agiliza Acordo para Evitar Pré-Contrato
Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
São Paulo conquista liderança do Brasileirão com um dos times com menor estatura no campeonato!
Em grande fase São Paulo abre negociações para renovar com Calleri!
IMPRESSIONANTE: São Paulo alcança o melhor início de Brasileirão de sua história com desempenho impressionante
FOI CONVOCADO: Tapia espera sua oportunidade sob o comando de Roger Machado no São Paulo
SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!
INÍCIO DE CAMPEÃO: São Paulo registra início Histórico na era dos pontos corridos
Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo no São Paulo
CONVOCADO! volante do São Paulo aparece na lista do Paraguai e vira desfalque temporário
Pedro Ferreira, promessa do São Paulo, é convocado pela primeira vez para a Seleção Sub-20
São Paulo encerra contrato com antiga fornecedora e apresenta nova parceira
CRIA DO TRICOLOR NA SELEÇÃO! Ascensão; ex-São Paulo brilha na Europa e é convocado por Ancelotti
São Paulo registra seu melhor início no Brasileirão desde os títulos de 2006 a 2008
São Paulo e Lucas planejam negociação para renovação após a Copa do Mundo
Polêmica com a FGoal gera transição conturbada na operação do Morumbis
Nova empresa assume operação do Morumbis após crise com antiga parceira
Calleri em Alta: Atacante do São Paulo Ultrapassa Média dos Últimos Dois Anos no Brasileirão 2026