Jemerson
Eu li em alguns sites que dizem que ele está disponível para empréstimo, e poderia formar uma boa dupla com o Bruno Alves, o que vocês acham?
Avalie esta notícia:
23
22
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!- Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
- São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
- REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
- VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
Era um jogadoraço no galo. Estranho estar voltando e ainda mais pras galinhas... Eu iria atrás se conseguisse vender o Arboleda.
O nosso problema não é zagueiro, pode trazer Geromel, Gomes ou qualquer outro, primeiro é técnico, o Diniz sempre foi ruim defensivamente, foi mandado embora do Fluminense por causa disso, criava muito, não fazia os gols e tomava um caminhão, mesma coisa daqui e será a mesma coisa no próximo time que ele treinar, o que nós precisamos é tirar urgente o Daniel do meio pois é ele o pivô dessa chuva de gols, colocar outro jogador com características de marcação em seu lugar, aí sim, os laterais vão ter cobertura e a zaga idem, a coisa tende a piorar, o Diniz é teimoso e não enxerga o óbvio, não fará isso, jamais vai tirar o Daniel dali, a nossa sorte é a fase do Brenner e do Luciano, só por causa deles é que estamos conseguindo ainda resultados positivos, só que uma hora eles vão cair de produção e aí? As derrotas serão constantes, ou Diniz muda esse time no meio ou pode colocar qualquer um ali, não vai adiantar, o time joga aberto, não tem marcação pressão, é uma teta jogar contra o São Paulo de Diniz.
Duvido que tragam mais um zagueiro. Tem Arboleda, Bruno Alves, Diego Costa, Rodrigo, Walce que tá voltando, até o Léo Pele. Não faltam opções
Precisava sim e trazer um meia, posição que é muito mais carente hoje.
Tá indo jogar nas galinhas de itaquera...
Está por detalhes!
Arboleda
Bruno Alves
Diego Costa
Walce
4 belos jogadores e zagueiros..apesar de tomar muito gol, somos a 2° melhor defesa do Brasileirão.
Atrás só do Fortaleza.
O sistema do Diniz que não favorece os zagueiros.. problema não é técnico!
Não precisamos de Jemerson.
Precisamos de mudanças dentro do elenco, comissão técnica e principalmente: Diretoria.
Você faz ideia de quanto tempo o Walce vai ficar fora? E outra, teve duas lesões graves seguidamente, não tem nem garantia se vai voltar bem.
Além do mais, tá mais do que na hora do Arboleda sair. Bom zagueiro, mas muito problemático e sem clima para ficar, ele dá mostras que quer sair. Seria uma boa moeda de troca e daria para trocar por algum bom jogador aqui no Brasil.
Melhor apostar no Diego e no walce
Bom zagueiro.
Se essa diretoria perdida se preocupasse com o clube, ficaria atenta no mercado e poderia envolver algum jogador na negociação.
Notícias
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Impacto da Mídia: Ex-Globo Revela Que o VAR é Influenciado pela Televisão
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão
Reestruturação no Tricolor! São Paulo FC colabora com autoridades em investigações criminais
Corrupção no São Paulo: Polícia Civil e MP Investigam Departamento Social do Clube
Nova estrela do São Paulo? Novo reforço do Tricolor brilha e já conquista a torcida!
Ingressos Disponíveis: São Paulo Enfrenta Primavera em Confronto pelo Paulista
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
São Paulo joga clássico sob risco no Paulistão
Entenda os três inquéritos que apuram possíveis irregularidades no São Paulo
Luciano decide contra o Flamengo e vira trunfo do São Paulo
Marcos Antônio brilha, vira alvo e Crespo banca no São Paulo
Filipe Luís fala após derrota no Morumbis e aponta erro decisivo em São Paulo x Flamengo
REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
VAI FICAR? Crespo se posiciona após fracasso da negociação de Alisson com o Corinthians