ARBOLEDA NA BALADA
O zagueiro Robert Arboleda, do São Paulo, voltou a gerar polêmica. O equatoriano compareceu na madrugada desta sexta-feira, 30, ao show do Mc Guga, em um baile funk no Campo Belo, na Zona Sul da capital paulista. A visita do jogador ao evento foi flagrada pelo próprio cantor, que registrou o encontro com o atleta são-paulino em seu Stories no Instagram.
FONTE: JOVEM PAN
https://jovempan.com.br/esportes/futebol/sao-paulo-futebol/arboleda-comparece-a-baile-funk-e-gera-nova-polemica-no-sao-paulo.html
Avalie esta notícia:
11
34
VEJA TAMBÉM
- Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo- São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores
- FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro
- É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
Eu já teria mandado o Daniel Alves e o Arboleda embora por falta de disciplina O SPFC tem que se dar ao respeito
Qual o problema,ele já pegou Covid mesmo e o Diniz não coloca pra jogar. Com o Pagodeiro do Daniel Alves não deu nada e recuperando de uma cirurgia,com o o Arboleda não pode acontecer nada também,ou será que o tan tan é acima do clube?
Concordo plenamente
Ele e outros do elenco ja possuem anticorpos do covid-19, estudos desta semana mostrou que dependendo da carga viral adquirida os anticorpos perduram por mais de 5 meses entre outras características. Caso haja punição será por outros motivos.
Sem contar que no contexto do video divulgado ele esta em um local com poucas pessoas.
Ninguém avisou ele que só o Daniel Alves tem permissão pra fazer essas coisas
O problema é o Covid, se fosse em outros tempos não seria nada tão absurdo. Ir em baile durante uma pandemia é falta de noção da realidade, imagina se ele pega a doença e depois passa pro elenco?
Eu além da multa, deixaria ele de molho e treinando separado por 1 semana, até pra evitar contato com o elenco. Pra temporada 2021 tem que tentar negociá-lo
Seria bom cobrar o jogador pelo que ele faz dentro de campo.
Por causa da Covid é melhor deixar de molho só pra garantir.
Se chegou na hora certa no treinamento se jogar Domingo e ir bem,minha opinião esquece bola pra frente não dar ouvido ao que a mídia diz não,a situação financeira do Tricolor é horrível não temos condições de rescindir contrato assim não,a não ser que apareça uma proposta ai sim pode negociar do contrário segue o jogo sem falatório.
Não concordo com a punição só concordaria se o Daniel alves tivesse sido punido tbm.Alias q diferença tem entre eles? Ambos não vem jogando nada e o Daniel só é titular pq o Diniz tem medo de tirar ele e ser mandado embora,afinal Dani manda no SP.
Arboleda seria uma excelente moeda de troca com algum time daqui do Brasil, tem certo valor, daria para conseguir um bom jogador na troca, mas fazendo isso vai ter que trazer um zagueiro, pois o Walce só joga ano que vem e não dá pra ficar com Leo Pelé e Rodrigo de reservas imediatos. Claro que o Rodrigo pode se mostrar um bom zagueiro, mas pelo que vi na base acho que é um zagueiro comum.
Acho que vários clubes se interessariam no Arboleda, como Atlético MG, Santos, Internacional, Gambás, até as próprias Peppas. Até mesmo o Flamengo, pelo que ouvi dos meus amigos flamenguistas o Leo Pereira e o Gustavo Henrique ainda não jogaram bem no Flamengo. Imagina se o São Paulo consegue uma troca com o Flamengo pelo Michael, mesmo que por empréstimo, seria excelente, jogador com o salário não muito alto e em uma posição muito carente. No Palmeiras tem o Scarpa, que já provou ser bom de bola e está em baixa lá, no banco, numa posição que também é carente aqui.
Qual outro trouxa vai aceitar esse cara ?
Esse parmeirense tá de sacanagem.
Esse cara é a solução pra nossa zaga??É ele q vai fazer o time parar de tomar gols?É por causa dele q o Diego está sendo queimado?Hm...Saquei...Vcs são geniais mesmo...
Esse aí puxa a dispensa do ano q vem, aí dps o técnico Daniel Alves e seu estagiário diniz tem q ser os próximos
Com certeza muitos times gostariam dele.
Se não consegue vender pra fora que troquem logo com algum time daqui...
O cara tá mais queimado que o Rodrigo Caio.
Concordo, acho que daria para tentar trocar com o Flamengo ou com o Palmeiras por empréstimo, tentando o Michael, ou o Scarpa no segundo. Os dois estão em baixa, na reserva, criticados pelas torcidas, mas poderiam ser úteis e dar a volta por cima aqui. Além do mais, creio que os dois possuam salários compatíveis com a nossa realidade. O Arboleda poderia ser interessante sim, o Palmeiras não tem zagueiro de confiança além do Gustavo Gomez, e no Flamengo Leo Pereira e Gustavo Henrique não caíram nas graças da torcida (sei disso porque tenho dezenas de amigos e até familiares flamenguistas).
No final da temporada, com certeza, precisa passar um pente fino nesse elenco.
Mais um jogador que esse verme do Diniz perdeu, Arboleda é um bom jogador, foi a melhor zaga o ano passado com o Bruno Alves, esteve mal este ano, mas o Diniz não soube recuperar o cara e pelo contrário perdeu definitivamente.
O Arboleda é um jogador que tem um certo mercado e pode render uns bons 8 a 10 milhões de Euros.
Não coloca só na conta do treineiro, o jogador já está forçando saída não é de hoje.
Ai passa COVID pro time todo e jogamos sem 20 jogadores.
Se eu sou o presidente ele treina em cotiaa te o fim do contrato.
Em dias separados dos meninos.
E daí? O JUMENTO não coloca pra jogar!
Quando ele jogou, jogou bem e até marcou gol.
O que adianta ter um coroinha(=Rodrigo Caio) que não joga nada.
O Arboleda vai pra putaria, mas corresponde quando entra.
O problema é o Covid, se fosse em outros tempos não seria nada tão absurdo. Ir em baile durante uma pandemia é falta de noção da realidade, imagina se ele pega a doença e depois passa pro elenco?
Cara,o Diniz pode ser jumento,mas vc não fica atrás não...
Qual parte dele ir em uma aglomeração, correndo o risco de contrair o Covid e consequentemente contaminar vários jogadores do elenco você não entendeu? Você acha legal jogarmos com o time sub-20 nas competições que estamos disputando?
Essa porra do neto, você não tem boas notícias para falar, fique calado falando bobagem.
Já deixou claro que se dependesse só ele saia pro Palmeiras... não liberaram ele pra ser emprestado pra Europa sem custos só com opção de compra ano passado, então ele parece estar forçando saída mesmo.
Quanta hipocrisia da maioria aqui, cada um faz o que quer quando tira folga, qual o problema nisso? Que mimimi do ******* a mídia querendo tumultuar e vocês caindo que nem patinho.
E daí, o cara estava de folga, e de manhã se reapresentou e trabalhou normalmente. Sobre o Covid 19, esse jogador já havia sido infectado há alguns meses atrás, portanto até que se provem que realmente existe a possibilidade de reinfecção, o cara não pode ser malhado pelo torcedor e sim chamado a atenção pra se cuidar mais.??
chamar a atenção? o cara é um marmanjo, tem que ter responsabilidade.
tem muito torcedor mimizento, bando de trouxa.
O cara não pode ter a vida particular, so quer queimar jogador, quando sair para outro time e arrebentar fica se lamentando.
Já deu esse cara né. Já era pra estar na rua desde aquela história c a camisa das porcas. Tem q ir e já vai tarde.
Pois é. Esse cara está forçando uma saída, eu acho
O ARBOLEDA ESTÁ DE BRINCADEIRA
Notícias
CALDEIRÃO NO MORUMBIS! Crespo comemora reaproximação da torcida com o time
Lembra dele? Ex-zagueiro do São Paulo se aposenta e vira dono de funerária
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para São Paulo x Santos nesta quarta
Preparação para o Clássico! São Paulo oficializa novo reforço e foca na partida contra o Santos
André Silva avança na recuperação e se aproxima de retorno ao São Paulo
Reforços importantes? São Paulo retoma treinos e considera mudanças estratégicas para clássico contra o Santos
Recorde de público? São Paulo registra grande público no Morumbi em clássico e quebra jejum
André Silva: atualização importante no estado de saúde do jogador em São Paulo
Craque voltando? Atacante volta a treinar após grave lesão e pode estar perto de retorno!
Reforço perto de ser anunciado? São Paulo faz exames médicos de craque e está perto de confirmar chegada de reforço!
Vai ficar? São Paulo trava negociação e define valor de venda de Marcos Antônio
Após impasse com o Corinthians, Alisson é reintegrado ao São Paulo
O São Paulo virou a chave: um dado inédito em 2026 anima a torcida
Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo
São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores
Crespo tenta reverter retrospecto equilibrado contra o Santos na Vila
São Paulo tenta reação e Santos busca afirmação no clássico no Brasileirão
São Paulo tenta quebrar jejum na Vila após vitória no Morumbi
FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro
Tapia decide clássico, ganha moral e vira trunfo de Crespo
Após polêmica, Crespo fala sobre a situação de Alisson no São Paulo
Melou: São Paulo desiste de Allan após exigências do Flamengo
É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
São Paulo adota postura firme e complica negociações com o Flamengo por volante
Fim da crise!! São Paulo domina o Santos e sobre na tabela!
Dublador faz leitura labial e detalha discussão polemica no San-São por xingamento de árbitro
Liderança Além do Campo: Rafinha estabiliza o vestiário e o São Paulo e afasta crise!
"É DIFICIL JOGAR CONTRA"!! Crespo exalta força do MorumBIS e conexão com a torcida
Carrasco dos rivais!! Artilheiro do São Paulo marca contra o Corinthians e Santos e conquista a confiança de Crespo!
MELHORES MOMENTOS: São Paulo 2 x 1 Santos no Morumbis