Daniel Alves fora de seleção
Nem para sentar no banco o Daniel Alves foi convocado. Eu sabia que ia dar nisso ao escolher jogar no meio central no SPFC.
Deveria ter ficado na lateral, pois além de ter mantido as suas chances de ir para seleção, com certeza ajudaria mais o time. Grandes jogadores já foram protagonistas dos seus times e seleções jogando na lateral.
E ele tb não é o único culpado, pois o SPFC há anos já permite que pessoas de outras posições assumam a responsabilidade de criação no meio, como foi com Michel Bastos, Hernanes (que deu certo ne penúltima passagem) e agora Daniel Alves, que fez alguns jogos bem. Custa o SPFC contratar um meia de criação de ofício? Resultado, todo mundo saiu perdendo: o SPFC, o Daniel e a seleção.
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
Putaria de jiga no meio campo aii .... Tivesse de lateral desde quando chegou poderia ter sido convocado !
O Daniel Alves que chegou no SPFC era uma boa, todos achamos que ele atuaria na lateral, pois ali era aonde ele sempre se destacou, e apesar da idade ainda era considerado um dos melhores do mundo, mas começou a putaria de mandar no clube, no técnico, de escolher posição, de jogar de volante, meia, ponta, só faltou pegar no gol, desde então o Daniel Alves se tornou mais um problema do que solução, agora nada mais é que um jogador caro, que não joga em posição alguma, e tudo leva a crer que ainda vai se desmotivar, pois ele já veio pro SPFC pensando em se manter na seleção e agora a tendência é esse infeliz cair ainda mais de produção, se é que isso é possível, uma verdadeira bomba que o tricolor precisa se livrar já no ano que vem. Já está mais que provado, o próprio auxiliar do Rogério Ceni quando esteve no SPFC, Michael Beale, disse que tudo que precisamos nós temos na base, é só manter essa molecada motivada, e tirar proveito dos melhores que tem lá, dar chance, usar a base, que teremos um futuro ótimo, de muitas conquistas, mas precisa se usar direito essa base, não vender o garoto antes de conquistar um título, tem que trabalhar melhor essa parte no profissional, pois material humano nós temos de muita qualidade em Cotia, só precisa lapidar, colocar pra jogar, e parar de ficar contratando essas bombas caras que não ajudam em nada o clube.
Pra você ver o nível de comprometimento do jogador.
Ele precisou ficar fora da seleção para somente agora se oferecer pra jogar como lateral no São Paulo.
Se louca cara, Hernanes só jogou na lateral no inicio da carreira.
Velho,não tem pique pra jogar de lateral,não tem característica pra jogar de meia e recebe 1.5 milhão de reais. Uma posição boa dele jogar é no Bahia.
Tricolornacional seu comentário foi o que melhor definiu a situação existente!!! Concordo plenamente!
Função do Daniel Alves no SPFC, vir buscar a bola nos pés do Volpi pra tocar para algum lateral e depois só aparecer no jogo para bater as faltas incrivelmente perfeitas que só Dani Beckham sabe bater, todas essas qualidades pela bagatela de 1.5 milhões por mês.
Na verdade a não convocação é horrível para o São Paulo, pois vai continuar matando esse meio de campo, ele lá o treineiro colocava outro no meio e era outra vida, desejei o Daniel aqui, sempre fui fã, mas hoje o vejo diferente, só pensa nele, manda no time, joga onde quer, sinceramente depois da casinha que fez para o Pato e hoje joga a mesma ***** ou pior que o atacante e não sai do time titular, caiu muito no meu conceito.
Ai que bom seria se o Daniel voltasse pra Bahia.
Jogando nada ....nem tem como chamar mesmo !
Simples, reformulação.
Se tivesse gastado esse dinheiro em um meia o Juliano ex Internacional por exemplo,hoje teríamos um ótimo jogador nessa posição mas.
37 anos.
Não atua na lateral mais.
Não tem jogado bem.
Esses são os motivos.
É só vc ser "treinado" pelo TREINEIRO pra ver onde chega, na realidade aqui por puro FANATISMO estão se auto sabotando apostando num jogo morto, manjado sem evolução.
Ele n tem do q reclamar, escolheu posição e técnico e ainda tá mal, mas acho q se ele for para um time organizado q tem técnico de vdd ele volta para seleção,aq ele pensa q um super jogador que o futebol brasileiro ele iria bem em qualquer posição, por isso tá assim, o Rafinha foi muito mais jogador no Flamengo q o Daniel aq.
Era natural, com o que joga no meio nem ser titular do SPFC deveria ser. Ele é LENTO e não consegue armar, prefiro o vigor físico dos meninos e mais intensidade do que a técnica lenta do Dani Alves.
A verdade que ele se queimou com está palhaçada de ser o 10 sem NUNCA ter feito na vida. Lateral, ponta ou ala era pra jogar com frequência aqui mais NUNCA pensou em jogar onde realmente rende.
Com um técnico de verdade já seria banco aqui a muito tempo...
Ele podia estar jogando como o Rai em 92 que nao seria convocado.
Tite é um pau na lomba corintiano do crl. sempre foi.
Chegou a ter 8 jogadores dos gambas no comeco ate que so perdeu e teve que mudar.
Discordo, acho q ele quer convocar o Daniel até pq ele era o seu capitão na última copa América, mas aí n da pra levar um jogador q n joga bem nem contra o binacional.
É só ver o time que o Daniel esta jogando hoje , Chechê/Vitor Bueno/Carneiro/Shailon/Paulinho/Toró/Helinho/Igor Vinicius/Volpi/Pablo/Calazans etc,etc,etc, será que lá na Europa, tem jogadores como estes ? com certeza em outro time do BR20, ele estaria voando, agora jogar ao lados sesses PEREBAS ,ninguém merece..
Vimos que ele rendeu ainda menos quando atuou pela lateral no jogo contra o Grêmio e nessa posição ele não seria convocado pelo simples fato de não estar atuando nela. O futebol dele caiu de rendimento desde sua ótima campanha na Copa América do ano passado. Deu uma subida no início desse ano, mas agora voltou a cair ainda mais depois da lesão no braço.
A tendência é que ele não fosse mesmo convocado, já deu o tempo dele na Seleção, assim como Marcelo, por exemplo.
Chegou aqui no SPFC mostrou ao país que é na verdade um pé de rato que não sabe nem bater falta
A farsa do pagodeiro acabou
E quanto aos garotos da base, o ideal é que eles tenham um meia experiente ao lado deles nos treinos e nos jogos. Então o SPFC precisa entender que um meia de criação de ofício é um investimento que reflete inclusive nos garotos da base.
Temos o Sena na nossa base, lateral que apoia bastante... com as ausências de ambos os laterais, o Sena poderia subir.
Notícias
São Paulo em compasso de espera: Crespo veta Alan Franco e aguarda decisão de Oscar no Super CT
São Paulo demite funcionários em DM e fisiologia na Barra Funda; clima tenso entre os setores
São Paulo se reapresenta após período de férias e mira preparação para o próximo desafio
Mais craques lesionados? São Paulo divulga situações física de Luciano e Alan Franco
Zagueiro do São Paulo reage às expectativas e projeta decisão da Copa do Brasil Sub-20
Oscar retornando? Craque retorna ao São Paulo após primeira alta, mas futuro segue incerto
Rodriguinho volta aos treinos, mas futuro no São Paulo contra o Vitória ainda é incerto
São Paulo volta a brilhar: vitória convincente por 3 a 0 traz ânimo após o Paulistão
BARCA TRICOLOR: Até sete jogadores podem deixar o São Paulo no fim do ano
São Paulo enfrenta desfalque com Alan Franco, mas Luciano deve brilhar contra o Vitória
De saída! São Paulo decide não manter Dinenno e atacante negocia retorno ao Deportivo Cali
Oscar visita o CT do São Paulo e respira alívio após superar problema cardíaco grave
São Paulo reage em busca do oitavo lugar no Brasileirão e sonha com a Libertadores em jogo decisivo
São Paulo se mobiliza para negociar Cebolinha após sinalizações de saída do Flamengo
Oscar retorna ao CT após desmaio e pode decidir aposentadoria no início de 2026
Oscar visita elenco do São Paulo após susto, e empolgação toma conta do CT tricolor
Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
Luiz Gustavo, do São Paulo, confirma: "Vou seguir em ação até 2026 e ampliar minha carreira"
Maik se destaca no São Paulo e desafia concorrência por vaga de titular no time principal
São Paulo reencontra a vitória com 3 gols de diferença, algo inédito desde o Paulistão
Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
Top 5 Jogadores Mais Lucrativos do São Paulo para Apostas de Futebol
São Paulo quer comprar Enzo Díaz e estuda troca com o River envolvendo Galoppo
São Paulo freia busca por medalhão em 2026 e foca em ajustes cirúrgicos em meio a crise financeira
Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
Corinthians derruba São Paulo e enfrenta Palmeiras na final do Paulistão Feminino 2023
Corinthians reage em clássico, elimina São Paulo e se prepara para decidir Paulistão contra o Palmeiras
Corinthians e São Paulo em campo: emoções à flor da pele no confronto do Campeonato Paulista Feminino
Corinthians elimina São Paulo e avança à final do Paulista, onde enfrenta o Palmeiras