Mas afinal, o resultado foi bom ou não foi bom para o São Paulo?
Eu sou de um tempo que, no jogo de ida fora na copa do Brasil um empate era um Ótimo resultado independentemente do porte do adversário, presume-se que, em casa a gente conversa e qualquer Vitória o mandante classifica.
Agora não é o que parece no São Paulo, onde um empate fora não parece um bom resultado. Claro que as circunstâncias fizeram diferença pra isso, porque jogamos uns 15 minutos contra 9 jogadores.
Mesmo que o Fortaleza esteja super bem treinado, ainda é o Fortaleza e mesmo que o São Paulo não esteja tão bem treinado ainda é São Paulo.
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
Empate com gosto de derrota.
Não aproveita as chances de encosta nos líderes.
Vamos terminar no meio da tabela.
É q é assim cara, o problema não o empate, o problema msm é que quase perdemos com dois jogadores a mais, o Brenner marcou nos últimos minutos, por isso tecnicamente foi mau resultado, apesar q não jogamos mal
pra quem perdeu pro mirassol em casa esse empate é como se fosse ganhar um mundial, vai conseguir eliminar o fortaleza no jogo da volta, mas na outra fase vai perder pra uma ponte preta ou sei la quem, podia pegar o mirassol de novo pra ver o que dá
Acho um resultado na medida. Óbvio que 4x0 pro SPFC era melhor, mas acho que um empate pode trazer mais seriedade pro jogo de volta.
Somente uma opiniao ou ponto de vista. Alguem ja assistiu o documentario do M. Jordan? Seria otimo montar uma preleçao com esse documentario(uma que dava pra usar durante uma temporada inteira. La poderemos ver que qdo um GRUPO REALMENTE VENCEDOR resolve se juntar para GANHAR ninguem segura. Algo parecido com o nosso Tri Brasileiro. So uma questao de ponto de vista
Se tivesse gol fora, teria sido maravilhoso. Como não tem, é um resultado neutro, que só posterga a decisão em duas semanas. Agora virou jogo único, com a vantagem de decidir em casa (que perde muito efeito sem torcida), num cenário muito parecido com o do Mirassol. Eu diria que está 60% x 40% pro São Paulo, considerando que temos um elenco melhor e um bom retrospecto contra o Fortaleza, mas ainda é confronto jogo de alto risco.
São Paulo quase nao consegue empatar com o Fortaleza estando com 2 jogadores a mais. Jogo de volta 11 contra 11 será muito mais difícil. Preparem-se!
Pois eu tenho a impressão de que o time vai jogar muito bem no Morumbi. Sem Diniz na beira do campo, é capaz de recuarem menos e irem pra cima com mais ímpeto. Pra mim o que o São Paulo precisa é criar o máximo possível lá na frente e tentar tomar a bola bem rápido sempre que errar. Era isso que o velho do Flamengo fazia, e temos peças para isso.
O Daniel ainda estará em campo. Vai querer a bola no pé toda hora, vai buscar o jogo na pequena área, vai dar chilique quando não receber a bola.
Ou seja, o time continuará lento, pode ter certeza. A não ser que ele jogue na lateral.
Seria bom se ainda tivéssemos o fator casa,se pudéssemos dizer que no próximo jogo teria 60 mil no Morumbi...Mas não sendo o caso,foi péssimo.
O Fortaleza,como todos já sabem,é extremamente bem treinado e tem uma excelente bola aérea...O SPFC praticamente não tem defesa,nossa defesa é completamente exposta e vulnerável a contra-ataques...
Complicado...Está bem mais pra Fortaleza do que pra SPFC...
Mas...Vamos torcer,como sempre...
Pelo histórico de vexames, nem mesmo a vitória daria tranquilidade, esse time é capaz de se superar no quesito vexame, nada é impossível.
Tá ruim mais tá bom
FOI UM ÓTIMO RESULTADO, TEMOS TER HUMILDADE ACABOU SOBERANO.
TEMOS VOLTAR SER O TIME DA FÉ!!!!!
foi melhor pro fortaleza ja que basta um simples empate e levam para os penaltis onde tudo pode acontecer. para o spfc foi preocupante pela facilidade que tomamos os gols, chutou é gol e isso em um mata-mata é morte certa.
É um bom resultado e nada mais do que isso.
SP vai ter que mostrar futebol e se impor em casa para passar de fase. O Fortaleza jogará do mesmo jeito, chamando o SP e saindo nos contra-ataques.
O desempenho não foi bom.
O resultado foi bom sim!
(Não foi O RESULTADO), mas em termos de classificação, foi aceitável.
Cara, ontem eu ouvi um comentário sobre o Cruzeiro que serve pra qualquer time grande do Brasil nesse momento em que estamos vivendo.
"Hoje, o time tem que se mostrar grande dentro de campo, pois com jogos sem torcida pra empurrar o time da casa e amedrontar os adversários é como se todos os jogos fossem em campo neutro. Ai, é 11 contra 11 no campo, vai vencer quem tiver mais qualidade e disposição".
Ontem, o jogo foi tecnicamente ruim para ambos os times. O Fortaleza teve mais disposição, principalmente na marcação e foi muito eficiente nas finalizações. O São Paulo se deu melhor nos valores individuais.
Pra mim, o resultado de ontem não foi ruim pelo que foi o jogo, ter que correr atrás do placar praticamente o jogo inteiro. O que me incomodou bastante foi que o SPFC não conseguiu fugir da marcação do Fortaleza, teve muito passe pro lado, pouca movimentação, velocidade e objetividade. Isso talvez seja o suficiente pra passar de fase, mas o time precisa melhorar muito se quiser pensar em titulo.
Ainda acho que está 50% a 50%...... Lembrando que tomamos um baile do Super Mirassol no Morumbi
O problema não é empatar fora de casa, mas sim tomar os gols do jeito que foram tomados, os 3 por causa de erros de marcação, posicionamento, e desobediência tática.
Um time que qr ser campeão de algo não pode tomar gols seguidamente por causa desses erros, por mais que empate, o mínimo que se espera é um time que jogue bem e se imponha a frente do adversário, o que não foi o que aconteceu no último jogo.
No primeiro tempo, vi um Fortaleza mais efetivo do que o SP, nosso time voltou a esbarrar na forte marcação do adversário, ae fica naquele toca toca toca sem objetivo, e isso me irrita.
Segundo tempo eu nem vi, tenho mais oq fzr da minha vida
No ano que Bauza levou o tricolor as semifinais da Libertadores,quando o time jogava fora era 3 volantes ou 3 zagueiros a defesa era prioridade,já jogando em casa a conversa era outra o time era mais ofensivo.
To achando que esse confronto será decidido nos pênaltis,por isso não risco colocar o Tricolor como favorito,além disso um time não pôde tomar 3 gols em um mata-mata é sinal que têm algo errado,só pra lembrar levamos 3 gols do Mirassol no Paulista o que me leva a seguinte conclusão esse treinador têm algun problema mental só pôde,não pode entrar em um mata-mata exposto dessa maneira se não for eliminado agora será na próxima basta pegar um time mais qualificado.
Que treinador é esse Rogério Ceni, que lixo é esse Diniz.
Quero ver meu time ganhando no estilo dennis, leva tempo tempo pra se implantar uma maneira uma filosofia de jogo, se fosse facil todos times faziam, o time do Ceni foi três vezes no ataque, nao podemos ter memória curta, torso para que o Rogerio se de bem na carreira pois é obsessivo pela vitoria, mas esqueçam dos seu jeito de ser, quando era goleiro ele mandava e desmandava, como treinador os jogadores nao gostaram muito dele, me desculpe se eu estiver errado, minha opinião.
Para mim foi sim um bom resultado, não estamos falando de um time fácil de ser batido em seu território, diga se de passagem, o líder do campeonato perdeu lá a poucos dias e com um jogador a mais, acho eu que não vivemos mais esse negócio de time grande contra time de menor expressão é vitória certa, o futebol está mudando, quem erra menos ganha os jogos, seja pequeno ou grande, o fator casa, mesmo sem torcida ainda é um fator negativo para o visitante, tivemos foi sorte, pois se o Carlinhos não fosse expulso tinhamos perdido, essa é a real, o Diniz não soube usar o jogador a mais que tinha, fato. Estamos no lucro com o empate.
Nao foi um resultado catastrófico, mas não dá pra falar q foi um bom resultado, devido as circunstâncias do jogo, jogamos com superioridade numérica por bom tempo, temos mais elenco (pelo menos financeiramente), apesar do pênalti não marcado, entendo q teríamos q ter saído com a Vitória. Sobre o fato de ter jogado "fora de casa" sinceramente pra mim jogo sem torcida é campo neutro, não terá nenhuma diferença jogar no Morumbi. Se o SP quiser a classificação terá que jogar um pouco mais, pois no 11 contra 11 o Fortaleza se mostrou capaz de superar o SP, e para o Fortaleza ser eliminado pelo SP é normal, mas o SP ser eliminado pelo Fortaleza será mais um vexame no ano.
Dá pra reverter, se fosse a um tempo atrás chegaríamos mortos no jogo de volta.
Se valessem os gols fora que fizemos, teria sido um bom resultado... mas na regra atual, não tem gol qualificado.
Colocar na conta dos jogadores afobados que não souberam utilizar a vantagem numérica.
De qualquer forma, temos plenas condições de vencer em casa, só temos que ter paciência, pois eles farão de tudo pra levar a disputa para os penais. É fazer o primeiro gol e procurar o segundo, não recuar.
Vamos, São Paulo!
Bla bla bla... poderia ser melhor ? Poderia
Porém tivemos muitas falhas individuais na defesa - como a do Diego no segundo gol do Fortaleza que deixou o adversário cabecear - e não merecemos vencer esse jogo
O resultado que vale é o agregado, empatar fora de casa nunca e ruim no agregado, contando com uma vitória simples em casa ao menos.
No Morumbi o bicho pega.
Notícias
Presidente do Conselho do São Paulo reúne pedidos e envia caso de camarote para investigação
Conselho do São Paulo é interrompido em meio a tentativa de invasão; tensionamento nos bastidores cresce
Protestos agitam os bastidores: Conselho Deliberativo do São Paulo encerra reunião antecipadamente
São Paulo projeta R$ 180 milhões em vendas de atletas para 2026, revela orçamento audacioso
SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
Reformulação completa? São Paulo inicia reformulação no departamento médico para 2026
Tentativa de golpe? Conselheiro tentam destituir Casares de cargo após vazamento de escândalos
São Paulo admite: torcedor ferido por placa no Morumbi receberá pensão após o acidente
Descumpriu acordo? Vice presidente de rival revela que São Paulo descumpriu acordo em venda de craque
Luis Fabiano se une a clube do interior paulista como acionista em movimento surpreendente
Luciano tem futuro incerto no São Paulo; empresário promete "briga boa" nos bastidores
Ídolo do São Paulo, agora acionista de clube do interior, revela novos planos e desafios no futebol
Mudanças no estatuto? Em meio a investigações internas diretoria do São Paulo apresenta proposta para mudanças no estatuto
São Paulo renova contrato com Carol Gil, zagueira promissora que brilha em 2025
Lembra dele? Um dos maiores artilheiros da história do São Paulo se torna um dos donos de time do interior paulista
Investigação interna? Conselho do São Paulo pede investigação contra principais diretores envolvidos em escândalo
Renovação de craque? São Paulo confirma renovação de craque até 2027
Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
São Paulo desafia rivals em início de 2026, com clássicos contra Flamengo e Palmeiras em jogo!
Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
Adeus dos craques? São Paulo e Botafogo negociam troca envolvendo Ferraresi e Pablo Maia
Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
Comissão de Ética do São Paulo reage a escândalo de exploração clandestina de camarote no clube
Não se pagaram: Investimentos frustram e trio vira decepção no São Paulo em 2025
Enzo Díaz avalia temporada pelo São Paulo e torcedores vão às redes para opinar
Enzo Díaz se destaca, supera concorrência e brilha em sua primeira temporada com o São Paulo
São Paulo avança para renovar com a New Balance até 2032
Slot Gacor: O Que É, Como Funciona e Por Que Tanta Gente Fala Disso
SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise