Precisamos falar sobre Diego Costa! O zagueiro pro SPFC!
É impressionante o quanto esse cara vem jogando, diria que é a maior revelação do time até momento. Muito se fala de I. Gomes, Liziero, Brenner, Luan, e sim alguns desses estão bem e são muito promissores, mas o D. Costa hoje é a maior descoberta do São Paulo!
É impressionante a segurança que ele tem e passa para defesa, mesmo quando estávamos tomando gols, se não fosse por ele teria sido muito pior, agora com o sistema defensivo mais protegido, ele se destaca ainda mais.
Pra quem não sabe, ele é o jogador do Brasileirão com mais duelos em bolas aéreas vencidos, e também o líder em aproveitamento nesse quesito (ganha 71% das disputas aéreas) e nisso um detalhe, ele sequer é tão alto assim para a posição. Ele também é o zagueiro com mais desarmes no Brasileirão (levando em conta cortes e jogadas ofensivas paradas).
É impressionante o posicionamento que ele tem em campo, e a firmeza nas jogadas, típico zagueiro que o São Paulo estava precisando, ele e Bruno Alves formam uma baita zaga.
Honestamente, tem que blindar ele já, não sei quanto é a multa recisoria mas o São Paulo tem que ficar de olho nisso, porque muitas páginas futebolísticas, programas esportivos e etc vem destacando ele rodada a rodada, e é raro um Zagueiro se destacar tanto assim, logo logo clubes da Europa virão atrás dele.
Só sei que ele joga um absurdo, tem bola e perfil pra ser um dos líderes do São Paulo e um dos melhores zagueiros que poderíamos ter aqui, lembrando Miranda.
Pode parecer cedo pra falar mas honestamente, a tempo não via um zagueiro no Brasil em geral com tanto potencial.
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
Esse ai nao é amiguinho de gamba igual Rodrigo Caio nao hein ??
Eu falei sobre um novo contrato dias atras em um grupo de Facebook . Tem que fazer um novo contrato pra ele se nao jaja o ajax vem buscar k
Tá jogando pra cacete mesmo. Tem mais jogadores na base. É só dar oportunidades nas laterais, nas pontas e no ataque.
Não tem nada que ir ao mercado. O clube está a um passo de quebrar igual ao cruzeiro.Temos que lançar mais jogadores e quem for da base e não corresponder, que seja emprestado, como o Helinho e o Paulo Boia, por exemplo, para dar lugar aos próximos que subirem.
Não se esqueça do Luan, que nunca jogou mal.
Promissor, grande futuro pela frente...que continue assim
Dizem q o Leco chora até hj pq n vai dar pra ele vender o diego.
Impressionante o que esse mlk joga bola.
Ganha todas, ta sempre no lugar certo, sabe sair jogando com tranquilidade... Monstro nas jogadas aéreas.
Bem lapidado esse cara se torna um dos melhores da posição no Brasil.
Os mercenários cartolas,já esfregam as mãos, oba grana na mão.
Está jogando muito mesmo. Que continue assim.
Notícias
Qual sua opinião? Ex-São Paulo critica arbitragem em vitória do Tricolor
São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
Jornalista defende Roger Machado após sequência de vitórias no São Paulo
TE CONQUISTOU? Roger Machado ganha fôlego no São Paulo após duas vitórias e tenta conquistar torcida
São Paulo conquista vitória crucial e alivia pressão sobre Roger Machado
ENTRE OS ÍDOLOS? Luciano se destaca e ultrapassa lenda tricolor com gol na vitória sobre o Mirassol
MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
Roger Machado se pronuncia após críticas da torcida na vitória do São Paulo sobre Mirassol
São Paulo deve poupar titulares e ir com reservas contra o Millonarios pela Sul-Americana
Luciano defende Roger Machado após vitória sobre o Mirassol
Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
Luciano faz história no São Paulo e supera marca de Rogério Ceni
Luciano marca contra o Mirassol, é substituído por dor na panturrilha e comenta situação
Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
Roger destaca evolução do São Paulo após vitória sob pressão: "Estamos em Construção"
Torcida do São Paulo se divide entre vaias e apoio a Roger Machado durante vitória sobre o Mirassol
MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!
Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!
Como atual craque do São Paulo, Danielzinho salvou o Marília e ajudou em o salto da A3 para o Paulistão
SÃO PAULO X MIRASSOL: Saiba onde assistir!
Com volta de Bobadilla e força máxima Roger Machado define titulares! Confira a provável escalação!
São Paulo enfrenta o Mirassol em Campinas em busca de paz com a torcida e fim de tabu
São Paulo recusou proposta da Europa por Gustavo Santana e atacante segue sem espaço
Desfalque certo: Ferreirinha fora do confronto do São Paulo contra o Mirassol
São Paulo busca reabilitação em confronto decisivo contra o Mirassol após três derrotas consecutivas
São Paulo ficará quase um mês longe do MorumBIS em momento de pressão
Cria de Cotia, Militão passará por cirurgia e está fora da Copa do Mundo