Parece que não vai ser demitido
Tudo indica que Diniz não cai hoje
vai tomar no seu cu Raí
Avalie esta notícia:
5
0
VEJA TAMBÉM
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Não tem como o SPFC voltar a ser um time vitorioso com essas gestões desastrosas que vem tendo, principalmente essa última do Leco. Esse caso do Diniz já mostra o quanto a diretoria não tem bussola de bom senso, não tem nexo em suas decisões, tivemos treinadores melhores que o Diniz que foram demitidos por muito menos, enquanto ele pode nos eliminar de todos os campeonatos de forma vergonhosa, ele pode continuar não tirando o melhor dos jogadores, pode continuar sem acertar o time e mesmo assim segue firme no cargo? Que critério é esse que a diretoria usa pra demitir ou não? Estão segurando por que o Daniel Alves quer? Manda ele pra *** junto, acha que é maior que o clube pra dar ordem aonde não pode?
E não se enganem, essa classificação no Brasileiro é pura ilusão, assim como o Vasco que está ali entre os primeiros, logo logo vamos começar a cair pela tabela, o SPFC do Diniz teve é muita sorte de pegar uma sequência cheia de times fracos no início, por isso fez essa gordurinha e está ali perto da liderança, é só os time melhores começarem a focar mais no campeonato, é só pegar uma sequência mais difícil e vcs vão ver aonde esse time do Diniz vai parar. Torcendo que chegue logo nos 45, 50 pts e ai esquecer esse resto de ano, porque Sulamericana e Copa do Brasil com esse técnico no comando, já estamos eliminados, não precisa nem jogar.
Como que pode esse desgraçado fracassado completar 1 ano no time
O cara passou essa vergonha e ainda fica dando desculpas, seria atestado de fracasso mantê-lo.
Três meses pra acabar o ano...90 dias, o Diniz dá um presente pra torcida!?
Pede pra sair, diz que precisa de um tempo!
Inventa alguma coisa!
Seja honesto com vc mesmo, já que com o time vc não tem capacidade de ser!
Que vergonha!
Não é nem por perder pro River que nem jogando estava, é pelo simples fato de que o time não joga, não marca... estão acabando com uma grande promessa "Diego"... só lamento!
Organizadas em silêncio.
O amor ao clube só dura mesmo até o Leco oferecer dinheiro. Leco fazendo um esforço absurdo para rebaixar o clube.
Se fosse palmeiras , Corinthians, Flamengo ,santos ,gremio , internacional ja teria caido mas nao existe respeito com torcedores
5 e pouco da manhã e ainda indignado com o que fizeram com o SPFC, indignado com esse presidente maldito e com essa diretoria de ***** indignado por ter que ver um cara tão limitado e fracassado dirigindo o nosso time.
Lembrando que o Alexandre Pássaro, é gerente-executivo de futebol do São Paulo, ele também vem bancando o Diniz. Em 2019, foi o Pássaro que levou o nome do Diniz para os jogadores e perguntou a opinião deles sobre ter o Diniz como treinador.
Diniz quando ir embora vai ainda deixar muitas sequelas no time
Rapaz eu não sei é mais de nada!
so sei que temos brasileiro, copa do brasil e sulamericana a gora!
se não contatar um experiente que mexa com o emocional desses caras...
tamo é fu.... !
não sei cara mas acho que ate feveeiro que acaba esse brasileiro e a copa do brasil...
acho que Felipão daria jeito...
arrumou as peppas em 2018 e tudo!
vai derrubar o cara pra que? pra vir outro pior? esse ano ja era, falta 3 meses pra terminar o ano, demitir esse cara que nem deveria ter vindo agora é fazer mais sandices como sempre, negocio é esperar final do ano que lecu vaza e ai da pra trazer o RC, nao caindo esta louco de bom, e lembrando que o BR termina ano que vem
Tem 3 competições ainda, a temporada só acaba em fevereiro, manter essa desgraça é inaceitável.
Estamos no fundo do poço.
Leco, Rai e o Passaro ligaram o **** se. Vão empurrar ate o fim do atual mandato.
Se não cair por bem tem que cair por mal. A torcida precisa invadir o ct e exigir a saída do treineiro.
Tem que demitir é quem contratou...
Agora pra mim... precisa melhorar o elenco...
Paulinho Boia, Helinho, Sara, não dá pra contar.
Raí, o destruídor do Morumbi.
O que o jogador fez em campo, o lacrador incompetente dirigente DESTRUIU sua imagem. O que leva este fanatismo por este técnico? O mais bancado sem resultado ganhando seus 450 mil pra viver de mentiras pelo Diniz.
Repito, nesta gestão todo mundo ganha bem, menos o SPFC, não dão resultado e se auto blindam.
Clube foi tomado por um tipo de gente desqualificado.
O cara me insiste com essa saída de bola ridícula, deixa o Leo Pelé de zagueiro com Bruno Alves no banco. Reinaldo INTOCÁVEL, mesmo pesando 200kg. Não precisa ser muito inteligente para saber que a coisa certa era por o Bruno Alves, passar o Leo para lateral esquerda, colocar o Luan no meio de campo, ou avançava o Diego para jogar de primeiro volante e deixava Arboleda e Bruno Alves na zaga.
Diniz é ridículo, ainda insiste no SONO BUENO, o Ganso sem talento.
Já esperava o pessoal lá e tão esperto quantos as dinizetes aq
A demissão não irá acontecer porque o São Paulo está próximo da eleição presidencial e acredito que nenhum técnico aceitaria treinar o time até esta situação se encerrar
Não vai sair agora...
Mandato do Leco acaba em 3 meses, vão deixar o próximo presidente escolher o técnico novo
Se fosse pra trocar já teriam trocado antes, o SPFC já estava eliminado antes dessa partida, não cairia por esse jogo
É muita escrotise , pro bem do são Paulo junta com os outros candidatos faz uma votação pra ver qm contratar .. n da mais esses caras no comando .. chega de vexame , chega de eliminação e chega desses incompetentes .
Se manter o Diniz vamos passar vexame na Copa do Brasil, na Sul-Americana e vamos despencar na tabela do Brasileiro, nem Libertadores pegamos.
Quero ver se começar a despencar na tabela, que é o provável.
Tem que quebrar na porrada Raí,Leco e Diniz
No sbt falaram que não vai ser demitido, na transamerica disse que provavelmente vai ter sequencia ainda.
Notícias
AMISTOSO À VISTA! São Paulo e Fluminense negociam duelo durante pausa da temporada
Bragantino Triunfa sobre São Paulo e Mantém-se na Zona de Classificação do Brasileiro Sub-20
REFORMULAÇÃO TRICOLOR! São Paulo tem barca de saída: sete jogadores podem deixar o clube
André Marques assume a Diretoria Executiva de Marketing do São Paulo e promete novas estratégias para o clube
TROCA COM RIVAL? Santos propõe troca ao São Paulo envolvendo Arboleta
Copa do Mundo de 2026 começa com novo formato; Saiba tudo sobre os primeiros jogos!
São Paulo aposta em André Marques para modernizar o marketing do clube
São Paulo assina com reforço vindo do TikTok para fortalecer marca e aumentar receitas
AMISTOSO: São Paulo pode usar pausa da Copa para enfrentar o Fluminense no Maracanã
São Paulo abre conversas por ex-Flamengo para reforçar a defesa
São Paulo prepara proposta por defensor brasileiro após impasse por Duarte
PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
São Paulo moderniza CT e Morumbi para melhorar desempenho do elenco
BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
Calleri busca contrato até 2028 com metas de desempenho para permanência no São Paulo
Confronto de peso: São Paulo e RB Bragantino se enfrentam no sub-20 em busca da vitória
Bobadilla se destaca em treinamento no Paraguai e está à disposição para a Copa do Mundo
NEGÓCIO DE R$ 280 MILHÕES! São Paulo avança por acordo que pode transformar receita do clube
MAIS DE 100 MILHÕES?? Shakhtar Donetsk apresenta oferta astronômica por Ryan Francisco
DETALHES DO REFORÇO! São Paulo avança nas negociações por atacante
REFORÇO NA ZAGA! Contrato de 3 anos: SPFC próximo de acordo com zagueiro do futebol árabe
VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
Calleri avança em renovação e São Paulo tenta garantir líder até 2028
São Paulo descarta Nico López e reforça nova estratégia no mercado
QUER SAIR? Ferreirinha pode topar transferência para clube europeu
Dívida envolvendo empresário de Arboleda vira novo obstáculo para saída do São Paulo
Interesse do Vasco pode ter travado negociação entre São Paulo e Victor Sá
Como a cultura do São Paulo Futebol Clube influencia a confiabilidade e a integridade em jogos digitais
Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva