Mesmo se ganhar do River, dificilmente classificará!
A classificação atual do grupo
LDU 12 pontos
River 7 pontos, 11 gols de saldo
S.Paulo 4 pontos, 0 gol de saldo
LDU está classificada, o S.Paulo não alcança mais a LDU. O River e S.Paulo disputarão a última vaga, o River com vantagem de 3 pontos a mais e 11 gols de saldo.
LDU 4 - 0 Binacional
River vs S.Paulo (caso o São Paulo vença o jogo por 1 gol de diferença)
classificação após a 5ª rodada - se o S.Paulo vencer o River
LDU 12 pontos (classificado)
River 7 pontos, 10 gols de saldo
S.Paulo 7 pontos, 1 gol de saldo (caso o S.Paulo vença por 1 gol de diferença)
__________________________
última rodada
S.Paulo vs Binacional (vitória do S.Paulo)
River vs LDU
classificação após rodada final - vitória do River contra a LDU
LDU 12 pontos
River 10 pontos, 11 gols de saldo (se ganhar da LDU por 1 gol de diferença)
São Paulo 10 pontos
Se o River ganhar o jogo da LDU por 1 gol de diferença, o São Paulo terá que ganhar do Binacional de no minimo 10 gols de diferença pra igualar ao saldo do River e classificar por um outro critério.
classificação após rodada final - empate do River com a LDU
LDU 13 pontos
S.Paulo 10 pontos
River 8 pontos
Pra classificar sem depender do saldo de gols, o River não poderá vencer a LDU na Argentina. A LDU já está classificada, o jogo contra o River será sem importância para a LDU.
editado por ax.tricolor
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
É Simples... Só meter 11 x 0 no River, aí empatamos com eles em pontos e Saldo de Gols.... e no ultimo jogo, dependeremos só de nós... é só golearmos Binacional por 15x0.... Fácil...
Se ganhar do river ,tem rolar premiação para LDU ganhar do River também!!!
É, galera... Infelizmente, agora é torcer para não ficar em último e tentar beliscar uma vaga na Sul-americana, onde fatalmente poderemos reencontrar algum daqueles times lixo da Argentina, para nos ferrarmos na mão deles, e assim redefinirmos o conceito de vexame.
Nós somos os torcedores mais iludidos do mundo, será que alguém achou que seríamos campeões ou classificariamos em algum campeonato com um técnico cabaço de títulos, diretor de futebol frouxo e um presidente medíocre? Somos a torcida mais iludida e paciente do Brasil.
LDU está ganhando de 3 a 0 do Binacional, está classificando ao chegar aos 12 pontos com essa vitória e o São Paulo não alcançará mais a LDU. O São Paulo só poderá classificar se vencer os 2 jogos e o River não ganhar da LDU na Argentina. Se o River ganhar da LDU, o São Paulo terá que ganhar mais de 10 do Binacional.
O São Paulo precisa ganhar amanha e torcer para o River Plate pelo menos empatar contra a LDU na ultima rodada em Buenos Aires so que, a LDU vencendo hoje ja esta classificada e, se o São Paulo empatar ou ganhar amanhã, sera a primeira do grupo.
Acham realmente que vão com a força maxima pra Buenos Aires?
Se o São Paulo tivesse pelo menos empatado contra o Binacional bastariam duas vitorias.
River Plate é o grande bicho-papão da Libertadores nos últimos 5 anos. Seria burrice a LDU deixar escapar essa oportunidade de eliminar agora pra depois acabar sendo eliminado pelo próprio River no mata-mata
Os porco tiveram a chance de eliminar o Boca na fase de grupos em 2018, não entregaram o jogo e depois foram eliminados pelo próprio Boca no mata-mata
LDU 2 a 0 Binacional já
Esqueçam, amanhã não vale mais nada.
O jogo que vai valer e o da última rodada, precisamos empatar com o fraquissimo Binacional em casa pra classificar pra Sul Americana.
Fui pesquisar aqui pra ver o jogo a jogo LDU vs Binacional, e os cara ja fizeram 1x0 com 2 min de jogo k..
2x0 já k
River não será o único com saldo de gols grande pelo visto
Pior que isso, foi o Binacional que marcou contra as próprias redes.
Na cabeça do Diniz o grupo está assim:
A galera esta colocando a disputa da vaga contra o River, mas isso depende do resultado de hj, LDU x Binacional, lembrando que a LDU ganhou do Binacional 1x0 sem sobras, entao dependendo do resultado de hj, tudo é possivel
Exato. A galera tá achando que é "só" ganhar do River e pronto. Na prática, o jogo de amanhã não vale muita coisa além de manter a honra, afinal o River vai ganhar da LDU na última rodada.
Detalhe, ele está contando que o São Paulo vai vencer o binacional k e se vencer vai ser de 1x0 magro kjk pode anotar
É quase impossível, mas tem alguns "anestesiados" (deve ser o efeito da droga no organismo) que está confiante.
O River Plate tem a favor não só a posição no grupo, mas também o saldo de gols. Fez prevalecer o favoritismo contra times pequenos, coisa que o SP não soube fazer.
Não classifica!
Não concordo. Se ganhar contra o river, as chances de classificação são grandes. Infelizmente não dependerá da gente, mas acredito que a LDU possa ganhar do river, ou até mesmo um empate já serveria. O mais difícil será ganhar do River.
Agora se acontecer do River ganhar da Ldu, pelo saldo de gols, só por um milagre. Mesmo o time do Binacional sendo fraco, não imagino o nosso time fazendo mais que 3 gols.
Se classificarmos será um novo campeonato, mudará tudo. Uma pena o Luciano só poder jogar contra o binacional. Pois no momento (quem diria), ele é o jogador com maior faro de gol no time e com a maior gana de vencer. Talvez se tivesse jogado contra o River no Morumbi, teria feito o gol da vitória. Pablo parece que não sabe mais fazer gol.
Mas também se cair na libertadores, não será o fim do mundo. Estamos com uma pontuação boa no brasileiro, mesmo jogando um futebol fraco.
Tudo bem que o torcedor sempre quer acreditar, mas seria melhor pra vocês já irem se desapegando da Libertadores desse ano, o SPFC foi eliminado na derrota para o Binacional, não somente porque perdeu pra esse time de várzea, mas porque passou o tempo e o time do Diniz conseguiu ficar igual ou até pior ao que estava naquela derrota no Peru. Esqueçam essa competição, mesmo se acontecesse um milagre e a gente fosse pra próxima fase, seria só prolongar o sofrimento, pois cairíamos logo nas oitavas, não a esperanças pra um time ruim como o nosso com um técnico fracassado igual o Diniz, essa combinação não tem lado bom, já era.
Se pegar sul americana tem q comemorar, pq tA com cara de goleada na Argentina, libertadores esquece nem se ganhasse do binacional classificava
Tem que pensar é na classificação pra Sulamericana agora (Ficar em 3º).
Libertadores esquece.
Tentar fazer um jogo digno contra o RIver e golear o Binacional.
PESSOAL ! ! !! já que o seu DINIZ e o RAÍ, estão prestes à derrubar mais um tabú, então que tal nós torcedores, QUEBRAR o ibop, com audiência total do SBT, que irá transmitir essa partida( ou VEXAME) pelo menos a Sulamericana né.

Será que dá para dizer que o nosso QUERIDO E AMADO SPFC, jogará somente para cumprir tabela,O SEU RAÍ É FERA HEIM,, fez tudo DIREITINHO para sair mos fora da LIBERTA, pois a mesma(LIBERTA) exige um time mais CARO,e esse dinheiro o RAÍ, não UTILIZOU, entenderam ,DE CORAÇÃO: SPFC 2 X 1 River, de REALIDADE o SPFC não vence, tristemas mas é verdade.
Na ultima rodada, o São Paulo chega com 4 pontos e o Binacional com 3.
Jogo no Morumbi e com o empate estamos na Sulamericana...e mesmo assim eu tenho duvidas se não podemos perder pro Binacional em pleno Morumbi.
Todo mundo ja dava o jogo contra o Mirassol como classificação certa e deu no que deu.
Nem o Binacional está fora ainda. Se o Binacional ganhar da LDU (o que é praticamente impossível), facilita muito as coisas.
Vai passar vexame na Argentina infelizmente !time toma muitos gols e tem dificuldade de fazer e para técnico Fernando diniz time ta bom !
Caso o sao paulo consiga ganhar do river o q eu acho q nao vai acontecer, a ldu ja estara classificada em primeiro pq vai ganhar do binancional, sao paulo teria q dar um incentivo pro ldu se esforcar com esta diretoria acho dificil eles tirarem dinheiro do bolso.
Na vdd nossa briga é contra o temido binacional
Estou com minhas dúvidas se ganha do bivarzional no último jogo ??
Perdemos a vaga no jogo em Quito contra a LDU... Agora é focar no Brasileiro
Gabriel Sara, Pablo, Hernanes, Tche Tche, Vitor Bueno e com Diniz comandando, impossivel imaginar uma vitória diante do River, e só nao perdeu em casa pra eles por cagada. Se quisesse classificar, já tinha que ter ganhado, agora já foi
SP não ganha do River nem ferrando. Vai é tomar uma surra.
Esqueçam!!!!
se a LDU ganhar do poderoso binacional, ai acabou estaremos eliminados... a não ser que o river tropece que é quase impossível...
Vamos precisar de 200 finalizações para fazer 10 gols, isso se o Pablo não for titular, se for sera necessário 800
Notícias
Crise política à vista: Alicia e Milly debatem impasse entre SPFC e Corinthians nos bastidores
São Paulo abre sindicância para apurar polêmico "Camarote do Morumbi" e pressionar responsáveis
Palmeiras lidera ranking da CONMEBOL, Flamengo é segundo e 10 brasileiros chegam ao top 30
Fora da Libertadores? São Paulo fica de fora da Libertadores 2026 apóseliminação de rivais na Copa do Brasil
São Paulo vive turbulência: oposição articula afastamento de Julio Casares após escândalo no Morumbi
Destaques do São Paulo em 2025: jogadores reagem e se destacam em vitória decisiva no Brasileiro
Pode cair? Comentarista alerta de escândalo de desvio de ingressos pode derrubar Casares da presidência
Camarote polêmico: Diretor do São Paulo desafia denúncias e nega qualquer envolvimento
Diretor de base do São Paulo contesta acusações de venda irregular de ingressos, diz não ter envolvimento
Se defenderam? Diretor e ex-esposa de Casares se posicionam após escândalo de desvio de ingressos vir a tona
Futebol turco em alta: clubes disputam contratação de Ferreirinha, do São Paulo, nos bastidores
Mara Casares reage à polêmica de venda irregular de ingressos e promete apuração rigorosa no São Paulo
Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
Vai ficar? Artilheiro nega proposta do Boca Junior e deve ficar no São Paulo
Concorrencia de rival? São Paulo tenta contratação de craque argentino mas enfrenta concorrência pesada
Casares afastados? Conselheiros se articulam e pedem afastamento de atual presidente do São Paulo
Joia de saída? Rival se interessa e jogador do São Paulo pode estar de saída
Ingressos sob tensão: São Paulo enfrenta polêmica com Douglas Schwartzmann e Mara Casares nos bastidores
Conselheiros desafiam Julio Casares e pedem seu afastamento após escândalo com ingressos no São Paulo
Escândalo no São Paulo? Ex esposa de Casares é envolvida em escândalo de venda ilegal de ingressos no Morumbi
Conselheiros do São Paulo pedem afastamento de Julio Casares, tensionando clima no clube
VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
Impasses nos bastidores: São Paulo e Botafogo complicam troca de Joaquín Correa por salário de R$ 1 milhão
Após escândalo de venda ilegal de ingressos, conselheiros de São Paulo discutem futuro de Casares
BOMBA NO TRICOLOR: Áudios revelam esquema clandestino de camarotes e geram crise no São Paulo
Clubes da Turquia sondam Ferreirinha e São Paulo aguarda propostas
Do auge à crise: São Paulo vive queda histórica dentro e fora de campo
Arnaldo dispara: "Governo Casares já se despediu moralmente do São Paulo
TROCA VIÁVEL? São Paulo tenta acordo com Botafogo por trio titular e vê negociação difícil
Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem