O que acham do Renato Gaúcho no tricolor?
Acho que ele não dura muito tempo no Grêmio, e com a nossa possível eliminação na libertadores é provável que o Diniz caia.
Seria uma boa ou acham que seria a mesma merda?
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/renato- gaucho-no-sao-paulo-relembre-o-quase-acerto-do-atacante-com-o-tricolor -em-97.ghtml
Nem ******* Ele que vá treinar a ***
Péssima ideia!
É provável que muitos aqui não saibam, mas quando jogador, ele chegou acertar sua transferência para o São Paulo, e até posou com a camisa, porém no outro dia foi anunciado pelo Fluminense.
Acho que a instituição SPFC merece mais respeito.
Se for eliminado, tem que demitir esse ******* pelo prejuízo que ele vai dar ao clube.
Tá cheio de palestrinha fiscal de opinião que fala que não tem que demitir. O cara tá aí a mais de um ano e a verdade é que o São Paulo sempre parece ser o time que está parado a 6 meses, mesmo antes da pandemia.
Se for eliminado, tem que demitir. Desde o Mirassol era para ter saído. Ganhou uma sobrevida vencendo jogos fáceis e em jogos difíceis em casa.
Seria uma péssima escolha... técnico que iria arrumar desavenças rápido com alguns jogadores mais veteranos do elenco. Melhor deixar ele lá no Grêmio.
Muitos ñ entendem o momento do SPFC , o momento ruim $$$. Ñ conhecem o Renato e seus problemas, a ignorância sempre deixa brecha para os arrependimentos, com frases eu ñ sabia , ou O silêncio de muitos q se calam.
O SPFC precisa se organizar , isso sim. Se livrar de jogadores que ganham muito e rendem pouco. Uma limpeza para se reerguer financeiramente, organizar as contas. Fugir dos medalhões do campo e da beirada, e principalmente na gestão ter pessoas para pensar no bem do SPFC.
O pessoal aq tá achando q vai brigar por título k o aproveitamento fora de casa e nível Corinthians, e dentro de casa n pegou nem um time forte, é como o Renato falou“De caval paraguaio, estou cheio. Daqui 10 rodadas vamos ver quem é quem. O Grêmio vai muito bem, obrigado, no Brasileiro. Estou cheio de ver cavalos paraguaios por aí, todo ano a mesma coisa. Quero ver a reta final, na chegada.” A realidade do São Paulo com diniz vai será briga por sul americana ou dependendo se um time for campeão intercontinental e abrir g8 ou g9 aí ss pode ser q consiga libertadores, mas alguém acreditar em título com diniz chega a ser piada
G8 acho muito difícil, essa Liberta tá muito pro River, e ainda tem o Del Valle que é um ótimo time. Negócio vai ser se contentar com sula mesmo
Tem que parar de torcer por patrocinador, técnico, jogador.
Me irrito com o Diniz, acreditava que deveria trocar. Mas ele está conseguindo fazer pontos, e as trocas que ele fez deram efeito. Ao menos em rendimento, mesmo que as vezes de vontade de jogar o controle na televisão k
Não tem sentido trocar técnico brigando pelo título.
Já tem praia na cidade de SP? Não.
Então, na primeira oportunidade ele largaria o time pra jogar futevôlei, exatamente como fez na época em que era jogador.
K bem isso. Mesmo como técnico do Gaymio, sempre que tem uma oportunidade ele vai pro Rio jogar o futevôlei dele
Qual a lógica de trocar de técnico com o time brigando pela liderança????
Não por muito tempo.
Pois é... esse pessoal parece que não tem acompanhado as últimas temporadas, em que temos trocado de técnico constantemente e as coisas não andam. Melhor coisa a fazer é dar seguimento ao trabalho do Diniz que é algo a longo prazo.
Tem muito torcedor emocionado nesse site... torcedores esses que eu até desconfio se são realmente torcedores do São Paulo.
Gente nosso time é fraco, se o Anthony estivesse aqui, acredito que seria diferente, além de rápido, puxava dois marcadores abrindo espaço para o Igor Gomes, o Grêmio sem o Everton cebolinha virou um time de metade da tabela.
Bom senso: NÃO É HORA DE TROCAR TÉCNICO
Diniz é incompetente mas estamos prestes a começar uma nova gestão no clube. O novo presidente e diretores que devem fazer o planejamento e escolher o técnico.
Pelo bem do SPFC, Leco e Rai deveriam proibidos de tomar qualquer decisão importante até o final do mandato. Só fazem besteira. A única obrigação deles agora é pagar as contas e não entregar o clube falido.
Seria péssimo trocar de técnico agora pq compromete a próxima gestão
tá pensando em 3 meses, vcs se acharem esperto mais são os mais burros do site, falam de administração, mas n sabem nem as contas do clube e se soubessem o básico q é balanço veriam q estavam contando com uma boa locação no brasileiro q por sinal n acaba em 3 meses, vai até ano q vem,mas vc n sabia disse pq Tavares esperando por alguém pra explicar,esses é o problema de vcs esperam solução do além, acho q tu deve ser aqueles empregados bem inútil q sem alguém pra te ordenar m serve pra nada.
N tem lógica isso q vc fala, pq os campeonatos agora q começaram, aí vai tá jogando o ano no ralo, *** residente ainda ninguém nem sabe qual é, e isso msm cada presidente manda quando tiver em vigência, só lunatico pra achar q o presente de um clube tem q pedir opinião de dois candidatos, chega a ser cômico essa ideia, e simples contrata e se o técnico fizer um bom trabalho continua se n sai.Imagina se fosse com jogador n poder contratar ou n poder vender pq o presidente tá no fim de mandato k ou v
Aq os gestores de contabilidade clubekjkkj senso de ridículo passou longe k como tu sabe quanto vai custar a multa do próximo técnico?pq se ele for Mal o pior q pode acontecer é ele ter q demitir, o outro fala sendo crítica manda uma dessa k
??????????era isso que eu iria comentar e não as interrogações.
????????????????
O que eu não gosto do Renato é a arrogância dele em certos momentos
Igual atualmente lá no Grêmio, não tá ganhando de ninguém e jogando mal, mas pra ele a única crise é a crise de títulos
Pode contratar para ontem. O problema é ele querer sair do Grêmio e a concorrência com o Flamengo.
Aaiin Renato Gaúcho deixo nos na mão.. ah seus nutelones .. prefere ficar com esse mosca morta ? Não se tem uma jogada .
Sei lá mano acho o Renato meio fraudulento. Ele foi é sortudo em colher os frutos das excelentes fases de Luan, Arthur e Everton. Ainda assim acho ele uma opção mais válida que o tio Chico do Ind del Valle que tem que pedir licença pros modinhas daqui quando quer coçar o saco.
Tem gente aqui que acha que no Brasil só o Ceni é melhor que o Diniz, isso é uma piada, até o Tiago Nunes que fez um trabalho horroroso no corinthians é melhor que o F. Diniz, o Diniz é pior que 80% dos técnicos da série A.
Renato Gaucho>..>..>..>..>..>..>..>..>..>..>..>..>..>..>..>..>..>..>..>..>..> ..>..>..>..abismo>..>..>..>..>..>..>..>..>..>..>..>..>..>..>..guardiol a de taubate
Seria uma boa mas acho difícil ! Da tristeza de ver torcedores falando que diniz é bom , torcedores nao né dinizets !
https://w.google.com/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/t imes/sao-paulo/noticia/renato-gaucho-no-sao-paulo-relembre-o-quase-ace rto-do-atacante-com-o-tricolor-em-97.ghtml
Para quem não viveu o episódio .
Para relembrar a outros.
Renato Gaúcho não merece trabalhar no SPFC, faltou com respeito, e essa foi só uma das vezes.
Acho q quem errou foi vc sozinho q acreditaram no diniz
Acho q esse limite aí é pra poucos,pq se perguntar a maioria aq é a favor, mas acho q o lemmonz tá certo essa velharada q tá lá n vai querer ele n, acho q vão outro diniz
N vi nada de mais, ele já tinha dito q só iria para o São Paulo se o Fluminense n pagasse oq deveria, a federação q foi afobada, nunca vi ele falar mal do São Paulo pelo contrário sempre disse q era um grande clube, já Gilberto q muitos aq pagam pau saiu pensando q iria para o Corinthians dando entrevista e tudo, o pato foi bem pior, comemorando gol quando era jogador do Corinthians mandando a torcida calar boca, e n vi ninguém ficar com essas reclamações
Manja muito de futebol, fala a linguagem da boleirada e é vencedor...atributos que não fazem o perfil dessa diretoria.
ERI633, nada contra você, nem com ninguém, mas apenas para constatar, esta fala de "linguá dos boleiros" que a mídia inventou é uma das grandes mentiras, na Rússia, Holanda, China, Inglaterra, França, Espanha, Alemanha, e até mesmo Portugal lá "ninguém fala a linguá dos boleiros", e todos que vão para lá conseguem jogar e na sua maioria muito bem, e olha que tem time com jogadores de cinco nacionalidades diferentes.
Esta difícil mano, essa BAGAÇA que o Sr RAÍ montou , não ganha nada ,e de ninguém, precisamos de um técnico CASCUDO,e um elenco mais CASCUDO ainda.
Excelente tecnico.
É um técnico a altura do São Paulo, ele ganha pelo menos 1 título por ano, e não ganhamos se quer 1 durante 8 anos.
O problema é que o São Paulo é um clube muito mais desorganizado, sem planejamento, do que o Grêmio. Pode colocar o Guardiola aqui com essa diretoria e esse elenco que não vai ganhar nada. Coloca o um Diniz, um Cuca - só pra citar 2 que passaram recentemente aqui - 2 anos no Grêmio, com carta branca pra remontar o time que agora eles desmancharam, e provavelmente serão campeões lá.
Estamos sem ganhar título há muitos anos e o Renato G levanta uma taça todo ano. O Grêmio campeão não contratou jogadores consagrados, conhecemos bem Cortez, Maicon e Cicero, todos jogadores meia boca e campeões com Renato G.
Prefiro muito mais dar tempo de trabalho para um técnico vencedor do que para uma aposta, como Diniz.
Seria muito bom, um cara q sabe usar a base e acima de tudo sempre arruma consegue títulos, se tirar o Muricy e o bauza, e somar todos os títulos dos treinadores q treinaram o São Paulo nos últimos 12 anos n da metade dos títulos dele.
Realmente tem duas. Mas sua fala foi que ñ chega a metade dos títulos do Renato, então tá falando bobagem . Mas você é novo de mais pra pensar bem. Ainda tá na fase 8 ou 80.
Tá enganado,Cuca já ganhou títulos mais importantes q ele. Cuca tem uma LA e um brasileiro. Renato tem um LA e uma copa do Brasil.
Mas ainda bem que ninguém da direção o quer.
Mania de acreditar que trocar de técnico tudo vai resolver. Não são todos os jogadores que possui performance estável, a equipe sempre depende de um ou dois jogadores e que quando não estão a disposição mostra o quanto somos refém deles.
Em toda historia recente do clube não tivemos equilíbrio e entre técnico e elenco. Por exemplo Osório teve opções de ataque mas não teve de defesa, Bauza foi o inverso. Façam um exercício, peguem o aproveitamento do elenco e escalem a equipe e sintam dificuldade, eu fiz isso antes do jogo contra River postei aqui no site e percebi isso.
Ficamos neste ciclo de trocar treinador porque o clube se tornou bancada de negócios com desmanches frequentes, quem escala são empresários e agentes ficou mais que evidente no caso do Igor Gomes.
O problema é muito mais serio do que parece, caso não parem com estas interferências o clube ira se arrastar por muito tempo.
Concordo em partes,acho q a grande culpada e diretoria, mas os técnicos q contrata são uma desgraça tb,se vc pegar o único técnico q saiu do São Paulo e foi campeão de uma coisa importante foi o bauza e na época ele reclama muito de reforços, mas aí n da nem pra comparar padrão de jogo e forma de jogar, fora q ele indicou o benedetto q com calleri acho q teriam dado o título, isso em 6 meses no comando e tinha uma defesa sólida com o Rodrigo caio(a única vez no São Paulo), o diniz é muito ruim tá a 1 ano desgraçou a defesa é o ataque é bem mediano, o Aguirre,q Bem mediano, teria feito um trabalho bem melhor.
Vdd errei msm na forma q falei,mas eu me referia Aq tá no banco,pq foi a defesa q jogou ano passado e foi a segunda q tomou menos gols nos últimos 15 anos pelo brasileiro.
A único opinião q eu dei foi q o time tá desorganizado e o resto é só olhar os dados, n vejo essa defesa coesa q vc fala, se seguir a média de gols q tá tendo no brasileiro, vai ser uma das piores da história, e minha opinião sobre a organização do time acho q quase unanimidade, até o comentarista falou ontem, o dado da festa tem até tópico feito essa semana com os dados provando oq falei.
Hj o time tem uma defesa muito boa(foi a segunda melhor defesa nos últimos 15 anos) e tem nomes como Pablo,Daniel,Hernanes e o Luciano q tá e msm boa fase, além das promessas como Paulinho boia(q vem crescendo) ,Brenner, Igor Gomes,lizieiro.Se vc perceber o time msm desorganizado tá conseguindo competir, mas aí com um técnicos bom existe a chance de resolver o problema, mas com o diniz n tem nem a expectativa de melhorar.
Dos treinadores brasileiros é o melhor , bom nome , ainda prefiro Edgardo Bausa
Tenta aí pra ver se sai alguma coisa
Se der certo deu, se não der não deu...já tá tudo uma ***** mesmo.
Um treineiro com um monte de peladeiro.
Só falta trazer de volta Diego Souza e Nenê.
Vai pedir pra trazer areia de Copacabana para fazer uma prainha pra eles se divertirem.
Acho muito dificil o diniz cair agr sinceramente, ja estamos praticamente no final da temporada.
Dinizete é uma raça bizarra, né? Coloquei em pauta um assunto, não dei nem a minha opinião e apareceu uns retardados me xingando por isso. Todos loucos, igual o treinador atual.
Notícias
Futebol turco em alta: clubes disputam contratação de Ferreirinha, do São Paulo, nos bastidores
Mara Casares reage à polêmica de venda irregular de ingressos e promete apuração rigorosa no São Paulo
Nos bastidores do Morumbi, diretora do São Paulo reage a acusações de esquema ilegal em camarotes
Vai ficar? Artilheiro nega proposta do Boca Junior e deve ficar no São Paulo
Concorrencia de rival? São Paulo tenta contratação de craque argentino mas enfrenta concorrência pesada
Casares afastados? Conselheiros se articulam e pedem afastamento de atual presidente do São Paulo
Joia de saída? Rival se interessa e jogador do São Paulo pode estar de saída
Ingressos sob tensão: São Paulo enfrenta polêmica com Douglas Schwartzmann e Mara Casares nos bastidores
Conselheiros desafiam Julio Casares e pedem seu afastamento após escândalo com ingressos no São Paulo
Escândalo no São Paulo? Ex esposa de Casares é envolvida em escândalo de venda ilegal de ingressos no Morumbi
Conselheiros do São Paulo pedem afastamento de Julio Casares, tensionando clima no clube
VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
Impasses nos bastidores: São Paulo e Botafogo complicam troca de Joaquín Correa por salário de R$ 1 milhão
Após escândalo de venda ilegal de ingressos, conselheiros de São Paulo discutem futuro de Casares
BOMBA NO TRICOLOR: Áudios revelam esquema clandestino de camarotes e geram crise no São Paulo
Clubes da Turquia sondam Ferreirinha e São Paulo aguarda propostas
Do auge à crise: São Paulo vive queda histórica dentro e fora de campo
Arnaldo dispara: "Governo Casares já se despediu moralmente do São Paulo
TROCA VIÁVEL? São Paulo tenta acordo com Botafogo por trio titular e vê negociação difícil
Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
Áudios revelam venda irregular de camarote e geram crise no São Paulo
LEMBRA DELE? Ex-São Paulo brilha no exterior e decide o campeonato mexicano
Danielzinho, líder admirado no vestiário, pode ser o novo reforço do São Paulo
Danielzinho, do Mirassol, perto de se tornar reforço do São Paulo; contrato quase fechado!
Cruzeiro e Fluminense são eliminados, e São Paulo fica fora da Libertadores em 2026
BANDIT4D – Cadastro Fácil e Jogabilidade Sem Complicações
Ferraresi se destaca na zaga do São Paulo e encerra a temporada com números impressionantes
SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
A Redescoberta dos Consoles de Videogame Clássicos
Bastidores quentes: São Paulo pode trocar Pablo Maia por ex-lateral da Seleção Brasileira