Tche Tche é um peladeiro
Totalmente disperso na marcação. Não tem responsabilidade. Varios gols tomados tem a assinatura desse cara. Banco já!
Avalie esta notícia:
4
6
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a final do Brasileirão Feminino- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras

Tchê tchê tá e sobrecarregado, se ele não voltar até a meia-lua pra buscar a bola o sp não consegue sair jogando. E o único q faz a transição. O sara não faz nd, hernanes e muito lento, Igor Gomes o técnico não quer q seja armador, Daniel tá machucado, liziero machucado... Sobra para o cara sair jogando, armar o time e ainda marcar.
Mas é difícil pra estrategista de vídeo game enchergar...aí fica criticando quem não merece critica.
Volta até a meia-lua para pegar a bola e ficar tocando de lado para os zagueiros até um deles cansar e sair com a bola.
Creio que até estrategista de vídeo game saberia. Mas infelizmente muitos entram pouco de futebol.
O mínimo que se espera de um atleta é velocidade para vencer alguns lances. Tá claro que precisamos de reforços , outro meia/ volante ou meia central para ajudar .
A diretoria precisa buscar mais reforços : um lateral esquerdo, mais um jogador para ajudar taticamente e tecnicamente no meio campo . Além de mais um jogador forte do 1x1.
Da pra matar 2 coelhos num tiro só, é só colocar o Luan da marcação, e colocar o Tche-Tche, na Lateral esquerda e saca o Ruinaldo.
Fraquíssimo, já deveria ser banco a muito tempo, mas um treinador que mantem o G Sara de titular, o que esperar dele ?
Parem de criticar o único que marca e tem uma boa saída de bola!!
Vc e muitos modinhas tão passando pano para o Hernanes de propósito ou fingem que não ver que o gol foi nas costas dele ?
Será que vcs não percebem que Hernanes ta fora de rotação e quando entra o time perde competitividade ou fingem de propósito ?
Sem condições!
E na segunda passagem tb n tinha, tanto q em 2017 ele deu uma entrevista, dizendo q era complicado vc jogar a trás e subir, ele até disse na entrevista esse ano dps do jogo do Corinthians,com as palavras dele q o diniz q botou ele pra jogar atrás, mas ele gosta de jogar é na frente, pode até ser q vc tenha razão, mas eu só vou acreditar quando ele falar ou se vim um técnico bom q faça o time tender e diga isso, mas nessa zona, em q nem o Bruno Alves consegue jogar e complicado falar q um jogador n presta
K fala isso pra ele, pq ele q disse na entrevista q n joga mais adiantado, to achando q vc q tem q assistir dnv, pq quando foi o último jogo q vc viu o hernanes perto da área adversária? Muito raro isso acontecer, se vc tiver o mínimo de noção de espaço vc vai ver q ele tá recuado 80% do jogo, a função do tchê tchê é da toquinho? Só pode ser piada, olha o Gérson se ele so da toquinho, n existe isso aí n, se vc marca bem, tem q no mínimo criar jogadas, coisas q tchê tchê n faz.
Hernanes tem o msm número de desarma q o tchê tchê, então n tem fundamento o seu comentário, o tchê tchê e volante q na teoria e pra será oq mais desarma, e na prática n marca ninguém,todo jogo perde bola q gera um ataque q se tornou ou no mínimo um uma chance de gol,mas concordo q o hernanes n da de segundo volante, e o tchê tchê tem q ser banco, talvez seja até abaixo do hernanes de volante.
Perfeito.
Acontece que muitos devem ter ido na onda do comentarista que havia dito isso na transmissão, mas ele foi infeliz no comentário, pois o jogador que fez o gol entrou nas costas do Hernanes, que estava apenas olhando pra bola, e não marcando em área.
Os palmeirenses ficaram zuando na época que contrataram essa carniça hoje eu vejo que estavam certo, deram graças a Deus na época que ele saiu de lá, foi ser banco lá na Ucrânia, qual o critério que os caras usam pra contratar? pq não é possível, e pior essa draga tem um lugar fixo no time não sai nem *******
Mais um gol ontem, na conta do Tchê-Tchê.
Mas esse juvenil desse treinador, vai cair, mas não tira o cara.
O Tchê-tchê: não marca. não arma, não desarma, não chuta. Quando alguém souber a utilidade dele em campo, me explica por favor.
O atacante entrou pelas costas do Hernanes, não do Tchê Tchê.
A utilidade dele é a saída de bola e a arrancada de trás pra iniciar as triangulações. Não precisamos de um volante marcador, jogaor desse tipo não é o perfil da equipe e do Diniz.
Se não tiver mais atletas marcando fica difícil. É o único que marca desse time.
Lentos: Hernanes, Reinaldo e Juanfran . Não tem setor que suporte. Os outros não possuem características de marcação , aí sobra para o Léo, Diego e Tchê Tchê. A diretoria precisa se mexer, contratar outro volante para adiantar o tchê tchê .
E o diniz n tá sobrevivendo até hj de um jogo q fez bom contra a ldu, pq de resto ou pegou time fraco ou em crise, e sempre q pegou um time forte levou goleada
Ele no jogo passado teve a msm quantidade de desarmes q o Hernanes, e ele jogou mais tempo e na teoria ele tem mais função de marcar q o hernanes, é óbvio q ele n tá marcando bem
Exatamente, o time estava lento e parecia que o Hernanes e o Sara não acompanhavam o Tchê Tchê, quando arrancava, nenhum dos dois acompanhava, só o Gomes mesmo.
Pessoal que fala que o Tchê Tchê tem que ser substituído por um volante de marcação não entende que a proposta do jogo do Diniz é justamente a saída de bola e que um volante marcador não tem essa característica (caso do Luan), o que dificultaria ainda mais a nossa saída e faria o time ainda mais lento.
Em q mundo tu tá ? Pq olha os números do tchê tchê onde ele tem poder de marcação ?ele de segundo volante com cuca era uma desgraça, esse aí vai é pro banco
Esse Tchê Tchê merece tomar uma surra de fio de cobre.
EU SEI QUE TCHE TCHE É CARISMÁTICO, LEGALZINHO, CADA JOGO TA COM UM CORTE DIFERENTE, MAS NÃO TA JOGANDO NADA FAZ TEMPO E O PIOR É QUE NÃO TEM NINGUÉM QUE FAZ A MESMA FUNÇÃO QUE ELE PARA COLOCAR ELE NO BANCO UM TEMPO. DODI É UM BAITA NEGOCIO, ÓTIMO ATLETA PARA COMPOR ELENCO E COLOCAR UMA BRIGA POR POSIÇÃO, É AMIGO DO DINIZ E FAZ A MESMA FUNÇÃO DO TCHE TCHE, POREM MELHOR. NÃO ESTOU DIZENDO QUE TCHE² É DESCARTÁVEL, QUERO QUE ELE EVOLUA E VOLTE A PRODUZIR ALGUM FUTEBOL E ESSE É UM MEIO QUE FAVORECERIA O FUTEBOL DO SPFC.
Tche...Tche, Gabriel Sara,Igor Gomes e sua asa delta são os piores que já vi jogar no São Paulo ultimamente.
Se fosse só o tchê tchê tava bom, mas tá cheio de carniça nesse time, os caras acham que a camisa vai ganhar o jogo sozinha.
Já ficou evidente né. Chega de passar pano
Notícias
R$ 95 milhões em jogo: São Paulo pode sofrer com fim das bets
Luciano e Calleri carregam o São Paulo? Números impressionam
Corinthians e São Paulo duelam na final do Brasileiro feminino
Reforços de peso: Newton e Bobadilla avançam, e São Paulo tem novidades
São Paulo bate São Bernardo e garante vaga nas oitavas
São Paulo e Corinthians decidem o Brasileirão Feminino
São Paulo perde James Freitas, que acerta volta ao Grêmio
Meia avança em recuperação e São Paulo ganha reforço de peso
Calleri e Arboleda podem virar brasileiros? Nova regra reacende tema no São Paulo
Boa notícia no CT: Lucas e Bobadilla treinam com elenco e avançam no São Paulo
Marcelinho Portugal lidera chapa da oposição na candidatira no São Paulo
São Paulo perde auxiliar para rival e comissão toma decisão
Marcelo Gouvêa lança candidatura à presidência com chapa da oposição
Fora dos planos, Enzo Díaz deixa CT do São Paulo e segue na Argentina
São Paulo recorre a cinco operações de crédito em meio à crise