Sara todos jogos ruim titular Hernanes um jogo ruim reserva
Isso que eu não concordo e não consigo entender
Avalie esta notícia:
5
1
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina- VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
- São Paulo tenta antecipar a chegada de Lucas Ramon e Mirassol já tem sua decisão
- Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
- De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
É só fazer o óbvio e colocar o Luan na vaga do Sara , assim reforçaria a marcação meio que é um dos problemas mais visíveis da equipe
Sara só e titular hj pq faltam opções de um nível melhor que ele. Hernanes hj e jogador de 45 min, não aguenta ritmo intenso jogo todo. Dani Alves tá machucado. Fora eles que outras opções que tem ? Shaylon ? Pior ainda que o Sara, e isso que já teve mais chances. Igor Gomes ? Tá em péssima fase. O técnico tem que tirar leite de pedra com esse elenco, ainda mais com as contusões que tem. E complicado.
Os caras so fazem Criticar o Diniz.Nosso elenco e limitado.Hernanes nao consegue jogar 90 minutos ou dois jogos.Nao da...Elenco fraco.
Rapaz, o Diniz tá tirando leite de pedra com esse time aí, olhem o nosso banco.. o Hernanes que tanto pedem, não entendem que não consegue jogar os 90 minutos e que se ele se machucar, não teremos meia nem pro clássico e nem pra libertadores. Vamos acordar povo..
O caleri esta sem contrato e livre , a diretoria deveria ver se consegue trazer , ele com as pernas amarradas joga mais que os atacantes do São Paulo
Nem o Klopp da jeito aqui, a metade do elenco é formada pelos moleques de Cotia. O maior culpado é a má administração, a gente gastou 70 milhões de reais só em Pablo, Volpi e Tchê Tchê. Quantos jogadores bons não dava pra ter trazido com tanto dinheiro? Depois sobra pro técnico que perdeu 2 jogadores importantíssimos (um deles o melhor jogador do time), só teve 1 contratação (por meio de troca), que é o melhor jogador atualmente.
Esse elenco é pra NO MÁXIMO G6.
Infelizmente a administração é péssima. Faz tempo que contrata vários jogadores só para fazer média e mídia. Porém não conseguem montar bons times para organizar bons trabalhos. Deixaram o clube na pindaiba!
A luta é para se manter no grupo da LA.
Nem perco meu tempo mais com Diniz, ainda bem que fui fazer outras coisas. Empatar com esse time né ridículo,inadimissivel igual perder contra o time de whatsapp do Mirassol
Acho q já deveriam começar a procurar um técnico, pq essa sequência vai precisar de muita sorte
Hernanes não pode jogar como o nenê , pois é mais lento. Sinceramente já perdi as esperanças nele. É incrível como não acerta quase nada.
Melhor procurar reforços . Como você escalaria o time ? Em qual esquema ?
Hernanes não pratica mais o futebol de alto rendimento. Quando ele entrou o time perdeu o pouco de marcação que tinha. Não merece ser titular, o Sara tbm não merece. A diretoria precisa contratar .
Rapaz eu ainda prefiro o Sara em campo do que o Igor Gomes e o Wellinho, pelo menos o Sara cumpre a parte tática em campo, apesar de afobado e inseguro pela idade; O igor Gomes ta se achando o pelé, toda hora enfeita jogada, calcanhar, tenta o drible ao invés de tocar e só atrasa o ataque, nem parece aquele jogador objetivo, dinâmico, sem frescura que atuava no ano passado..parece que o mimo do empresário ta estragando a carreira do garoto..Já o Wellinho parece que tem fobia de ir a linha de fundo, sempre corta para meio, afunila todo ataque..jogador de uma jogada só, previsível, precisa de muita melhora tática para jogar no profissional..
Não tem justificativa mesmo a titularidade. É uma boa hora de testar o Helinho pelo meio no lugar delehoje entrou muito bem. Outros que não estão acertando nada são Vitor Bueno e Paulinho boia, testaria o toró.
Concordo helinho pelo jogo de hj merece chance
Se nos como torcedores já não entendemos e estamos revoltados vc imagina os jogadores
Diniz falou que Sara é titular porque cumpre uma função tática importante... Não temos outro jogador q possa cumprir essa função?Como Rodrigo Nestor,por exemplo...
Agora esses cruzamentos do Reinaldo que são uma maravilha hein...
Mais uma posição que precisa ser reforçada. Não tem mais velocidade para marcar. Quer jogar só no ataque.
Hernanes não está na reserva porque jogou mal o último jogo, é porque não está 100% fisicamente pra jogar todos os jogos quarta e domingo...
O mlk ruim da porra
É impressionante como. O Reinaldo chuta mal
E vamos ver o Sara de titular contra o River Plate…
Desesperador.
Um setorista do SãoPaulo (nao lembro o nome), publicou que Hernanes é reserva hoje por causa da sequencia de jogos que vão vir, Santos/River/LDU se acalmem
Ver o Victor Bueno e Reinaldo disputando a cobrança de uma falta é a resposta para quem relativiza o Hernanes no banco.
Se estiver poupando o Hernanes para o clássico, está mais errado ainda, pois hoje é o dia de garantir o 3 pontinhos e depois vamos para o clássico com o que tivermos, pois do jeito que o time foi escalado, é fácil de desperdiçar pontos HOJE.
O Diniz conseguiu rebaixar tanto o SPFC que equiparou ao Bragantino em relação á qualidade das equipes em campo.
Meu Deus, esse Gabriel SARNA é péssimo. Fico pensando o quanto ele paga pra jogar no São Paulo. Não é possível que ele receba um salário em troca desse futebolzinho ridículo.
Única justificativa plausível pro Hernanes ir pro banco é para poupar pro clássico
Penso o mesmo não tem explicação
deve treinar muito bem, não justifixa ele no time.
Gabriel Sara é pior garoto que subiu da base nos últimos 1000 anos. E na verdade ele já nem é tão garoto assim
7 min de jogo e o Sara ja mostrou que vai ser outra partida desgraçada
Por isso que mesmo conseguindo vitórias (sem performance) não dá para tolerar esse treinador , no dedo mindinho do Hernanes tem mais talento do que no corpo todo desse Gabriel sara, jogador medíocre demais, vitor Bueno é outro que faz raiva!
concordo
Por essas e por outras que sou a favor de trocar
Pode ser até que ganhe mas eu não vejo diniz tendo sucesso no so
Notícias
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
São Paulo joga clássico sob risco no Paulistão
Entenda os três inquéritos que apuram possíveis irregularidades no São Paulo
Luciano decide contra o Flamengo e vira trunfo do São Paulo
Marcos Antônio brilha, vira alvo e Crespo banca no São Paulo
Filipe Luís fala após derrota no Morumbis e aponta erro decisivo em São Paulo x Flamengo
REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
VAI FICAR? Crespo se posiciona após fracasso da negociação de Alisson com o Corinthians
São Paulo tenta antecipar a chegada de Lucas Ramon e Mirassol já tem sua decisão
URGENTE: Flamengo sinaliza proposta por Marcos Antônio; São Paulo realiza contraproposta
Craque deve sair? Após vitória Crespo comenta sobre possível saída de Marcos Antônio ao Flamengo!
Por que algumas casas de apostas se tornaram referência entre apostadores frequentes?
São Paulo enfrenta três inquéritos criminais por corrupção e desvios com investigações da policia civil!
BOMBA!! A Polícia Civil instaurou mais um inquérito sobre possível corrupção no social do São Paulo FC e tem ex-diretor como alvo!
Alisson vai ficar? São Paulo decide futuro de volante e inicia processo de reintegração de Alisson
Bastidores de vitória revelados! Luciano divulga conversa decisiva que impulsionou a virada do São Paulo sobre o Flamengo
Bastidores: tudo o que rolou no vestiário da vitória do São Paulo sobre o Flamengo no Brasileirão
Crespo comenta interesse do Flamengo e reforça permanência de Marcos Antonio
FOI PÊNALTI? CBF divulga áudio do VAR e explica decisão em lance polêmico de Arrascaeta
Arboleda lidera reação defensiva do São Paulo após críticas no Paulistão