Quando coloco no título a palavra "acessíveis" justamente está entre aspas para ninguém viajar com nomes mirabolantes.
Claro que não são jogadores baratinhos, mas entendo que para subirmos degraus e brigar por títulos, nomes como esses são necessários.
Na minha opinião a maior missão pra nova diretoria, é de encontrar novas fontes de renda e utilizar melhor os recursos.
Somos apenas torcedores, mas na minha busca observei alguns critérios que precisam ser levados em consideração, e o primeiro deles é a idade do jogador, na faixa máxima de 25 anos, pensando que pode deixar o retorno técnico durante 2 ou 3 anos e após isso de repente ainda ser negociado, recuperando o valor investido.
O Barcelona com uma série de craques trintões, tomou o chocolate que vimos do Bayern, então não dá pra insistir nesses já consagrados e caros jogadores.
Os dois primeiros seriam titulares fácil aq,o Calleri acho q é mais acessível agora do q o ano vêm, ele tá sendo muito especulado do Grêmio e no boca,aq acho, mas acho q ele vai pra ficar na Europa msm.
Jorge já pediu pra sair do Mônaco.
Jemerson zagueiro, contrato termina no meio do ano que vem.
Luiz Araújo por empréstimo.
Matheus Doria zagueiro está no México, teve passagem razoável aqui, poderia agregar.
Os irmãos Romero foram oferecidos, cairiam como uma luva no time. Tem que buscar oportunidades de mercado, não sei se vão se adequar a situação financeira do time, mas tem que consultar, precisamos de reforços, o time tá muito fraco.
Se a ideia esse ano era gastar menos, diminuir salários, se ano que vem trouxer peças caras, será mais um ano perdido.
Já tentamos diversas vezes reformular elenco, e no final os jogadores vem com expectativa acima da média, com salários acima da média, e logo a pressão em cima deles faz eles sairem pela porta dos fundos.
Tirando Calleri que já mostrou com a camisa do tricolor que pode vestir a camisa do São Paulo.
No momento é apostar na base, e se for trazer algum jogador, que seja uma contratação certa. Por mais que muita gente questiona o custo benefício do Daniel Alves pelo alto salário, dentro de campo ele demonstra merecer o maior salário do elenco. Teria que ser uma contratação dessa, buscando o valor mais acessível possível. E sabendo aproveitar o marketing do jogador, porque sinceramente Hernanes, Daniel Alves e Pato (agora não mais, porque foi embora), foram muito mal aproveitados fora de campo.
Dava muito bem para conseguir no marketing metade do salário desses jogadores. Temos a patrocinadora de material esportivo que a maior parte da torcida queria, 1 ídolo campeão, um jogador de seleção multicampeão e um jogador que a maior parte da torcida gosta, era pra termos números melhores de vendas de camisa, crescimento maior no ST e antes da pandemia estádios lotados.
Barco é muito caro, pelo que vi no transfermarket. Eu iria com tudo no De La Cruz do River. Nas laterais eu sondaria o Jorge ex-Santos.
Você já viu o preço desses jogadores? Com exceção do Calleri, o resto é tudo menos acessível.