D Alves paneleiro

D Alves paneleiro

dnrocky

O melhor lateral do mundo, mas um meio de campo mediano
Paneleiro, contratou o Diniz, se acha maior que o Clube
Vai toma no cu rapa
Sou 1000x Hernanes e Pato do que Daniel Alves e Diniz
Fora vagabundos!

Avalie esta notícia: 1 5
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista




hailton junior
0 0
17/08/2020 16:54:36

Vc é parente do pato ou do hernanes? Dois ex jogadores. Estão vivendo e lucrando do passado no nosso tricolor e vc ainda apoia. Daniel Alves joga em quase tds grandes do mundo e os dois que vc prefere, servem no máximo p atlético

marottweilers
1 0
17/08/2020 13:29:31

Daniel Alves é são paulino esta insatisfeito com a diretoria
R.Ceni é Sãopaulino esta insatisfeiro com a diretoria
Hernanes é sãopaulino e não esta nem ai para essa diretoria
Os Adms do SPFC.Net são sãopaulinos e não estão satisfeitos com essa diretoria
Alguns sãopaulinos já enxergaram e expoe a insatisfação com essa diretoria
...............mas aí essa diretoria manda o tecnico embora e contrata mais algum escudo......e pronto torcedores satisfeitos

martelo22
2 0
17/08/2020 13:29:06

impressionante também o cara não entender os motivos do Daniel estar jogando no meio
o retardado não consegue enxergar o jogo não?
primeiro que Daniel alves jogou bem de lateral em times que tinha volante de contenção pra cobrir ele, ele sempre foi um lateral ofensivo. busquets, casemiro (seleção), sempre cobriam qdo ele subia e na juventus ele jogou até de meia devido a essa falta de caracteristica defensiva
segundo q ele já tem uma certa idade, o futebol brasileiro é MTO fisico, é só observar o qto juanfran ta se matando na lateral.
terceiro q seria o maior desperdicio tecnico ele na lateral, o cara tem conhecimento tatico e experiencia pra fazer essa transição de meio/ataque como nenhum outro jogador do SP tem. mas retardados burros e patonetes insistem q o cara "é o melhor lateral do mundo" e blablabla como se isso fosse um video game e não existissem outros fatores

martelo22
0 0
17/08/2020 13:24:29

Froid explica essa idolatria de pelo menos metade da torcida tricolor ao Pato? sinceramente.... esse negocio é tipo um surto coletivo, uma aberração da natureza

martelo22
0 1
17/08/2020 13:23:25

k
toda paciencia do mundo com o SR. PATO
tolerancia zero para o unico jogador q da o sangue em campo: Daniel Alves
dps acham ruim qdo somos chamados de bambi...

antjr
bronze
0 0
17/08/2020 13:18:38

Creio que os números dele, a presença nas seleções dos campeonatos etc. Provam justamente o contrário.
Hernanes não joga pq tá péssimo , o nível tá bem abaixo dos outros, até o atleta Hernanes já fez essa autocrítica.
Muitos querem culpar o Daniel por tabela, o culpam por Diniz continuar, por Hernanes não jogar, por Pato não jogar etc. Infelizmente cada um tem sua culpa, e vejo o Daniel como parte da solução.

ch_spfc
0 0
17/08/2020 12:50:34

A torcida merece mesmo a diretoria que tem.. Quer culpar o Daniel Alves por todos os anos desastrosos tb? O cara é o ÚNICO que ta tentando fazer alguma coisa e é o único que esta dando cara a tapa mas é isso, a torcida merece o Pato tick tocker, famoso fazedor de gols em jogo facil.

tchaujuvenal
bronze
0 0
17/08/2020 12:22:49

Daniel Alves rachou o elenco do spfc a verdade é essa, quer aparecer mais que todos , se sair ele é o Diniz melhora muito, minha opinião, grande jogador mas não soube entender como o futebol brasileiro como um todo é diferente da Europa!

Respostas (3)
antjr
bronze
0 0
17/08/2020 13:21:57

Tá errada essa ideia.

dnrocky
0 0
17/08/2020 12:31:25

Sem dúvidas
Infelizmente essa torcida gosta de jogador status
So o Spfc mesmo pra gastar 1.5 por mes pra um jogador de 37 anos que sempre foi lateral agora quer ser meia treinador e diretor do clube

tricolaço7
ouro
0 0
17/08/2020 12:28:13

Se o Daniel rachou o elenco não foi por querer aparecer mais que todos, mas em querer tirar todo mundo da zona de conforto que estavam...
Mas enfim... é só uma teoria da conspiração.

1983spfc
ouro
2 0
17/08/2020 12:21:01

Para mim, o Daniel Alves passa a ter culpa se pedir para sair se o técnico não for o Diniz.
Ele que escolheu o técnico junto com os outros jogadores.Precisa assumir o erro e trabalhar para consertar junto com outro técnico.
Hoje, ele está jogando bem.É o melhor do time junto com o Pablo.
Mas, se vier com história, para mim, vai ser desculpa pra sair e não assumir a responsabilidade da escolha dele.

fredie shimizu
1 0
17/08/2020 13:02:02

Como vc mesmo disse, ele é um lateral. Você acha que ele vai fazer inúmeros gols e salvar o SP?

spfcnauta
prata
1 0
17/08/2020 12:00:10

Tem gente que gosta de falar ***** Tu quer que o Daniel faça o que? Pegue a bola, drible os 11 jogadores do time adversário e entre no gol com bola e tudo???
Cara, futebol é um esporte coletivo, e dentro do nosso jogo coletivo, o Daniel é o que vem melhor jogando, ao lado do Pablo. Tente gastar suas energias culpando o Leco e os conselheiros.
Um post como esse faz eu torcer para o Daniel ir pro Flamengo, arrebentar, só pra depois caras como você ficar chorando e xingando a diretoria. Não sabe o que fala. Você nem convive no dia dia pra acusar o cara de ser paneleiro.

Respostas (2)
dnrocky
0 0
17/08/2020 12:29:46

SPFCNAUTA IDADE CHEGOU PRO HERNANES? HAHAHA IMAGINA PRO DANIEL ALVES QUE E MAIS vELHO QUE ELE

dnrocky
0 0
17/08/2020 12:16:15

Quero que ele va pra lateral, pare de bancar o diretor mantendo o Diniz e pare de ser paneleiro, o cara pode ser o maior ganhador de título, pras tem que ralar mt pra superar a historia do Hernanes no spfc

ben_gates
2 0
17/08/2020 11:38:48

Pato e Hernanes k
São ex jogadores cara.

Respostas (1)
dnrocky
0 0
17/08/2020 11:40:47

E o lixo do Daniel Alves é o que?
Alem de ex jogador é mercenario e paneleiro um lixo de gente

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net