Até o próprio Hernanes sabe que não consegue render, o pedido para sair , é uma tentativa honrada e digna. Falta o Pato fazer isso também.
O cara quer sair por estar no banco. Se ele não quer ficar no banco ganhando uma grana alta, imagina abaixar ainda mais o salário. Aí que ele não vai querer msm. Deixa o cara ir ficar perto da família e de suas adegas . Todo ciclo tem um fim. E o do Hernanes já era.
Isso tem que partir dele. Não ama o clube? Não tá vendo que o clube tá na merda?
Amor ao clube é Rogério que ficou sempre aqui e não ganhava nem perto de 1 milhão, Fabuloso que abriu mão de uma fortuna na Europa para vir e outra fortuna no rival para ganhar o teto do clube,Lucas que carregava o time nas costas e nunca pediu aumento
Jogadores ja estao ficando incomodados pois diniz nao da oportunidade e time nao ta jogando bem ele nao muda
Já que ele está incomodado com seu desempenho...
Salário fixo de 300 e bônus por rendimento.
Eu tb acho que é uma boa. Se Hernanes topar reduzir salário, não vejo problema na continuidade dele.
Que o Hernanes recebe um salário acima da das condições do clube concordo mas há outros jogadores com salário igual ou superior que não é nada dentro do clube. Mas infelizmente há muitos torcedores que possuem esse pensamento e veêm a história se repetir preferiram um jogador super valorizado do que o ídolo. Se é para despa não vale o salário pago, e não possui retorno futuro e nem marketing trouxe). Mas vamos lá muitos " torcedores" só vão acalmar o rabo com o time na segunda divisão.
Kkkk além de ser uma ofensa ao jogador, pq vc falou em propor pra ele mas não para o resto dos que não estão jogando nada - e olha, a lista e grande - existe um contrato a cumprir que foi aceito pelas duas partes.
Se querem se livrar dele, que tenham a hombridade de arrumar um clube que o aceite e absorva o contrato do jogador ou entrem em acordo com ele para rescisão, negociando pagar parte do que foi devido até o fim.
É o mínimo de respeito que o clube deveria ter com o Hernanes, que já honrou tanto essa camisa. Nenhum jogador vai aceitar redução salarial pra continuar nas mesmas condições no mesmo clube tendo contrato assinado, nem existe nada que o obrigue a isso