Todos os times passam por períodos ruins.
Porém não é a falta de títulos que incomoda tanto, e sim a postura covarde e de má vontade que este time enfrenta as partidas.
Eu cansei da gestão do Leco, Rai e Cia, e isso reflete na vontade de ver os jogos.
Queria ver o torcedor mimado de hoje como agiria lá pelos idos de 1980, quando a gente tinha só um Brasileiro e uns paulistas e era zoado pelos principais rivais pq eles tinham “mais história”...
Cada vitória era muito mais celebrada. A vdd e que o torcedor ficou mal acostumado, tá certo que nossa seca tá longa e o time jogou mal depois da pandemia, mas nenhum time empilha taça em sequência como nos empilhamos no início dos anos 90 e no meio dos anos 2000 e se mantém bem ganhando pra sempre. Nossos rivais estaduais, Milan, Liverpool, Manchester United, River tem ou tiveram suas mas fases, períodos de seca, mais longas ou mais curtas.
Todos os grandes tem seu período de vacas magras, nos não somos diferentes. E vamos superar isso. Enquanto isso o verdadeiro torcedor apoia sempre o time, na riqueza e na pobreza de títulos.
Depois daquela palhaçada, é até normal ficar desanimado.
Mas hoje acho que ganha. O Goiás vai jogar desfalcado. O problema não é ganhar hoje mas manter uma regularidade.
Acho que esse desanimo é da falta de títulos. Pois estávamos voando antes da parada, infelizmente com essa pandemia, todos os clubes pararam e voltaram todos nivelados por baixo.
Se tivéssemos ganhado o paulista, a mídia ia menosprezar igual ao título da sul-americana que o time deles não quis voltar pro segundo tempo. Iriam dizer que foi o título por causa da pandemia.
Acredito que pela parada, qualquer um que estava na briga podia ganhar. Quase deu Fluminense no rio, e olha que lá a diferença dos times é muito maior.
Infelizmente paulista existem dois resultados, ou é campeão ou o time é uma merda. Ainda mais quando um dos grandes está na maior seca de toda a vida.
Acredito que esse time pode se entrosar de novo, e vou assistir e torcer por isso.
E mais que torcer para o time ganhar algo esse ano, torcer para essa eleição mudar tudo lá dentro. Porque estamos sofrendo principalmente pela incompetência da diretoria que não conseguiu criar e manter um projeto decente para o clube.
Precisamos parar de criar jogador apenas para vender, e bancar salários gigantescos para jogadores em fim de carreira. Um clube com a base forte que tem o tricolor, tem que ter no mínimo metade do time principal formado em casa.
Também não vou ver, me estresso muito, hoje vou ver Flamerda x Galo e só acompanhar o placar do jogo do São Paulo
A minha motivação é zero pois quando eu olho para o banco e vejo o Diniz, eu penso: Não dá. Não tem futuro. Simples assim. Pode ter o melhor elenco do planeta, mas quando não se tem um treinador de verdade, o time vira uma bagunça completa