Precisamos de um tecnico cascudo
Boa tarde nação,
Na minha opinião, precisamos claro de um presidente melhor e dirigentes mais ativos, porém até o ano que vem, isso é o que temos , eles vão ficar até 1 de janeiro... infelizmente. Porém, podiamos trazer um técnico cascudo, acostumado a ganhar jogos grandes, com estrela, e vejo que nesses últimos anos que não ganhamos nada, os tecnicos que mais me agradaram e geraram expectativas em títulos , foram o Bauza e o Aguirre. NEsse momento do SP, gostaria de ver novamente comandando o time , o Bauza.
Vejo como boas opçoes também o aguirre ou o Mano menezes.
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
Meu Deus! Os caras falando em Bauza! Se esqueceram da porcaria de futebol jogado pelo SP quando tinha o argentino? E mais: o SP do Bauza foi eliminado nas quartas do paulistão para o Audax do ... Fernando Diniz hahaha
Futebol q levou o time para a semi final da libertadores, o do diniz o time caiu pra um time semi amador nas quartas do paulista k esse aí tem bons argumentos k
A diretoria não pode ouvir essa torcida
Esses técnicos aí n vem, o bauza virou dirigente da LDU, e o Aguirre duvido q vai querer dps da sacanagem q fizeram com ele,só se o Raí e cia saírem, mas ainda acredito q o São Paulo vai ganhar o título n fui rebaixado e o n perdi do Flamengo em casa.
Sp precisa de um técnico serio que cobre profissionalismo doa jogadores , cara campeao com experiência ....para lidar com esse elenco sem vergonha! Diniz passa mao na cabeça desses jogadores galera da nao ....da ate tristeza quando vejo post falando que diniz bom e tem que ficar ! Cara foi eliminado pelo mirassol .....diniz é fravo ganhou nada ? História do audax faz 10 anos isso ....diniz vive do sucesso que fez a 10 anos atras ! Diniz essa hora ja deveria estar na rua ! Imagina essa situação no Corinthians Palmeiras santos técnico ja teria caido ! Diretoria nao acerta uma ...
Tecnico retranqueiro? Você só pode estar louco, o futebol brasileiro ta cheio de time que gosta de jogar com a bola, os tecnicos retranqueiros não tem mais vez
Ué ganhamos os títulos com o muricy como ? Jogando ofensivamente? Respeito sua opinião, mas nem sempre o que joga pra frente que fica com a bola, o que joga bonito ganha , o corinthians mostrou isso sendo o mais campeão da década, jogando fechadinho, com humildade e raça, isso não é desmérito nenhum .
Respeito sua opinião ,mas Ué , ganhamos os títulos com Muricy como ? O corinthians foi o time mais vitorioso da década como ? As pessoas que assistem futebol, precisam entender que o mais bonito de ver não é o mais vitorioso, e que não é desmérito nenhum jogar no contra ataque...simples.
Não venha me falar de flamengo, que o mundo mudou, times campeões que jogam fechadinhos sempre terá .
Bauza ganhou duas libertadores, o diniz ganhou um rebaixamento k e varias demissões
Pois é, o Mirassol jogou super aberto, e o Corinthians q vai ganhar esse campeonato tb, no mundo a fora temos o atlético de Madri q eliminou o Liverpool.Vcs n cansam de errar n?
Se não for pra trazer o Rogério Ceni ou o Miguel Angel Ramirez, eu prefiro que mantenham o Diniz
Quem sabe o Diniz coroe a Excelente gestão Leco com o inédito acesso a série B. Acho que esse era o plano quando trouxe esse derrotado
O SPFC do Diniz foi eliminado pelo Mirassol pelo placar de 3x2,em um jogo onde o mirassol jogou fechadinho na retranca por uma bola, abriu dois gols de vantagem, o spfc chegou ao empate, mas cedeu o terceiro gol e foi eliminado, isso é vergonhoso.........ai como solução vamos trocar de tecnico e colocar um ex treinardor do SPFC onde o SPFC de Bauza foi eliminado do camp. paulista , tomando um vareio de bola em um placar de 4x1, o SPFC de Edgar Bauza foi eliminado pelo AUDAX do tecnico Diniz, tudo muito coerente, quando falam alguns torcedores gostam de babar ovo de gringo ainda acham ruim
o Cara quer comparar diniz com bauza e Aguirre k o maior feito do cara foi ganhar do Santos com um mais k ele é pardal nem o Fluminense aceitou ele, nem o Atlético PR, pq será.
E depois chegou a Semi final da Libertadores com Denis no gol,sem zaga,sem volante,sem meio e sem ataque. Dali tinha uns 3 com capacidade de ser titular.
Compare o time do Bauza com o time atual do Diniz.
Notícias
Após ano desastroso, São Paulo demite sete funcionários do CT e inicia reformulação urgente
Milhões entrando para o São Paulo? Vitória paga valor milionário para usar jogador contra o Tricolor
Ídolo do São Paulo dispara contra Abel Ferreira após sorteio polêmico do Brasil na Copa
Saídas à vista? Sete jogadores ameaçam deixar o São Paulo em 2026
São Paulo em compasso de espera: Crespo veta Alan Franco e aguarda decisão de Oscar no Super CT
Reformulação no departamento medico? São Paulo faz faxina e demite 6 funcionários do DM
São Paulo se reapresenta após período de férias e mira preparação para o próximo desafio
Mais craques lesionados? São Paulo divulga situações física de Luciano e Alan Franco
Zagueiro do São Paulo reage às expectativas e projeta decisão da Copa do Brasil Sub-20
Oscar retornando? Craque retorna ao São Paulo após primeira alta, mas futuro segue incerto
Rodriguinho volta aos treinos, mas futuro no São Paulo contra o Vitória ainda é incerto
São Paulo volta a brilhar: vitória convincente por 3 a 0 traz ânimo após o Paulistão
BARCA TRICOLOR: Até sete jogadores podem deixar o São Paulo no fim do ano
São Paulo enfrenta desfalque com Alan Franco, mas Luciano deve brilhar contra o Vitória
De saída! São Paulo decide não manter Dinenno e atacante negocia retorno ao Deportivo Cali
Oscar visita o CT do São Paulo e respira alívio após superar problema cardíaco grave
São Paulo reage em busca do oitavo lugar no Brasileirão e sonha com a Libertadores em jogo decisivo
São Paulo se mobiliza para negociar Cebolinha após sinalizações de saída do Flamengo
Oscar retorna ao CT após desmaio e pode decidir aposentadoria no início de 2026
Oscar visita elenco do São Paulo após susto, e empolgação toma conta do CT tricolor
Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
Luiz Gustavo, do São Paulo, confirma: "Vou seguir em ação até 2026 e ampliar minha carreira"
Maik se destaca no São Paulo e desafia concorrência por vaga de titular no time principal
São Paulo reencontra a vitória com 3 gols de diferença, algo inédito desde o Paulistão
Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
Top 5 Jogadores Mais Lucrativos do São Paulo para Apostas de Futebol
São Paulo quer comprar Enzo Díaz e estuda troca com o River envolvendo Galoppo
São Paulo freia busca por medalhão em 2026 e foca em ajustes cirúrgicos em meio a crise financeira
Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante