publicidade

“O São Paulo de Diniz”

Desde aquelas duas vitórias contra a LDU e o Santos, o São Paulo ganhou esse codinome. Até achei engraçado no começo, mas vejo que a torcida levou isso a sério.
Vamos para o primeiro ano dele no comando, pegou um São Paulo irregular no brasileirão e não mudou muita coisa. Continuamos irregulares e por muito pouco iríamos para uma nova pré libertadores e Consequentemente com chances de sermos novamente eliminados precocemente na libertadores. Graças ao Flamengo caiu uma nova vaga no nosso colo e quase deixamos escapara para o inter, mas conseguimos assegurar (ao menos isso).
Analisando os jogos até março, eu ainda vi um time que oscila bastante e que sufoca muito no primeiro tempo, mas se não consegue fazer os gols o time baixa o ritmo e não consegue mais produzir. Culpa dos jogadores? Sim, eles tem sua parcela de culpa. Porém, é o mesmo que ocorreu no Athletico PR e no Fluminense. Todos esperavam que com melhores peças o Diniz conseguiria arrumar isso, mas não, os mesmos problemas continuam. Talvez seja uma coisa que ele mesmo tenha que arrumar. Diminuir um pouco o toque de lado para ser mais vertical e, assim matar o jogo.
E vamos lembrar que o mesmo Grêmio que o Roger tinha, é o mesmo do Renato gaúcho. O mesmo palmeiras que o Cuca tinha o Roger tinha. O mesmo Corinthians que o Oswaldo de Oliveira tinha em 2016 era o mesmo do Carrile em 2017. E pro fim o Flamengo de Abel era quase o mesmo que o Jorge Jesus teve nas mãos.
As vezes falta alguém para dar o toque que o time precisa, e não acho que não vamos conseguir isso com o Diniz. Afinal esse é o terceiro trabalho consecutivo com os mesmos problemas.


Avalie: 2 2

Comentários (10)

24/07/2020 23:00:26 Robson Carvalho Rodrigues

Técnico melhor do Brasil , bom ambiente , jogadores unidos ! É um puxando saco do outro ...... joga e ganha jogos nada ! Sempre com desculpa .....queria entender como time é campeão porque time vive dando desculpa ?

bronze
24/07/2020 16:26:15 AntJr

Talvez seja difícil entender que o time possui salários atrasados , fragmentados , incertezas se alguns atletas continuarão . Além das necessidades do elenco em ter jogadores. Pois , por mais que falem que Diniz tem um ótimo time, certamente está claro as falhas em várias posições . Pato, Vitor Bueno são instáveis, entre outros do elenco.
O problema dessa vez não é o treinador, temos um padrão de jogo que envolve o adversário , falta mais dinâmica dos atletas da frente, velocidade para atacar e ajudar a defender.

24/07/2020 14:25:12 thiagopraxsp

Ilusão é pensar que técnico resolve problema. Flamengo tem muito é dinheiro, já tinha um time entrosado e comprou a melhor dupla de ataque de 2018 e o arrascaeta só pra ostentar, palmeiras nem se fala também, brinca de master liga. O único que não tinha dinheiro mas tinha uma gestão eficiente foi o Grêmio que tinha um catadão de jogadores que ninguém queria e o Renato foi lá botou o pau na mesa e fez os caras jogar. Se problema fosse só treinador vcs acham que o Rogério não teria resolvido o nosso problema ou do Cruzeiro? E se liguem: ano que vem Rogério tá aqui de novo e aí? Vão crucificar ele de novo?? Reclamar de treinador é fácil, mas pensar um pouco e ver de que é a culpa é difícil, melhor é fazer papel de retardado.

ouro
24/07/2020 14:12:49 1983SPFC

Todo mundo sabia, inclusive ele, que o preparo físico não está bom. Considerando isso, por que escalou um time para jogar num sistema que exige muito do físico?

Tem que assumir a responsabilidade pelas cagadas que faz.

ouro
24/07/2020 13:45:57 Tricolaço7

Brasil é o famoso "quarta-domingo".

Antes do jogo era favorito, agora voltou a ser o fracasso de anos.

24/07/2020 13:39:47 T.T.INDEPENDENTE

Muito oba oba.
Favorito ? Favorito é minha rola.
Nao vai ganhar o paulistinha e vai ficar mais um ano na fila .
Elenco fracassado .

24/07/2020 12:36:26 gabrielp7

Cara, concordo. Com a vinda do Jorge Jesus pra cá pudemos ter noção de como nossos treinadores são ultrapassados e como um treinador faz diferença no jogo, só ver o rendimento do Abel e do Jesus com praticamente o mesmo time. Além disso, o Jorge Jesus desmontou mitos de que não da pra jogar quarta e domingo por causa de cansaço. Flamengo levou Brasileirao e Libertadores sem revezar jogadores.
A verdade é quenosso treinador não é lá essas coisas, nenhum treinador brasileiro é.

prata
24/07/2020 12:00:52 Wesley.BH

Diniz teve a chance de reciclar, ver onde errou e tentar melhorar, não cair nos mesmos erros, mas parece que ele não fez isso, o cara insiste nessa maldita cadencia, o tecnico do bragantino chegou esse ano e montou todo o time esse ano e ta colhendo mais frutos. Ja desisti do Diniz, alias nem queria ele no time.

24/07/2020 12:03:08 Robson Carvalho Rodrigues

Midia os jogadores o tratam como o Guardiola brasileiro ....mas isso um puxa saco do outro fora de campo ! Titulos nada ... técnico e diretoria se completam nao tem títulos !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias