(OFF) - Jogadores não querem diminuir salário, não querem jogar a noite e domingo e nem volta do Fut
Frescura danada.
Jogadores de hoje (tanto da Europa como na América do Sul) estão frescos,ousados e mesquinhos.
Não querem voltar a jogar bola, nem treinar. Desculpa? Pandemia mundial..ok, concordo, no entanto não concordo que eles também não querem: Diminuir salário. Não querem jogar aos domingos e feriados, além do absurdo de não querer jogarem a noite.
E mais: Ele dizem que não devem diminuir salários deles, e que o clube que deve se virar. Beleza, se virar? Nós meros cidadões tivemos nosso salário diminuído (teve empresas que cortaram mais de 70% de salário de seus funcionários). Teve empresas que demitiram seus trabalhadores sem pagar nem centavos a estes.
Aí um jogador que se acha a estrela, o centro das atenções dizerem que eles são "Desprotegidos". Na boa véi,um Absurdo.
Jogador tem mídia ao seu favor, tem jornalistas ao seu favor, tem CBF, conmebol, FIFA, UEFA e diabo a quatro pra irem pra cima ajudar. Enquanto o clube nunca sai ganhando com isso. O São Paulo não é apenas um caso. Corinthians, Juventus, Grêmio e Cia estão sofrendo com isso. Até o rico do Flamengo, que teve que demitir mais de 50 funcionários pra manter esses mercenários mal caráter. Um absurdo. Enquanto nós meros cidadões temos que ler e ouvi esses fdps dizer que eles não tem culpa de nada, que não pode diminuir salário deles e nem voltar a jogar (pra honrar pelo menos o salário). Depois vem com cara de lixados dizerem que a torcida pega no pé,mas olha o que está acontecendo atualm. Esse Paulo André é um dos piores seres humanos que existe nesse Mundo. Ele começou isso tudo. Não foi o Maicon que deu início,mas sim esse lixo que de finge de pessoa "Boa" pra ganhar uns $.
Um caos. Corinthians é nosso rival? Sim,mas achei f*** o presidente e clube terem solicitado que não irão jogar mais a noite e finais de semanas. CBF e Cia que se virem !
O São Paulo deveria fazer o mesmo.
Jogador quer mais benefícios do que já tem? Então cumpra pelo menos o que é mandado: JOGAR BOLA. Essas míseras tem que voltar a trabalhar, pelo menos treinar. Os clubes colocar trabalho pesado nós treinos, não dar folga e nem nada.. liberar eles as 17:59, porque parece que depois das 18:00 nenhum quer jogar mais porque é a noite. Vagabundos
- ABRIU MÃO: Para jogar no São Paulo, Lucas Ramon abre mão de valores e antecipa chegada ao clube
- URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
- Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
- São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Jogadores nao querem jogar nao quer que abaixo salário oque eles querem enhtao ??? Comentarista e ex jogadores puxadores de saco fivam defendo essa classe ! Estou indo trabalhar com salário reduzido ....nao existe acompanhamento medico nenhum , nao tem nenhum teste mesmo assim estou indo ! Porque esses cara nao pode ????
E um absurdo o que vem acontecendo , eu dou um bom exemplo o Cruzeiro do ano passado , cheio de salário absurdos e grandes estrelas que fizeram uma grande panelinhas , e acabaram derrubando o Cruzeiro pra a 2° divisão , vendo essas informações , fica muito claro que os jogadores não se importam com o clube e a torcida e sim ao seu salário .
Já passou da hora das torcidas e dirigente abrirem os olhos
Na boa, os dirigentes de clube são burros demais, se o jogador quer usar as leis trabalhistas no Brasil, deixem usar, paga hora extra no feriado e adicional noturno, PORÉM, quando o jogador se machucar e ficar mais de 15 dias afastado, suspende o pagamento do salário e afastada ele pelo INSS , pois a mesma lei que eles reivindicam tbm cita isso.... ai quero ver esses jogadores de vidro que ganham 200mil por mes, ter q fazer pericia médica na previdencia social pra ganhar 6mil (q é o teto que o inss paga)
Deveria ser adotado um teto salarial, igual é feito nas ligas americanas.
A Bundesliga está discutindo a estipulação de algo semelhante.
Já seria um começo.
Outra questão é acabar com essa história de "clube associação".
Se jogador ganha muito, que se dirá de cartola pilantra!
Eu acredito que não vai dar em nada essas ações na justiça para jogador não querer jogar a noite ou de domingo, até porque não é possível que isso não esteja envolvido nos contratos dos jogadores. E outra, como fica pro torcedor? Vai viver de VT? Porque no horário que eles querem jogar é horário de trabalhador normal, então vamos fazer o seguinte:
Querem jogar só de dia na semana? Ok, joguem no sol da 1 hora da tarde, treinamento é 8 horas por dia (como um trabalhador normal tem que trabalhar) e de segunda a sábado, folga só nos domingos (geralmente eles tem 2 folgas por semana), será que eles vão gostar?
Enquanto tiver quem pague, esses caras fazem o que querem e se não pagarem eles entram na justiça e ganham a causa.
Esses caras me lembram os servidores públicos, os caras estão querendo reajuste salarial em meio à crise. São uns vermes!
O pior que quando eles voltam a jogar mau,ficam mimimi na imprensa criticando os torcedores,achando que quando eles vão mau,são culpa dos torcedores que não apoiam o time...
Tem torcedores que ficam do lado dos jogadores....
Quero ver agora,vendo está vergonha de eles estarem de férias coletivas e ganhando sem fazer porra nenhuma...
O problema começa pelo próprio clube ou clubes, que não se preparam juridicamente para situações como essa.
Não quer tomar um revés? Então previna se.
É claro que acho uma situação absurda, mas nem todas as questões de direito são morais.
Serve de lição para os clubes se aperfeiçoarem na formatação de novos contratos, já prevendo possíveis problemas que possam ser evitados.
Não podem jogar a noite mas podem ficar até 5h da manhã na balada?
Bando de sem vergonha!!!!!!!
Se jogam à noite reclamam, caso jogam às 11:00h (horário que o torcedor adora) reclamam também. É difícil de entender esses caras
Concordo plenamente amigo ! Jogador hj virou ser divino .... comentáristas puxa sacos ex jogadores ...ficam protegendo ainda ..
Jogador de futebol de grandes clubes de todo mundo vivem num mundo paralelo, essa pandemia deveria mudar as coisas mas parece que ta mudando para pior, os caras querem receber salarios pomposos, quem os paga uma grande parte é quem assiste jogos no estadios e tb em casa, e que hora a gente vai assistir? na hora do nosso trabalho ? pq os *** querem jogar em horario comercial.... a vao dar meia hora de cu esses acéfalos riquinhos, e o clube vai tirar dinheiro da onde..... pra foder mesmo
CLT vale para os dois lados também.. SP deveria aproveitar esta medida provisória 936 e aplicar a suspensão do contrato por 02 meses de todos que não querem redução, é uma decisão que cabe somente ao empregador. Todos receberam auxílio do governo de 1800 reais. Imagina que legal. K
Culpa dos próprios torcedores q chamam e tratam esses jogadores como "ídolos", ai eles se acham os **** BR> Tem tantas pessoas q fizerem mais pelo mundo e sociedade e nem são reconhecidos.
Jogador nenhum é ídolo nem exemplo.
Eu q ganho pouco aceitei a ganhar menos q vejo q o momento n ta bom e pessoas achando ruim ganhar 50 mil imagina todo dia 5 ter 50 mil na sua conta cm seria muito bom
Vai dando mole pra jogador vai. E isso não é só no futebol, nós temos que acabar com essa cultura mundial de querer passar a mão na cabeça dos outros, com frases totalmente vitimizadoras "não vai dar nada", "isso não é nada demais" etc. É a mesma coisa que você alimentar uma cobra na sua casa com os seus filhos dentro da casa, você vai dando condições da cobra se criar pensando que aquilo não terá efeito nenhum, ai quando você menos esperar os efeitos serão enormes, praticamente ou completamente irreversiveis.
Jogadores brasileiros envergonhando a profissão !
O melhor tópico q eu já li nesse site. Falou td. Tá dando nojo desses caras, tem uns sangue bom no meio, não vamos generalizar, mas a maioria é verme igual esse Maicon
.
Pow mano, sinto me lisonjeado com seu elogio. Muito obrigado e Tmj
Eles estão alienados e escravizados cegos acomodados igual a maioria aqui. Fica em casa e manda os boletos pra globo pagar mais tarde.
Pois..eu concordo em partes..pois a outra parte não tem nem emprego e nem chance de ganhar dinheiro. Por isso nem concordo e nem discordo totalmente com seu comentário.
Eu amo o SPFC mas tô largando mão do futebol por causa disso. Tô de saco cheio desse bando de jogador meia boca e mimado ganhando mais 300 mil reais por mês. Quem na sociedade ganha um salário desse? Nem médico, juiz, advogado ganham. E outra, qual é a contribuição que esses caras trazem pra sociedade?
Já passou da hora dos clubes deixarem de ser escravo de jogadores. Aqui no Brasil é necessário uma outra reforma na CLT. Ver aquele gordo mau caráter do Maicon feijoada ganhando ação trabalhista, ganhando horas extras por jogar a noite, chega a dar nojo
Esse tempo td sem futebol mostrou q nós somos capazes de viver sem, eu gosto, sou apaixonado pelo tricolor, mas as coisas estão passando dos limites, a gente não pode esquecer q td dinheiro q gira nessa ***** inclusive as comissões absurdas de empresários q nem gostam de futebol) vem da audiência q damos pra essa *****
Dar vontade mesmo se largar futebol..ainda bem que temos uma paixão grande pelo São Paulo FC. Só isso pra não largar de assistir,mas a vontade minha é a mesma
Os caras vivem em outra realidade, não é possível. Salários astronômicos e qualquer centavinho que puderem vão correr atrás. Cara, sinceramente perdi mto a vontade de dar qualquer atenção pra esses caras. É uma palhaçada. Acham que estão acima de todos sendo que a atividade deles é bem pouco necessária pra sociedade.
Exatamente mano, assim mesmo. Esses cara fazem tudo por grana, não estão nem aí em quem vão prejudicar. E tem gente que apoia uns vagabundos desses. É absurdo pra não dizer ao contrário!
Notícias
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos no Morumbis
São Paulo evita erro do passado e adota estratégia inédita com técnico da base
São Paulo enfrenta o Santos buscando reação e alívio na tabela do Paulista
ABRIU MÃO: Para jogar no São Paulo, Lucas Ramon abre mão de valores e antecipa chegada ao clube
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Impacto da Mídia: Ex-Globo Revela Que o VAR é Influenciado pela Televisão
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão
Reestruturação no Tricolor! São Paulo FC colabora com autoridades em investigações criminais
Corrupção no São Paulo: Polícia Civil e MP Investigam Departamento Social do Clube
Nova estrela do São Paulo? Novo reforço do Tricolor brilha e já conquista a torcida!
Ingressos Disponíveis: São Paulo Enfrenta Primavera em Confronto pelo Paulista
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
São Paulo joga clássico sob risco no Paulistão
Entenda os três inquéritos que apuram possíveis irregularidades no São Paulo
Luciano decide contra o Flamengo e vira trunfo do São Paulo
Marcos Antônio brilha, vira alvo e Crespo banca no São Paulo