2010 ou 2014, qual libertadores deixa mais inconformado?
2010 - No elenco tinha Rogério Ceni, Washington, Miranda, Hernanes, Richarlyson, Jean, Jorge Wagner, Marcelinho Paraíba, Dagoberto, Cicinho, Bosco... também teve André Luís, Renato Silva, Xandão, Carlinhos Paraíba, Cleber Santana, Jr. Cesar, Rodrigo Souto, Léo Lima, Marlos, Sérgio Mota, Fernandinho... e o técnico era Ricardo Gomes.
2014 - No elenco tinha Calleri, Ganso, Kelvin, Michel Bastos... com Bauza de técnico.
Aquelas Libertadores que eram praticamente ganhas, em 2010 se não fosse a Copa do Mundo e 2014 se não fosse aquele roubo na Colômbia.
- FAXINA! São Paulo libera cinco jogadores após reapresentação; reforços seguem no radar
- NEGÓCIO FECHADO! Exclusivo: SPFC fecha com 1º reforço e vai buscar mais dois!
- Mercado da bola: São Paulo recebe proposta de 17 milhões de euros por joia da base
- É NOSSO! Victor Sá é o novo reforço do São Paulo e se apresenta nesta quarta no CT
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
2006
A de 94 estava mais na mão, palhinha perdeu pênalti, é aquele chilavert lazarento fechou o gol!
É amigo, mas nesse dia fomos roubados vergonhosamente, mais do que o Chilavert o vilão desse dia foi o juíz que não marcou pênalti no toque claríssimo com a mão do jogador do Véllez.
Sempre me incomodo
Oq me deixa mais inconformado em libertadores, é essas derrotas pro binter. Temos q pegar esses caras dnovo em liberta e ganhar.
1994! Teríamos sido tricampeões consecutivos se não fossemos roubados dentro do Morumbi contra o Velez.
Pra mim foi a de 2004, estávamos classificados já, só esperar os descontos e sai aquele gol matador no final, contra um desconhecido Once Caldas.
Aquilo dói até hoje porque certamente seríamos campeões!
2010 éramos favoritos e 2016 zebra simples assim, o time de 2010 tinha Rogério, Miranda, Alex Silva, Hernanes, Dagoberto, Ricardo Oliveira além de Jean,Fernandão, Fernandinho, Marlos,Cléber Santana,Marcelinho Paraíba,já o time de 16 era um catado que graças ao estilo retranqueiro do Bauza conseguiu chegar as semifinais.
2016, todo o esforço psicológico pra aceitar a eliminação praticamente certa depois do vareio que tomamos em casa contra o Atl Nacional foi por água abaixo depois do primeiro gol do calleri na volta, iludiu todo mundo e no fim fomos só eliminados mesmo. A única coisa boa daquele jogo foi o Wesley brigando com o juiz no final, melhor momento dele com a nossa camisa
1994 em casa pro Veléz
2006 com falhas de Ceni e expulsão de Josué
2008 gol Washington ao apagar das luzes
2010 iriamos pro Mundial, mas eliminados pelo gol fora ( sóbis )
2014 garfados pelo Nacional
Coincidentemente ficaram em ordem cronológica, talvez seja por quanto mais se passa por isso menos dói
2010 com certeza , 2014 chegamos com a camisa, não com o time em si, mas 2010 era para ser nosso!
Eu tenho mais dúvida entre 2006 e 2008. 2006 fomos garfados e o Ceni falhou com o jogo na mão. 2008 aquele gol do Washington no último minuto foi tenso demais. Eram 2 libertadores praticamente ganhas
Essa falha do ceni foi ****
E verdade foi 2016 e não 2014.
Nenhuma das duas. Nas duas tínhamos um time bem mais ou menos e dois técnicos fracos. Em 2014 ainda demos sorte e só fomos um pouco longe porque pegamos as Galinhas de minas com o meio campo inteiro machucado e o catado retranqueiro do Cagon Pauza encaixo naqueles jogos. As que me deixam inconformado são a de 1994 e 2006.
Ixe, se tivesse ganhado 94... Poderia ter sido tri da libertadores e tri mundial SEGUIDO
Vamos tricolor
"Aquelas Libertadores que eram praticamente ganhas"
Em relação a 2016 - Piada!
Atlético Nacional(Colômbia).
1.1º colocado na fase de grupos.
2.Portanto, no mata-mata,o 2º jogo foi sempre decidido em seus domínios.
2.Por pouco ...não foram campeões invictos.
São Paulo
1.Quase não passa da fase de grupos. No último jogo,foi um Deus no acuda. Empate(1 X 1) com Maicon indo para gol(Dênis expulso).
2. A imprensa cansava de dizer "O SPFC é o pior brasileiro da competição"
3. No mata-mata, o 2º jogo era decidido no terreiro do adversário.
4.Na semifinal, venceu o melhor time - Atlético Nacional(venceu os 2 jogos).
Foi uma cagada chegar a semifinal.
Quanta ignorância , n sabe nem oq é estilo de jogo.Vamos aos fatos no primeiro jogo o São Paulo tava até melhor no primeiro joga antes da expulsão e no segundo o São Paulo saiu na frete é o juiz só dava falta pra um lado só verbo pênalti q n deu pro São Paulo e o pênalti q deram para o time colombiano
Óbvio que o Atlético Nacional tinha melhor time e o melhor futebol, porém passaram garfado nas quartas e mais garfado ainda na semi, tiveram ajuda sim, aquela vaga era para ter sido nossa!
Cagada não,modo de jogo. O Corinthians ganhou a libertadores com esse futebol feio e covarde. E sim,tínhamos chances de ganhar e estávamos melhor na partida até o juiz passar a mão
No caso é 2010 e 2016, e bem... eu fiquei mais inconformado com o time em 2010 porque era bem melhor que o de 2016, em questão de roubo o de 2016 ficou mais claro mas o Inter só passou em 2010 com um gol claramente irregular do D''Alessandro no Morumbi, porém, o time não jogou absolutamente nada lá no Sul, ficou com medo dos cara o jogo inteiro lá! O time de 2016 eu já tinha ciência da limitação e, pra mim, a gente passaria de fase se não tivesse nos assaltado na Colômbia e provavelmente teríamos sido tetracampeões da Libertadores (mas tomaria uma surra do Real Madrid no Mundial)
O São Paulo tem uma história e tanto com libertadores, fora nossas 03 conquistas onde fomos absolutos.... em muitas finais demos um azar ou fomos garfados!!!!
94 contra o Velez Penalti claro nao marcado no segundo tempo e perdemos um caminhão de gols
2006 Expulsão do Josué no mínimo exagerada no Morumbí, falha do R.Ceni no beira rio fora o Clemer fechou o gol no dois jogos.
2010 Parada para copa matou o SP!
2016 parada para copa américa prejudicou, ganso tava jogando muito, se contundiu num jogo bobo e não jogou a semi, fomos roubados aqui e lá :Morumbí - Maycon foi juvenil, mas não era pra expulsão e, Bauza vacilou, faltava menos de 20min era pra por o Lugano e tentar levar o 0x0
Jogo de volta: Penalti clarissimo no hudson final do primeiro tempo e era jpgada pra expulsão, tava 1 x 1 time jogando com garra. Se vira 2x1 com 01 á mais conseguiríamos a classificação e, a final contra Ind. Dell Valle acredito que ganhariímos.
Pra mim o de 2010, primeiro q o time era melhor q o de 2016, e segundo q aquele gol do Alecsandro foi muita cagada, além do cara estar impedido, sem contar q se passasse pelo Inter, nós já estaríamos no mundial
Sem sombra de dúvidas a Libertadores de 1994 foi a mais frustrante da história, chegamos até a final, cobrança de penalidades em casa e infelizmente o Palhinha perdeu o último pênalti que daria a chance de iniciar uma nova série de batidas algum dia um time chegasse a essa façanha, mas infelizmente não rolou, de qq maneira o feito foi histórico, 3 finais seguidas de Libertadores, não vi ainda
Pra mim a de 2016 ainda não desceu... o **** que não perdemos por mérito do outro time ter sido superior igual em 2010, e sim por sermos garfados pela arbitragem. Não bastasse o Dênis fazer de tudo pra gente perder, ainda tinha a porra da roubalheira, ta engasgado até hoje.
Aquela de 2016 está engasgado mesmo, ah se tivesse o pênalti em cima do Hudson, expulsão do jogador deles no lance e o time ir para o segundo tempo com 2x1 e precisando de 1 gol, era outro jogo.
Na final enfrentar o Del Valle ainda, puts era uma libertadores que dava para vencer.
Pra mim, o time de 2010 tinha bem mais qualidade. O time de 2016 foi chegando como deu, até acho que foi prejudicado um pouco pela arbitragem, mas não era tão bom tanto que não foi bem nos outros campeonatos depois da libertadores - aproveitamento foi baixo.
Mas, a Libertadores que me deixa mais inconformado mesmo ate hj e a de 1994. Tinha Tele e tudo ainda, o time tinha vendido alguns jogadores mas era muito bom. Fizemos uma boa campanha na competição, inclusive derrubamos o Palmeiras que era muito forte, talvez o time mais forte da América do Sul na época, e o Velez era só um time médio da Argentina que deu sorte de chegar na final. Jogamos muito mais que eles nos dois jogos mas não conseguimos botar a bola no barbante, o juiz não ajudou - teve vários lances duvidosos - e não fizemos o resultado. Nos penais nos tivemos muito azar e perdemos.
Verdade, 94 foi **** BR> O São Paulo jogou mal o 1o jogo... Mas o Velez era ruim e teve um pênalti, estilo cortada de volei, que o juiz não deu... Morumbi com 120.000 pessoas...
Após o fim dr jogo, eu fiquei paralisado olhando a tv por horas, sem acreditar no que tinha acontecido...
O time de 2010 era mais qualificado.
Perdeu por falta de sorte e competência do inter!
Mas 2016 era nosso cara.
Meteram a mão nos 2 jogos contra o Atl. Nacional.
E msm desfalcado sem ganso e kelvin o time deu um trabalho danado.
Por esses motivos 2016 foi mais dolorido!
2010 coloco mais a culpa na parada da Copa, se essa semi fosse antes, nós iria massacrar eles, todos falavam isso, mas infelizmente não deu certo.
Contra o Atlético Nacional foi **** mesmo, o time mesmo desfalcado ainda deu trabalho,o Ganso e Kelvin fizeram MUITA falta também, eram os jogadores de criação e o outro de arrancadas e contra ataques, com eles em campo e sem roubo, acho que dava para passar sim.
Aquela que fomos eliminado pelo Florminense, com gol de Washington no finalzinho de jogo, no Maracanã..... Tínhamos totais condições naquele ano... Certeza que venceriamos LDU na final.
2010 tínhamos totais condições de vencer a libertadores...no primeiro jogo da semifinal no Beira Rio o time só viu o Inter jogar se tivesse saído um pouco mais tínhamos saído pelo menos com um empate de lá.Contra o Chivas na final era título certo!
Verdade, aquele segundo jogo foi ridículo, o time passou o jogo todo sem da um chute,foi até justo a eliminação por causa disso, foi feio demais aquilo.
Tínhamos muito mais time que o Internacional , a parada para a Copa prejudicou o São Paulo e também teve aquele jogo lá na casa deles onde perdemos lá por 1 x 0 , foi um dos piores jogos do São Paulo fora de casa pela Libertadores na história , o SP praticamente não passava do campo de defesa , fomos na retranca para segurar o empate , dava para ter ganho lá dentro , lembro que jogamos lá antes da parada da Copa pelo Brasileirão e conseguimos vencer o Inter por 2 x 0 com gol do Hernanes de falta , tínhamos mais time que o Internacional mas a postura do time do SP no primeiro jogo prejudicou muito a classificação para a final . Digo com toda certeza , se a gente classificasse para a final , seríamos campeão em cima do Chivas e não passaríamos aquele vexame que o Internacional passou contra o Mazembe , inclusive teríamos grande chance até mesmo de ser tetracampeão mundial contra a Inter de Milão
Nenhuma das duas, as mais doloridas foram as finais de 94 e 2006.
94 fomos roubados dentro de casa...2006 foi uma junção de fatores...Josue tinha nada q ser expulso com 10 minutos no Morumbi...no Beira Rio teve falha do Rogério infelizmente...sem falar q não deixaram o Ricardo Oliveira jogar q tava em ótima fase!
2016, foi dolorido, roubo, expulsaram o Maicon juvenil
2010: Se o Ricardo Gomes não tivesse sido tão retranqueiro no jogo de ida, com 5 volantes, teríamos ido a final até com certa Facilidade. Mas foi em Porto Alegre pra não perder, aí é complicado.
2010 eu lembro que o time vinha voando, já o Inter uma ***** que tiveram até que trocar de técnico durante a parada para a Copa, os cara mandaram embora o uruguaio e trouxeram o Roth, se não me engano eles trouxeram ainda o Rafael Sóbis e Tinga durante a parada, enquanto nós não trouxemos ninguém. Ah se esse jogo fosse antes da parada...
2016 já foi aquele roubo descarado, poderíamos jogar o segundo tempo com 1 a mais e precisando de 1 gol (se convertesse o penalti), na final seria o Del Valle, dava para ter ganho.
Em 2010 tínhamos muito mais time que o Internacional , e digo mais , se o São Paulo fosse campeão da Libertadores e se classificasse para o Mundial , com certeza não passaríamos vergonha contra o Mazembe e teríamos grandes chances de levar o tetracampeonato mundial em cima da Inter de Milão que já não estava em boa fase
Acho 2010. 2014 não jogamos a libertadores.
Esse time que vc citou é de 2016
Puts verdade, era o de 2016 mesmo que ia falar.
Notícias
Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
Dorival faz limpa no elenco e São Paulo libera cinco jogadores na reapresentação
São Paulo se reapresenta no CT e inicia preparação para sequência decisiva da temporada
Fora do Morumbis: Teste de tecnologia da CBF pode fazer São Paulo mudar seus planos para a volta do Brasileirão
FAXINA! São Paulo libera cinco jogadores após reapresentação; reforços seguem no radar
OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
Lucas Moura intensifica reabilitação e se aproxima de retorno ao São Paulo
Juventude supera São Paulo em duelo decisivo do Brasileiro Sub-20 e renova esperanças na competição
São Paulo fecha acordo com atacante e aguarda liberação para reforço definitivo
NEGÓCIO FECHADO! Exclusivo: SPFC fecha com 1º reforço e vai buscar mais dois!
DETALHES FINAIS! SPFC avança por Victor Sá e aguarda detalhe final para liberação do Krasnodar
PEDIU MAIS GRANA? Time europeu quer compensação financeira para liberar jogador importante ao SPFC
OFERTA RESPONDIDA! Em negociações, Hoffenheim da Alemanhã dá retorno ao São Paulo sobre zagueiro
Cédric reconhece desafio no São Paulo e defende: "Emoção é parte do jogo no Brasil"
DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
Galoppo entra na lista de negociáveis do River e São Paulo pode lucrar com nova transferência
São Paulo recebe resposta do Hoffenheim e negociação por Arthur Chaves enfrenta obstáculo
Lucas Moura surpreende médicos, tira bota antes do prazo e acelera retorno no São Paulo
MORUMBIS LOTADO! Confira os maiores públicos do Tricolor em casa no primeiro semestre
É NOSSO! Victor Sá é o novo reforço do São Paulo e se apresenta nesta quarta no CT
São Paulo recebe resposta após tentar empréstimo de Arthur Chaves
DE VOLTA! Elenco se reapresenta no CT da Barra Funda com amistosos no radar
PROPOSTA QUENTE! SPFC recebe proposta de 17 milhões de euros por joia da base
EM BUSCA DA REAÇÃO! São Paulo encara o Juventude fora de casa pelo Brasileiro Sub-20
EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
BRECHA NO REGULAMENTO? Flamengo pode contratar Marcos Antonio do SPFC e usá-lo no Brasileirão
CONFRONTO DECISIVO! Juventude e São Paulo almejam vitória em duelo no sub-20
TRICOLOR EM CAMPO!! São Paulo em negociações para amistosos com rivais da Série A
NEGÓCIO FRUSTRADO! São Paulo intensifica busca por defensor após recusa: veja os novos alvos
FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA