O Palmeiras jogou com um a mais e nao saiu do empate , no primeiro tempo concordo com vc o dia estava apatico mas no segundo poderia sair com o placar mas elástico
Vc nem por um momento levou em conta a expulsão? Pra mim o fator determinante do jg foi a expulsão. O São Paulo irritante so jogava pelo meio, criava mas não levava perigo. O Santos até então conseguia se segurar atrás e tentava se acertar no contra ataque. Praticamente nao criava mas quando acertou o contra ataque fez o gol pq era um time veloz e objetivo. A expulsão e as substituicoes matou o Santos. O Santos com um a menos e desarrumado foi preza fácil. O São Paulo mesmo com um a mais continuou insistindo pelo meio e dependeu de gols de bola parada para virar o jg. Por sorte o Pablo estava em um bom dia.
Mesmo desconfiando ainda da falta de experiência do Diniz, penso q de fato tem feito um bom trabalho mas falta dar profundidade pra esse time q abusa em jogar pelo meio facilitando a vida do adversário. Acho q se o Fernando Diniz acertar isso esse time não terá mais dificuldades em fazer gols.