Além dos 3 pontos, o resultado mostrou muita coisa!!!
1) Temos um time! E isso é algo a se comemorar mais do que os 3 pontos. Sabemos a função de cada jogador, aliás, a quanto tempo não se via o time fazendo jogadas pelo meio e inversões de jogo hein!? Isso se chama time treinado, gostando você do Diniz ou não.
2) O time está unido. O exemplo além da sintonia no passe e o fato de todos tentarem de alguma forma ajudar o Pablo, sabendo que ele foi (justamente) apedrejado pelos erros no primeiro jogo. Isso é algo muito bom de se ver...
3) A mídia que engula o Dani Alves de segundo volante. Está jogando muita bola e desempenha mil e uma funções no time.
4) Pontos negativos: A marcação recuar e chamar o time para cima é algo que não pode acontecer, não naquela circunstância de jogo (20min do 1 tempo). Acredito que o Diniz corrija isso no time, afinal já conseguiu muitas coisas evidentes.
Por fim uma pergunta: se quando perdeu nos últimos dois jogos (por displicência ou falta de vontade de jogadores) o Diniz foi o culpado, posso então dizer que ele foi o grande responsável pela desempenho do time??? Seria interessante que os doutores em futebol (que utilizam o termo "Dinizete"), respondessem!!!
A hora é de torcer e que venham as sereis!!! 2x0 SPFC
- Desfalque na escalação: SPFC perde titular e Dorival muda
- Aurélio Cunha se retira da corrida presidencial o São Paulo
- Crespo, Roger, Arboleda, Enzo e Cédric e mais: onde o São Paulo está errando?
- São Paulo recorre a empréstimo milionário a bancos para conter rombo no caixa

A única coisa a ser mostrada é a tabela de classificação ao fim da primeira fase.
O resto é conversa pra boi dormir.
Diniz, nunca critiquei.. #sqn.. Time jogou muito.. Vitor Bueno esteve abaixo, mas volta de contusão. Tem desconto.. Antony deu uma sumida também, apesar de grande esforço na marcação.. O **** não ter bons substitutos para nenhuma posição.. Pablo, Hernanes e Everton não estão jogando o que sabem.. Rojas machucado.. Helinho, Shaylon e Brenner não deslancham.. é rezar para ninguém se confundir .
O time jogou muita bola ontem... Muita.
Fazia tempo que eu não via o SPFC deixando um adversário destruído em campo.
Não existiu um único lance da LDU que levou perigo ao gol do Volpi. Do Lucas Peri então... Se o Juanfran não atrasa a bola para ele, passa em branco sem nem sujar a chuteira.
Mas você olha os posts, a maioria do Facebook, é só nego falando que não é suficiente. Cara, vão tudo se ***** Nada é suficiente, por isso futebol é animal de assistir. São Paulo de 2005 não era uma máquina mortífera que atropelou tudo e todos, sofreu e sofreu muito para ganhar aquela liberta e se não fosse o Rogério Ceni estar no auge da sua performance não teríamos ganhado o mundial.
Então, pelo amor de deus, esquece essa mentalidade de que para ganhar tem que ter tudo do melhor e em grande fase. Tem é que ter um bom time (temos). Um treinador fechado com eles e que saiba o que está fazendo (temos). E por fim, tem que ter sorte pra ******* BR>
Fora o desabafo, concordo 100% com seu post. A recuada foi feia, mas acredito que isso só muda com o time tendo mais confiança.
Hernanes com muita vontade de fazer gol as vezes atrapalha pois tem q tocar em alguns lances ao invés de chutar, mais logo logo ele aparece como nosso profeta guerreiro acredito.
Se ganhar do Santos e ganhar do River Plate, aí eu volto a acreditar que pode ser time que vai vencer o Paulista e brigar na Libertadores
Tem tudo pra ganhar dos dois times e ganhar bonito.
Eita porra, esse maluco é um gênio.
só tem um porem, temos um time, e muito forte, MAS nao temos reservas para algumas peças, isso que me da medo, falta peças para esse time e lesoes podem ser nosso calcanhar de aquiles de novo
Só tem na lateral direita, é muito pouco
Meu medo é esse também, se machucar o Daniel Alves, Pato, Volpi, Reinaldo ou algum dos zagueiros, teremos sérios problemas.
:breja
arabéns! Falou tudo!
Tem todos os méritos assim como os jogadores têm méritos pelo futebol apresentado. Achou a posição que casou com as qualidades do Dani Alves ( engulam ele nessa função/posição, contribui mil vezes mais do q na lateral )
Achou posição para o pato cada vez vem evoluindo e contribuindo mais no ataque horas com gol horas com bons passes e inteligência misturada com aquela habilidade inquestionável.... enfim tem que dar os méritos porque vem desempenhando um trabalho muito bem feito e que parece ser bem promissor . Detestei a sua contratação mas estou gostando muito de estar calando minha boca.
Tragam um Oscar.
Mano, melhor de tudo foi sua pergunta...
Gostei da união do time TB...isso foi bem claro hj...
Concordo, ainda não estamos prontos, mas estamos evoluindo bastante, merito de toda equipe e do Diniz (que critiquei desde sua chegada), mas devo reconhecer que está consolidando um padrão tático, algo que a muito tempo não tinha no SP. Um ponto negativo na partida de hj pra mim foi o Victor Bueno, apesar da assistência, em outros momentos nao ouvi o nome dele na narração, mas não vou corneta-lo, e sim torcer para que ele tenha uma melhor atuação nas próximas partidas.
Concordo em relação ao Vitor Bueno. Fora a assistência, foi apagado no jogo de hoje. Mas até ontem era dúvida, portanto há de se considerar a parte física. De qualquer forma ajudou o time quando foi solicitado.
Conclusão perfeita da situação do SPFC o time ta com cara de time que quer mais do que participar .o diniz melhorou o time
Concordo completamente!
Notícias
Elenco do São Paulo de 2023: Veja o paradeiro dos atletas três anos após a conquista da Copa do Brasil
Torcida do São Paulo lança Tricoler, novo clube de leitura para são-paulinos
São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda
Data definida: Saiba quando Lucas deve estar disponível para o São Paulo
Olho neles: Saiba o desempenho dos 6 atletas emprestados pelo São Paulo
São Paulo perde Domingos Duarte por ligamento e avalia Toloi, Sabino e Osorio
São Paulo vira sobre Corinthians e quebra tabu na final
Torcedores serão punidos? Bets nas camisas causam polêmica
Lucas volta aos treinos e São Paulo tem esperança no SanSão
Com gol decisivo, SPFC dá passo importante rumo ao título
São Paulo derruba tabu na Neo Química Arena e joga por empate no Morumbi para ser campeão
Scarpa revela papo com Dorival e explica por que recusou ida ao São Paulo
CBF barra liberação de Djhordney e São Paulo perde titular para clássico contra o Santos
Final histórica: Corinthians e São Paulo duelam pelo título do Brasileiro feminino na Neo Química Arena
São Paulo intensifica treinos para clássico e conta com retornos de jogadores lesionados