Sabe o que eu fico chateado? É pq não da para dizer que esse mlk é ruim, e sim morto, porra o mlk tem qualidade no passe, visão de jogo e finalização, mas não tem intensidade e muito menos vontade, é o mesmo caso do Lucas Fernandes, dois jogadores técnicos, eu diria até que são mais técnicos que o Igor Gomes, porém passam longe da intensidade e vontade do Igor. Pior que nem da para testar ele de primeiro ou segundo volante pq não tem boa marcação e intensidade, nem de ponta pq não corre, nem centroavante pq não tem posicionamento e presença de área, é complicado... Shaylon e Lucas Fernandes podem ser daqueles jogadores que só se desenvolve depois dos 27, 28 anos ou até depois dos 30 anos, mas vamos ficar esperando eles se desenvolverem até essas idades e pagando um bom salário? Nem pensar, tem que passar para a frente como fizeram com o Lucas Fernandes, e da chance a novos garotos que estão vindo como Igor Gomes, Gabriel Sara, Maia, Os Falcão... e vida que segue e boa sorte ao Shaylon.
Fraquíssimo. Jogador sem intensidade, nem o Bahia quis ficar mais com ele.
Focando no jogo de Ribeirão Preto, jogou mais que Igor Gomes, Liziero, Toró, Fabinho e Brener. Segundo tempo morreu com todo o time. Tem que ter mais chanches.
3 anos de profissional e o cara não consegue se firmar, muitas vezes, nem no banco.
Acho que esse paulista é o fim da linha para ele.Deveriam vender ou emprestar essa bucha.
Exatamente, é MUITO LENTO, futebol de hoje em dia não cabe mais jogador assim, outro exemplo parecido é o Liziero, lento demais e só toca pra trás, quando subiu da base até parece que era mais rapido, não sei o que houve, vive de lampejos, mas como tem nome da pra fazer uma grana com ele.
Só meteu a bola na trave, mas já demostrou que realmente não vai servir.
Cara, todo jogador que sai de um clube como o SP e vai ser emprestado, juro para você, eu sempre espero algo, e ultimamente os emprestimos do SP foram surpreendentes com 99% dos jogadores não sendo utilizados ou utilizados com baixo rendimento, isso demonstra que ou preparamos mal nossos atletas ou estamos empestados por jogadores ruins que não faz sentido.