[off] os técnicos gringos dos times brasileiros
O Santos ganhou na Argentina do atual vice campeão q joga bem, teve até mais volume q Santos e detalhe q o time argentino Tavares invicto, e os comentaristas dando o Santos como time morto kkkkkk o coudet fez o inter ficar um time bem cascudo e eles meteram 3 na universidade católica q é bem tradicional na competição, sendo q ambos os treinadores chegaram esse ano,dois otimos treinadores q teve alguns oportunistas aq q ficaram falando mal pq n estavam muito bem no estudal.
editado por kaiquecesar
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
O técnico portugues do Santos é mais do mesmo, um técnico quase em fim de carreira, só foi contratado porque o time da baixada imaginou que todo treinador portugues vai fazer o mesmo trabalho e dar certo como o Jorge Jesus no flamengo. O Coudet esse sim é monstro, baita treinador, acredito que tem muito ainda a evoluir na carreira, é um dos bons nomes e com potencial no atual cenário do futebol sulamericano.
E falando dos times brasileiros na Libertadores, acredito que pelo andar da carruagem essa primeira rodada vai ser favorável a todos, até o santos que não é muito confiável venceu fora de casa, palmeiras e flamengo também devem vencer, apesar de jogarem fora de casa. Agora fica a dúvida se o SPFC vai conseguir uma vitória ou como os próprios jogadores disseram, " vão colocar culpa na altitude ". Torcendo muito pra não ser nós a decepção dessa primeira rodada entre os brasileiros
Cara, se você fizesse uma publicação com as primeiras impressões dos brasileiros na libertadores e dos desafios que tiveram, seria show.
Porém esse argumento seu e da mídia está ficando chato demais, com todo respeito. Isso é futebol, não tem nada a ver com técnico estrangeiro ou local, jogador estrangeiro ou brasileiro.
Isso é trabalho, um conjunto de coisas convergindo para os objetivos e resultados aparecerem. Os elementos citados, técnico e jogador tanto estrangeiro ou não, são parte ou ferramenta de uma engrenagem.
De novo vou falar respeito o post, mas está ficando cada vez mais chata essas comparações no Brasil, infundadas.
Os gringos hoje em dia tem outra mentalidade, mas temos técnicos brasileiros interessantes também. O Renato, Tiago e o Diniz, este último não por causa de títulos, quecsinda não tem, mas pela forma de jogo que impõe a seus times.
Todos os times brasileiros ganharam até agora, amanharem sem mundial q tb a tendência é ganhar do time de segunda divisão do argentino e o Flamengo q é sempre favorito e a tendência é ganhar tb, aí sobraria o São Paulo
Eduardo Coudet - Fernando Diniz
Separados por nacionalidade, mas são idênticos o trabalho dos dois. 2 bons treinadores que:
- Faz jogador melhorar
- Põe a base pra jogar
- Seus times tem velocidade e trocas de passes
- São ofensivos
- São convictos no trabalho, não se deixam levar por opiniões alheias,como por exemplo teve 90% pedindo Pato como Ponta, e ele afirmou com convicção: PATO é centroavante. O resultado tá aí, o pato jogando muito como centroavante.
Mas como o Coudet é argentino, grjngo, tem mais simpatia e confiança de alguns corneteiros.
Ambos são ótimos treinadores. Coudet tem qualidade imensa com jogadores leves e rápidos, Diniz também. Diniz tem ótimo relacionamento e ótima ideia de jogo, Coudet também. Ambos pra mim são grandes nomes no futebol brasileiro hoje.
Coudet, Diniz, Sampaolli, Tiago Nunes são escolas interessantes de jogar futebol.
Igualzinho... um foi campeão argentino, o outro cri cri cri.... um venceu e convenceu, o outro so iludiu.
Um fez curso de treinador e tem formação como treinador, o outro se formou por dvd assistindo jogos do guardiola.
O Diniz pode até vir a ser um grande treinador mas é muito endeusado sem merecimento.
No sp está tendo a oportunidade da vida, vamos ver se vai vingar.
Acho q a diferença tá mais pq ele foi bem no racing e o Diniz só tá indo bem em time de série a agora
Coudet eh excelente. Vai dar muito trabalho msm esse ano.
Vi o segundo tempo do inter, e na minha opinião, O Universidad Católica que jogou muuito mal, recuaram até a pequena área e qnd subia a marcação sempre deixa os laterais livres, mas isso n tira o Mérito do inter, oq me impressionou foi a marcação pressão em TODO o jogo, a parte física é admirável, criaram muitas chances de gols, mas com a características do técnico foi só 1 , o resto foi mais chute pra frente e ruindade da zaga e goleiro do U católica
Esse Internacional vai dar trabalho, o Coudet realmente é muito bom e o elenco tem nomes interessantes.
Coudet é ótimo treinador
Agora do Santos não acho nada demais
O cara mal começou o trabalho, tá a três meses ,o sampaoli tb demorou até levou goleadas e foi eliminado na Sul América e na copa do Brasil por times fracos, o português ainda pode vingar conseguiu um bom resultado na libertadores e contra o palmeiras ele foi muito bem tb,ainda acho q o Santos vai chegar
Notícias
Vitória tenta "jeitinho" para negociar Erick após pagar multa e disputa com São Paulo se intensifica
Ídolo do São Paulo dispara contra Abel Ferreira após sorteio polêmico do Brasil na Copa
Saídas à vista? Sete jogadores ameaçam deixar o São Paulo em 2026
São Paulo em compasso de espera: Crespo veta Alan Franco e aguarda decisão de Oscar no Super CT
Reformulação no departamento medico? São Paulo faz faxina e demite 6 funcionários do DM
São Paulo se reapresenta após período de férias e mira preparação para o próximo desafio
Mais craques lesionados? São Paulo divulga situações física de Luciano e Alan Franco
Zagueiro do São Paulo reage às expectativas e projeta decisão da Copa do Brasil Sub-20
Oscar retornando? Craque retorna ao São Paulo após primeira alta, mas futuro segue incerto
Rodriguinho volta aos treinos, mas futuro no São Paulo contra o Vitória ainda é incerto
São Paulo volta a brilhar: vitória convincente por 3 a 0 traz ânimo após o Paulistão
BARCA TRICOLOR: Até sete jogadores podem deixar o São Paulo no fim do ano
São Paulo enfrenta desfalque com Alan Franco, mas Luciano deve brilhar contra o Vitória
De saída! São Paulo decide não manter Dinenno e atacante negocia retorno ao Deportivo Cali
Oscar visita o CT do São Paulo e respira alívio após superar problema cardíaco grave
São Paulo reage em busca do oitavo lugar no Brasileirão e sonha com a Libertadores em jogo decisivo
São Paulo se mobiliza para negociar Cebolinha após sinalizações de saída do Flamengo
Oscar retorna ao CT após desmaio e pode decidir aposentadoria no início de 2026
Oscar visita elenco do São Paulo após susto, e empolgação toma conta do CT tricolor
Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
Luiz Gustavo, do São Paulo, confirma: "Vou seguir em ação até 2026 e ampliar minha carreira"
Maik se destaca no São Paulo e desafia concorrência por vaga de titular no time principal
São Paulo reencontra a vitória com 3 gols de diferença, algo inédito desde o Paulistão
Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
Top 5 Jogadores Mais Lucrativos do São Paulo para Apostas de Futebol
São Paulo quer comprar Enzo Díaz e estuda troca com o River envolvendo Galoppo
São Paulo freia busca por medalhão em 2026 e foca em ajustes cirúrgicos em meio a crise financeira
Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
Corinthians derruba São Paulo e enfrenta Palmeiras na final do Paulistão Feminino 2023