São Paulo x Travecada (COMENTE O JOGO AQUI)
Espaço para a galera comentar sobre o jogo, que acontecerá as 19:00.
Bom jogo a todos, e vamos pra cima tricolor!
Avalie esta notícia:
24
12
VEJA TAMBÉM
- DIA DA MULHER: São Paulo FC publica mensagem forte no Dia da Mulher e faz alerta importante- Ceni revela que brigou para Cauly não ir ao São Paulo
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet
- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
Culpa do pato desgraça que nao fez pohha daquele gol
Uma ***** Lamentável os gols perdidos e ainda Lugano e Raí ficam querendo tirar o foco com pênalty não marcado.
Se tivessem marcado os gols perdidos não estaria esse mi, mi, mi do ******* Dirigentes incompetentes que não cobram do técnico uma atitude.
E tem sem-vergonha defendendo essa ***** toda.
É impressão minha ou alguns tópicos pós jogo foram excluídos?
Alguns podem achar exagero, porém afirmo com convicção que se não fosse o Volpi, esse time estaria hoje brigando para não cair no Paulista.
E se os roubos contra Novorizontino e Santo André e Corinthians não existisse ? E se os gols de pato e pênaltis marcados contra o Novorizontino fosse validados? E se o pênalti fosse marcado contra o Corinthians? E se o gol do santo André fosse anulado? E se o Daniel Alves tivesse feito aquele gol feito contra o Palmeiras? E se o Pato e Hernanes tivesse feito os gols contra as galinhas? Estaríamos brigando pelo que?
Para isso que tem goleiro, corneta dos infernos. Se não fosse goleiros adversários e arbitragem, brigaria pela liderança. Gênio.
Pablo 33 milhões jogados fora no lixo, nunca pensei que ia dizer isso mas SAUDADES willian josé aloisio esses 2 devem ter custado meio copo de pinga e fizeram uns 50 gols juntos, enquanto isso pablo tem 5 gols em 960 jogos
Muitos reclamando q as finalizações é culpa do Diniz. Quantas bolas ele finalizou no campeonato?
16 chutes, sendo 5 no gol.
O São Paulo é o time disparado que maos finaliza no campeonato, MAS MARCOU APENAS 6 GOLS.
O FLUMINENSE E O ATHLETICO PR DO DINIZ TINHAM O MESMO PROBLEMA!
ISSO NÃO É COINCIDÊNCIA! O ESQUEMA DE JOGO CONTRIBUI PARA A INEFICIÊNCIA DO ATAQUE.
LEMBREM: O TIME DO AGUIRRE ERA MORTAL. VENCIA O JOGO NUMA BOLA PARADA PARA O DIEGORDO SOUZA.
Exatamente. Basta pegar como exemplo o Pato. Com o Muricy e o Osório de técnico, ele deitou de fazer gols, com o Pardal Diniz, o cara não faz um mísero gol.
Imagina o time do Aguirre com Volpi no gol, teríamos conquistado o campeonato Brasileiro, uma pena a diretoria ser tão desgraçada e fraca no planejamento, e ter deixado o time sem um goleiro de bom nível por uns 3 anos.
Olha, arrisco a dizer que se os Gambás não tivessem jogado meio de semana, teriam vencido o jogo.
Eu tava defendendo a continuidade do Diniz, mas hoje deu. Sei que teve o pênalti não dado, mas não dá pra se apegar só nisso. O time do Corinthians bem mais cansado, abalado, SP jogando em casa.
Eu acho que de alguma forma, o problema das finalizações também é do Diniz, afinal é característica de todos os times do Diniz isso. Ele sempre trava nisso, nas finalizações. Aí ele sai dos times, e os times melhoram os índices de finalização do nada. Só foi ele sair do Athletico e p gol começou a sair. Ele saiu do Fluminense e o aproveitamento de finalizações também melhorou…
Nunca que tu defendeu o Diniz e sua permanência k
A "falta" sobre o Pedrinho foi igualzinha e o *** deu. E o Vitor Bueno ainda travou a bola, coisa que o Camacho em momento nenhum visou. Mais uma palhaçada!!! Colocam outro jovem pra apitar jogo do SP. Ai fica mais fácil suspender eles e tudo fica por isso mesmo.
O Volpi era citado por mim e outros aqui no fórum desde a época que o Denis falhou contra o River na Libertadores 2016, a diretoria demorou e só veio em 2019. Antes tivemos que aturar o Sidão em 2017 e 2018.
Na mesma época foi citado aqui alguns outros goleiros, entre eles argentinos que jogavam em clubes mexicanos.
São Paulo continua fora da zona de classificação para o mata-mata. Nesse ritmo vão ficar uns 20 anos sem ganhar o Paulista. Já faz 15 anos, desde a ultima vez, e na época ainda tinha o fato do campeonato ser de pontos corridos. O ultimo ganho no formato de mata-mata foi em 2000, a 20 anos atrás. Vergonhoso demais.
SPFC é uma ******* em mata-matas já faz anos.
O TIME É RUIM MAIS SENDO ROUBADO ASSIM É **** SO VER QUE ELE DEU PELO MENOS DUAS FALTAS ASSIM LUAN E NÃO DEUS PENALTE NO IGOR GOMES
Desculpem o tome e mediocre, o treinero e ruim de mais, e a diretoria contrato mal pra cacete
Preferia o Luís Fabiano expulso por mete a mão nesse juiz de ***** do que esse time bonzinho da igreja que nada faz.... torcendo pro leco morre hj
E aí. . 3 roubos seguidos vale música na rgt?
A arbitragem estava bem no jogo mas pecou no lance capital da partida.Minutos atrás ele marcou uma falta pros gambás em um lance parecido com Luan (para mim não foi falta o Luan se jogou) e não repetiu o critério.Essa arbitragem brasileira é uma várzea
Ba, 2 pontos hoje, 1 contra o Santo André e 2 contra o Novorizontino.
E o Rai falou.. no fim vale um mando de campo..
Era obrigação ganhar hoje desse bando de cornos hoje. Jogadores de ***** técnico mais ***** ainda. Se não fosse o Volpi (novamente ele), teriam perdido para esse time medíocre dos marginais.
Confusão na área? Aproveita e chuta pro gol seus retardados!!! Deixa pra pedir penalti depois!!
Nossos atacantes são muito burros!! Teve que vir um zagueiro no final para mandar a bola pro gol!!
Tamo no lucro, o time é ruim, quando pegar um time melhor igual Ponte preta, Guarani, Ituano estamos perdidos
Sendo penalti ou não, eu to de saco cheio desse time, tnc não sabe fazer gol, e o nosso técnico ainda tira os atacantes do jogo, que porra é essa? Querem jogar a Libertadores com esse futebolzinho safado, não vamos passar nem da primeira fase assim.
Mais um assalto a mão armada... é um absurdo o que estão fazendo com o São Paulo.
Vamos parando ai Gonzalo que você está é querendo achar desculpa pra defender o Diniz, o time não consegue vencer nem essa ***** dessas galinhas em pleno Morumbi, nosso técnico tem a capacidade de tirar um atacante pra colocar volante no jogo mesmo precisando vencer. Cara eu posso estar com a cabeça quente por causa dessa porra desse time, mas por favor não me venha defender essa fracasso chamado Diniz. Graças a Deus temos o Volpi.
Sendo penalti ou não, eu to de saco cheio desse time, tnc não sabe fazer gol, e o nosso técnico ainda tira os atacantes do jogo, que porra é essa? Querem jogar a Libertadores com esse futebolzinho safado, não vamos passar nem da primeira fase assim.
Mesmo assim o time não deixa de ser lixo
A paciência da torcida com esse técnico de ***** parece ter chegado ao fim. Isso ficou nítido no Morumbi, após ele tirar o um atacante (Pato) para por um meia (Liziero). São Paulo dará vexame nas Libertadores se mantiver esse técnico de *****
roubado novamente
O São Paulo foi assaltado pela TERCEIRA VEZ, em 3 jogos seguidos. Eu nunca vi isso na história, 3 JOGOS SEGUIDOS.
Tem que ir na FPF de novo. Tem que exigir o VAR.
O SP votou contra o VAR no Paulista, como que defende uns medíocres desses?
3 jogos seguidos sendo roubados na cara dura... o time já não tá bem o juizes formam complô contra o time aí é ****
RAÍ E LUGANO, DOIS PNC, CADE A PRESSÃO NESSES ARROMBADOS? LIXOS, DIRETORIA DE ***** SEMPRE ROUBADOS E NUNCA FAZEM NADA!!
Time fraco nos bastidores é isso aí. 3 jogos seguidos prejudicado pela arbitragem.
Notícias
AUMENTO NOS VALORES? São Paulo deve buscar renovação com detentora dos naming rights
São Paulo muda estratégia para não deixar joias de Cotia paradas
A volta da joia: Moreira impressiona em testes físicos e vira "reforço caseiro" no São Paulo
Crespo adota novo plano para revelar joias de Cotia no São Paulo
Caça ao líder: São Paulo intensifica treinos para assumir o topo contra a Chapecoense
Crespo abre o jogo sobre o São Paulo, não promete títulos e declaração revolta torcedores
DIA DA MULHER: São Paulo FC publica mensagem forte no Dia da Mulher e faz alerta importante
BOA NOTÍCIA: Moreira surpreende nos testes físicos e pode virar novidade no São Paulo
Treino do São Paulo tem novidades e Crespo pode surpreender
CANINDÉ: São Paulo quer transformar o Canindé em caldeirão contra a Chapecoense
REFORÇOS: Entenda como o São Paulo ainda pode contratar e a regra da nova janela da CBF
Time campeão de 2023 se desmonta: veja quem ainda permanece no São Paulo
Ceni revela que brigou para Cauly não ir ao São Paulo
James Rodríguez sofre nova lesão e adia estreia pela MLS após passagem pelo São Paulo
JANELA EXTRA ABERTA! entenda como o São Paulo ainda pode contratar até 27 de março
ATAQUE TURBINADO! Crespo volta a ter camisa 9 e ganha novas armas no São Paulo
Depois de meses sem camisa 9, ataque do São Paulo ganha reforços e muda cenário do time
FECHA COM CRAQUE? Tricolor tem nova aposta no mercado e pode fechar com atacante do Flamengo
Paulinho retorna aos treinos e Crespo explora novas formações no São Paulo
Crespo promove testes com jovens talentos do Cotia em preparação para duelo contra a Chapecoense
São Paulo intensifica treinos táticos em preparação para confronto contra a Chapecoense
NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet
MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
Após grave lesão, joia do São Paulo, campeão da Copinha, busca nova chance no time
São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
Retorno de Moreira abre nova possibilidade tática para Crespo no São Paulo
Números revelam importância de titular do São Paulo após renovação
Dupla Letal: Atacantes do São Paulo Contribui com 50% dos Gols na Temporada
POSSÍVEL REFORÇO: São Paulo realiza sondagens por destaque do Paulistão