Pergunta a todos que pedem a saída de Fernando Diniz
Eu queria saber o seguinte: time falido, salário atrasado, se tirar o Diniz, vocês contratariam quem?
Não vale falar Sampaoli, que custa 3 milhões por mês (coim a comissão técnica).
Querem que o Diniz saia? Beleza, deem sugestões de nomes que ganhem o mesmo que ele, ou seja, 350 mil por mês no máximo.
É fácil pedir a demissão do técnico, sugerir o Guardiola e achar que é muito esperto, que manja de futebol, que é amigo de barolo, o caramba.
Estou esperando ansioso as sugestões realistas agora. E nem venham com "time precisa de patrocinador", isso é fácil falar. Quero saber de técnicos melhores que ele por esse valor. Eu sei que não existem, mas espero os nomes.
- ANUNCIADO!! São Paulo anunciou a contratação de novo reforço para a lateral
- Exclusivo: 2 equipes estão de olho em atacante do São Paulo!
- É DO TRICOLOR! São Paulo acerta com lateral e reforça a equipe
- Conflito no conselho dificulta avanço da SAF no São Paulo, afirma empresário
Nao abro a boca nem pra elogiar nem para criticar o Diniz, eu apoio pois não tem como torcer contra
Agora se ele vinga vai ser uma babaçao de ovo de primeira
vocês contratariam quem?
pergunta para os jogadores, pq agora sao eles que escolhem os técnicos.
Gosto do Diniz? Não. Mas agora já era,já foi a pré temporada. Se tem nomes melhores? Tem
Time falido????.....você realmente sabe o que significa falência????....Se não nem deveria abrir alguma discussão.
É força de expressão, basta entender que o time tem receita de uns 300 milhões por ano e dívida acumulada de 180, sendo que, ao olhar o balanço do clube - pelo jeito vc quer discutir contabilidade, então vamos lá - as maiores receitas vêm de venda de jogadores. Ou seja: se não vender, não tem receita suficiente. E aí, a situação é boa ou ruim?
Eu manteria o Diniz. .....Mas com total certeza o Aguirre é mais técnico que o Diniz.
Achei um.......vc disse que não tinha ninguém mas eu achei um k
Não, amigo, Aguirre não, o cara tá num time pequeno do Qatar e gosta de escalar 3 volantes para pegar o América MG em casa. esse não dá não.
Oh louco meu!!!! Tem um maluco do face dizendo que Diniz é melhor que Sampaoli.
Esse aí anda tomando gardenal com água de privada.
Odair tecnico do fluminense. não acredito que ele ganhe mais de 350 mil
A única saída que eu quero se chama Lecu , o resto é modismo !
Manteria até o final do mandato, é o mais responsável a se fazer em respeito ao clube e a nova direção que vai se estabelecer no final do ano, dando a eles a liberdade caso queiram trocar de comando técnico para o ano que vem, um treinador novo com multa rescisória e um trabalho em andamento inibiria isso. A não ser que feche o primeiro turno flertando com a zona de rebaixamento, aí não tem o que fazer mesmo, faz um contrato de 6 meses com um Lisca doido da vida só pra não cair.
Ñ sou fã do Diniz, mas tem q continuar. Elw não twm culpa do elenco q tem em maos...
Porém, acho q é preciso ele ter mais coragem e botar alguns kras no banco, e voltar a dar chances a Everton, toró Igor Vinicius.... Até pq, na minja visão, são jogadores q combinam mais com o estilo de jogo dele.
Ruim com o Diniz, pior sem ele... fizeram cagada, agora torcemos pra dar certo... sou crítico dele, mas ele pode sim fazer esse time jogar...
...agora...
...vai ser como o Audax, ou como o Fluminense?
A ***** foi feita quando resolveram manter esse treinadorzinho fajuto e sem currículo.
Tiveram tempo para se planejar mas como a incompetência sempre fala mais alto, ficaram comendo mosca.
Agora a inexistência ou não de nomes no mercado não pode fazer do clube refém de determinado profissional.
Bem, o Diniz não me agrada, mas é aquele negócio... O clube está com dívidas, então, por hora, acredito que o mais sensato a se fazer é manter o técnico, gostando ou não! Mas creio que isso não impede de que haja críticas (ou elogios) quando for necessário.
Acho n é o hr de demitir técnico,até pq o objetivo principal é ir bem na libertadores,entao Vamos esperar pra ver como o time vai reagir na competição e se for nos primeiros jogos aí ss e
Demitir.Em relação a técnico o Aguirre ganhava próximo disso acho um bom nome, mas deve ter outros principalmente no futebol argentino já q lá o salário é baixo e tem bons técnicos.
Notícias
Mais reforços chegando? São Paulo não termina busca por reforços e tenta contratações gratuitas!
São Paulo oficializa compra definitiva de joia que se destacou na Copinha!
Reformulação na base? Harry Massis anunciou mudanças na gestão de Cotia
Nova Era em Cotia? Presidente do São Paulo prepara mudanças estruturais nas categorias de base
Ele chegou! São Paulo oficializa contratação de lateral direito!
Lembra dele? Ex meia do São Paulo e craque mundial assina com time da MLS
Ídolo vai renovar? São Paulo inicia conversas para renovar com artilheiro!
ANUNCIADO!! São Paulo anunciou a contratação de novo reforço para a lateral
Mudanças para clássico? Crespo prepara elenco do São Paulo para enfrentar o Santos e deve contar com novidades!
É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
Vai sair? Zagueiro de 19 anos do São Paulo chama a atenção de clubes europeus
MELOU: São Paulo desiste de Allan e trava negócio com o Flamengo
São Paulo negocia a renovação de Luciano, ídolo da equipe
Alvos definidos: São Paulo aposta em reforços sem custos na janela
Depois do Santos, São Paulo quer repetir festa no MorumBIS contra o Primavera
Exclusivo: 2 equipes estão de olho em atacante do São Paulo!
São Paulo tenta quebrar tabu na Vila contra o Santos
André Silva avança na recuperação e anima o São Paulo
É DO TRICOLOR! São Paulo acerta com lateral e reforça a equipe
Rafinha muda ambiente e embala São Paulo no Brasileirão
Conflito no conselho dificulta avanço da SAF no São Paulo, afirma empresário
Impeachment no São Paulo gera ataques contra a namorada de ex-presidente
CALDEIRÃO NO MORUMBIS! Crespo comemora reaproximação da torcida com o time
Lembra dele? Ex-zagueiro do São Paulo se aposenta e vira dono de funerária
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para São Paulo x Santos nesta quarta
Preparação para o Clássico! São Paulo oficializa novo reforço e foca na partida contra o Santos
André Silva avança na recuperação e se aproxima de retorno ao São Paulo
Reforços importantes? São Paulo retoma treinos e considera mudanças estratégicas para clássico contra o Santos
Recorde de público? São Paulo registra grande público no Morumbi em clássico e quebra jejum
André Silva: atualização importante no estado de saúde do jogador em São Paulo