Pra mim o estilo dele e parecido com o do Diniz
Precisa de mais tempo para fazer o time render e evoluir, nunca ia chegar e fazer o time jogar super bem em 2 meses
Além disso achei bem questionáveis os reforços trazidos pelas galinhas, principalmente o Luan o Grêmio deu graças a Deus que conseguiu vender.
O elenco deles está enfraquecido em relação as últimas temporadas, a maioria dos jogadores era boa para jogar em esquema defensivo e agora terá que se adaptar
Kkkkk essa coisa de técnico colher fruto de trabalho de outro n existe.O Diniz já trabalhou no Fluminense e n teve resultados, e só agora ele tá conseguindo se acerta e ainda precisa melhorar algumas coisas, O Nunes mudou metade do time e os caras ainda acreditam nisso.O técnico do timinho tá fazendo um trabalho ruim e pode piorar semana q vem, mas no atlético ele foi muito bem até o Pablo ele fez jogar igual a craque.
Bem mais o elenco da galinhada que é uma porra do que uma enganação
Ninguém é campeão da Copa do Brasil e Sulamericana na cagada e sendo incompetente
Quem trabalha ou já trabalhou com gestão de pessoas sabe bem: a chave pra se fazer um bom trabalho é conhecer a equipe e, na grande maioria das vezes, isso leva tempo. Ele pode inclusive ter qualidade e não conseguir desempenhar um bom trabalho. No mais, espero mesmo é que ele não logre sucesso nessa galinhada... Desejo mesmo é maior sorte ao Diniz, hoje...
Quem ta interessado nesse cara meu camarada?Ele que se foda
Não dá pra saber, é estadual, início de trabalho, se fosse por isso o Corinthians tinha demitido o Tite em 2011 quando perdeu pro Tolima.
Penso que está em um começo de trabalho, jogando de maneira totalmente oposta ao que o Corinthians estava acostumado. Ele é bom treinador sim, acho que é mais questão de tempo pro time melhorar. É aproveitar da situação e ganhar domingo que vem.
O Atletico PR é um clube que normalmente não joga o estadual, então o time pode ter uma preparação melhor, além da pressão ser bem menor por resultados logo.
A outra coisa é que eles jogam em uma grana diferente, o que dá vantagem sobre os adversários dentro de casa.
Uma das coisas mais faladas sobre o time do Tiago Nunes no ano passado era a dificuldade em vencer fora de casa.
Por isso quando pediam ele por aqui, eu tinha um certo pé atrás.