O que Pablo tá fazendo para ser titular absoluto???

O que Pablo tá fazendo para ser titular absoluto???

Ricardorocha

Gostaria de ver um time com Pato e Antony nas pontas ... e mais um atacante mais centralizado que pode ser Vitor Bueno... Brenner... Pablo...trellez..A briga está entre esses... quem estiver melhot entra


Precisa mostrar mais futebol porque até agora não mostrou nada .
Tá merecendo banco

Avalie esta notícia: 62 42
VEJA TAMBÉM
- Nova Era em Cotia? Presidente do São Paulo prepara mudanças estruturais nas categorias de base
- ANUNCIADO!! São Paulo anunciou a contratação de novo reforço para a lateral
- Exclusivo: 2 equipes estão de olho em atacante do São Paulo!
- É DO TRICOLOR! São Paulo acerta com lateral e reforça a equipe
- Conflito no conselho dificulta avanço da SAF no São Paulo, afirma empresário




ricardo blattner
1 0
09/02/2020 17:22:07

Ele não faz nada meu amigo..A verdade é que não tem outro

tricolorfeliz_2012
13 9
09/02/2020 06:07:12

Sinceramente, não vejo nenhuma qualidade nele.
1.Finaliza mal.
2.Dificuldade para dominar a bola.
3.Semblante sempre triste.
4.Ruim no um contra um(drible).
5.Quando acionado,sempre perde a bola(mata o contra-ataque). Lerdão(anêmico).
6.Jogador muito improdutivo diante de um custo operacional alto.
7. "ah! a temporada está começando agora" .Pablo já soma mais 30 jogos oficiais pelo clube.
Por enquanto, titular absoluto, pois não tem opção "melhor".
Ainda tem gente que diz que a posição dele é pelos lados - Piada!

dobespfc
bronze
9 1
09/02/2020 02:56:14

*** ato e Brenner não são centroavantes
Vitor Bueno passou a ser um dos principais jogadores do time jogando na esquerda e não tem características de centroavante. No máximo ele joga na meia por trás de um centroavante
E o Trellez é um baita jogador, o problema é quando a bola começa a rolar happysmile

lemonz
ouro
6 4
09/02/2020 01:46:40

A pergunta não se aplica só pra ele. Quem do ataque hj tá jogando pra ser titular absoluto? Ninguém. Mas o time melhorou coletivamente na minha opinião, acabou de começar a temporada, pra mim é melhor ter um pouco de paciência e deixar esses que estão jogando para ganhar ritmo e entrosamento que vamos colher os frutos no futuro.

saopaulinosp
prata
15 9
08/02/2020 23:23:26

A verdade é que a compra do Pablo foi uma grande roubada. Só deu prejuízo. Sempre torci por ele, mas está visivelmente bixado, não rende nada, não faz gols, foge das divididas com medo de se machucar. Tem que deixar ele no banco pra ele se esforçar um pouco mais e começar a procurar um atacante de nível internacional. Vai começar a Libertadores e Pablo é muito fraco pra ser o titular no ataque.

Respostas (1)
adriano2019
8 4
09/02/2020 00:03:05

falou tudo é isso mesmo, os alucinados te negativam porque estão iludidos com esse jogador inventado.

adriano2019
14 5
08/02/2020 19:33:21

A única resposta correta pra pergunta é que não tem ninguém melhor pra colocar e por isso ele tá reinando sossegado com o Diniz. Até de ponta esse paspalho já foi escalado porque não tinha outro. Aí vem cara dizer que ele tá sendo útil porque tá abrindo espaço pra outros jogadores. Além de ele não estar fazendo nada disso, essa não é a função de centro avante. A primeira função do centro avante é fazer gols e esse infeliz erra tudo o que tenta. Tem que premiar o cara que convenceu meia dúzia de mané de que esse cara é centro avante. Você percebe um certo grau de confusão nessa equipe quando ano passado o Jucilei volta sendo coberto de elogios pelo técnico e agora no início da temporada ele vem a público dizer que o jogador não está mais nos planos. Tudo bem que já queriam se livrar do jogador mas não precisava desse teatrinho todo. Esse Pablo não tem nem média de centro avante, passou pelo atlético pr em 150 partidas fez apenas 33 gols, isso sem lesão, e boa parte dos gols foi contra times pequenos do paraná. Podem pesquisar aí. Quem viu França, Amoroso, Luizão, Aloísio Chulapa, Muller e etc jamais falaria que ele tá indo bem porque tá se movimentando. Até o Adriano quando gordo e passou por aqui metia gol de tudo quanto era jeito e esse mané nem cabecear consegue.

devil.guitar
8 16
08/02/2020 19:08:54

E o que o Pato tá fazendo para merecer entrar no time?
Nenhum atacante tem jogado para ser considerado titular absoluto no SPFC.

Respostas (1)
monaguisaa
bronze
12 6
08/02/2020 19:28:23

O que o Pato tá merecendo? Assistiu os últimos jogos por acaso? O mesmo jogou bem e além disso, fez 2 golaços que a arbitragem não marcou. Ou vocês são burros ou cegos.

jônatas
bronze
12 7
08/02/2020 18:37:01

Eu daria uma sequencia pro Pato de 9

Respostas (1)
papai_joel
7 3
08/02/2020 19:16:04

Pato nãoé centro avante... É dificil entender?

robertredford
bronze
6 3
08/02/2020 18:32:28

Eu vejo que ninguém ali no elenco atingiu seu melhor nível, quando a tática e entrosamento estiverem 100%, aí sim saberemos quem realmente está mau. Por enquanto o Pablo fica. Imediatismo já prejudicou muito o SPFC.

futbreja
8 7
08/02/2020 18:06:33

:brejatongueablo tá jogando muito para o time! Movimenta muito e abre espaços para outros jogadores. Dá um tempo meu amigo, quatro jogos ainda, sem contar o assalto na última partida!

junior-spfc-83
prata
9 5
08/02/2020 17:17:06

Se for seguir sua lógica então deveriamos jogar sem atacante nenhum, pois TODOS os atacantes do SPFC não estão fazendo muita coisa.

gonzalo_carneiro
11 11
08/02/2020 17:16:03

Está bem mais ligado e bem fisicamente, contribuindo bastante com o time. Mas como o cara não marca muitos gols não presta nas visões de vocês. Se não faz gol não presta! Pablo está atuando bem e não sentindo nada. Com mais ritmo e mais tempo jogado vai ser aquele jogador que destruiu no Brasil, atuando pelo Patético PR onde foi ídolo e levou o time ao título da SulAmericana.

doctorace
13 10
08/02/2020 17:02:23

Eu queria entender pq tem que jogar com 3 atacantes.
Tira o Pablo que não faz nada e deixa pato e Antony no ataque, Vitor Bueno cai pela meia esquerda (já que não dá profundidade nenhuma na ponta mesmo) e o pato faz a sua de segundo atacante junto com Antony.
Pronto, ataque técnico, rápido e habilidoso, meio muito técnico com D.Alves e Hernanes, V.Bueno da velocidade opção de passe, drible etc.. não tem porque jogar com Pablo, namoral.

johnbonham
bronze
13 6
08/02/2020 16:38:12

Simples, não tem reserva à altura.É ele ou o Trellez...
Agora, peraí,deixa eu ver se entendi...
O Vitor Bueno vem sendo um dos principais jogadores dessa era Diniz na posição que vem jogando,dando assistências e fazendo gols,e vc quer que ele seja deslocado pra CENTROAVANTE, posição q ele não tem característica nenhuma, só pro queridinho do fã clube jogar??Ah,pelo amor né...

Respostas (1)
mathricolor
0 0
09/02/2020 02:07:32

Mas convenhamos que Vitor Bueno, apesar das assistências, não tem característica para jogar de extremo. Não consigo achar bom ele na ponta, mata totalmente a profundidade do time, obrigando Reinaldo a jogar sempre espetado, deixando uma avenida.

ricardorocha
18 2
08/02/2020 15:59:19

Pato não é centroavante .... joga mais de segundo atacante ou ponta

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

São Paulo x Santos

92 (100%) 09:07

Crespo merece Respaldo

53 (71,4%) 16:26


Luciano

39 (90,3%) 22:38

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net