Quem falar que jogamos mal devia ser banido do site
32 finalizações, 2 penaltis não marcados, 2 gols mal anulados e ainda temos que aguentar um bando de modinhas dizendo que o time não venceu pq jogou mal pqp...
Avalie esta notícia:
97
4
VEJA TAMBÉM
- Pedro Lima estreia como titular e se destaca em vitóra do São Paulo- Confira as contas para o São Paulo voltar à Libertadores em 2027
- Dorival revela conversa com Ryan Francisco e cobra mudança de comportamento no São Paulo
- Torcida do São Paulo fica em silêncio por minutos durante jogo em forma de protesto a declarações polêmicas
- Bola cheia e bola murcha: quem brilhou e quem ficou devendo na vitória do São Paulo sobre o Inter

Tinha que arrumar forma de exclui esse modinha q só sabe reclamar, tem um monte deles chingando o time hje
ok, concordo, mas não podemos esquecer que jogamos em casa contra o time reserva do novorizontino.
Nem com os reservas do Ibis venceriamos com esse árbitro hoje...vamos deixar de lado um pouco a corneta e ser Francos: FOI ASSALTO
Pra mim foram quatro pênaltis, aquele que o comentarista diz que bateu na barriga bateu no braço, e ainda teve o do toró que levou um rapa e conseguiu prosseguir a jogada, mas a unica vantagem em pênalti é só se sair o gol.
Concordo. O árbitro passou a mão no resultado. 2 gols mal anulados, um bem no comecinho do jogo. 2 pênaltis que não foram marcados. Ainda o time conseguiu no final empatar, e podia ter virado, mesmo depois desse assalto.
Quem ainda perde tempo pra reclamar do jogo, ou de jogador a ou b, ou de técnico, depois de um jogo assim, não pode ser são Paulino.
• 70% posse
• 34 finalizações
• 1 finalização na trave
• 15 escanteios
• 6 grandes chances criadas
• 480 passes certos (88%)
3 pênaltis***
Seria 4 se o Toró cai no lance dos acréscimos. Mas vi que o Toró não caiu porque era capaz do Juiz não só não marcar pênalti como dar cartão por simulação (foi pisado no lance)..
N ligue para os infiltrados e os guardiolas de sofá só falam aqui , se omitem se todo o resto é nunca vão em estádio . Jogamos muito bem sim massacramos o adversário. A arbitragem decidido o jogo anulando dois gol legítimos e n dando dois pênaltis . Fomos roubados na nossa casa . Que a diretoria tome as atitudes cabíveis .
Time jogou bem, mas foi garfado! Se tivessem dado os dois gols no primeiro tempo ou os dois penais já estaria liqüidada a fatura pro segundo
Sem falar na mídia amanhã falando que jogamos mal, descendo a madeira no Pato por culpa desse juiz desgraçado e comprometendo o trabalho do Diniz
Já pode banir o cara que criou o tópico com o nome "k"
O cara que fez isso só pode ser Corintiano
Tem que banir quem criticar os jogadores, quem dizer que foi vexame e quem criticar o Diniz também. Absolutamente ninguém teve culpa hoje. Não via o time amassar um adversário assim a muito tempo
Pois é, tem toda razão. Além de falar que jogamos mal, ainda xingam de burro e manda se ***** Difícil discutir nesse nível.
Notícias
Dorival Júnior revela conversa séria e exige evolução de Ryan Francisco
Cometarista fala sobre toque de mão polêmico em São Paulo x Internacional
Fui mal interpretado: Dorival esclarece fala que irritou torcida do São Paulo
Rafael abre o jogo sobre salários atrasados no São Paulo: Realmente incomoda
Convocado para a Seleção de base São Paulo negocia com a CBF para ter joia contra o Santos
São Paulo vence em casa e se afasta da zona de rebaixamento do Brasileirão
Calleri leva terceiro amarelo e está fora de clássico decisivo
São Paulo encaminha amistoso em meio a pausa da Data Fifa para arrecadar dinheiro
Calleri encerra jejum com pênalti e garante triunfo vital do São Paulo sobre o Internacional
Desfalque pesará no clássico: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos sem Calleri
Vitória fundamental! Deu a resposta? São Paulo vence o Inter e reage após eliminação na Sula
TABELA ATUALIZADA! São Paulo vence Internacional e respira no Brasileirão
Silêncio ensurdecedor no Morumbi: torcida do São Paulo protesta antes de duelo decisivo contra o Inter
Protesto silencioso marca retorno do São Paulo ao Morumbi após eliminação na Sul-Americana
Preocupação na zaga! Novo desfalque: São Paulo em alerta após lesão de titular da defesa
Gol! São Paulo abre o placar contra o Inter com gol de artilheiro!
Estreia de Pedro Lima pode ser a chave do São Paulo para frear o Internacional no Morumbi
ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo pronto para enfrentar Internacional no Morumbis
Golaço! São Paulo garante vaga na final e bate Flamengo com gol decisivo de Kesia
Kesia Senna brilha e garante classificação do São Paulo para a final do Brasileiro Feminino
Silêncio no MorumBIS! Torcida do São Paulo prepara protesto inusitado contra o Inter
Ticketmaster pode salvar São Paulo com antecipação de R$ 140 milhões, mas disputa com NewC esquenta
São Paulo busca o histórico primeiro título enquanto Flamengo tenta voltar ao protagonismo no Brasileirão Feminino
Astro da NFL treinou no São Paulo quando criança e agora volta ao Brasil para jogar no Maracanã
São Paulo x Internacional hoje: onde assistir ao vivo, horário e local
São Paulo x Internacional: veja a provável escalação e monte o seu Tricolor para o jogo
São Paulo se inspira em arrancada do Corinthians 2024 para salvar temporada e sonhar com Libertadores
Calleri busca reação no São Paulo contra o Internacional após seis jogos sem marcar no Brasileirão
Pedro Lima pode estrear contra o Internacional e ameaça titularidade de Lucas Ramon
No Morumbi, São Paulo e Internacional duelam em busca da recuperação na tabela
Foi punido? São Paulo recebe resposta sobre punições após incidentes com o Boca no Morumbi
São Paulo busca redenção no Morumbi contra o Internacional para reverter fase instável na Série A
São Paulo se prepara para votar acordo vital com Ticketmaster e busca quitação de dívidas
São Paulo sem Buta: lateral se despede do Brasileiro e desafia Dorival a reinventar a defesa
São Paulo em momento crucial: proposta de R$ 140 milhões à vista para quitar dívidas e garantir futuro