Ferroviária x São Paulo
Comente aqui (não vi outro tópico sobre o assunto).
Avalie esta notícia:
11
4
VEJA TAMBÉM
- Exclusivo: Descobri quem pode ser o 10 do São Paulo! Bom nome?- São Paulo adia lançamento de nova camisa após falha nas listras
- São Paulo defende tabu de 13 anos contra o Grêmio no Morumbis
- Estatuto em jogo: conselheiros contestam uniforme do São Paulo
- BOMBA: São Paulo monitora destaque de liga europeia e busca camisa 10 para 2026
2 x 1, com direito a pressão da Ferroviária no fim do jogo.
Jogo muito feio e fomoa salvos pelo Hernanes e sua individualidade, numa jogada do meio de campo e num escanteio bem batido.
O time não criou nada coletivamente. NEM CONTRA-ATAQUE SABEM PUXAR, e o Pablo... rs Trellez e Gabriel Novaes merecem chances.
Goleiro deles pegou muito hj...
Primeiramente, jogo feio é meu ovo
Quem ganhou????? Vc tá tentando até menosprezar os gols do time!!!!!! Para de ser chato p... Já ganhamos Brasileiro só em bola parada.
Imagino esse mala falando do jodo do último mundial
Fomos salvos pelo Mineiro que nem atacante é...
Se o RC não pula no ângulo já era. Que fase.
Dá um tempo pelo menos no dia da vitória. Amanhã vc já pode voltar a ser insuportável
Ferroviária só não empatou nesse último lance porque os caras são ruins demais!! Que fase!!
Vai tomar no cú do daniel alves!!!! Calcanhar displicente da porra! Cara ************* Ele matou a jogada!!!!
Esse Daniel Alves é ridiculo, só é titular, porque o técnico é um banana.
Olha o gol que paato errou... sorte dele que tava impedido... mas ele erra cada gol
fico imaginando se fosse Helinho ou algum jogador de aparencia fisica feia errando aquele gol, seria uma histeria danada aqui no forum
Acho o seguinte: Pato disputa posição com Everton e Vitor Bueno ou talvez com Pablo
Na direito o melhor nome seria o Toro, ele entrou e já deu um gás naquele setor
Agora achei que o Diniz mexeu bem V. Bueno >.. Toró, precisavamos de opção de velocidade e o Vitor não tava muito bem.
Irmão concordo com o comentário de colega ae pelo Facebook, a maioria dos medalhões estão prejudicando o time...
Humilde opinião seria:
Gol-Volpi
Ld- Igor Vinicius
Zd-arboleda
Ze-bruno Alves
Le-everton (pra Reinaldo acordar)
Vol- tchê tchê
Vol- Igor Gomes
Meia - v Bueno (critiquei m se adaptou e está bem
Pe-pato
Pd-antony
Ca-pablo
Hj como Antony e Igor Gomes não estão
Colocaria lizieiro e toró
Igor Gomes de volante?
Vamos ver se agora com a Ferroviária tendo que marcar gols esse time consegue contra-atacar alguém.
Com esta lentidão e com esta posse de bola escrota volta GOLEADO nos dois jogos fora na altitude, ele venera a LENTIDÃO, não é possível um time que ele quer jogar deste jeito marcando atras da linha da bola do meio pra trás, é tão BURRO que nem isto o ANIMAL clonar do Guardiola, MARCA EM CIMA ANIMAL, sem preencher espaço é impossível funcionar este toque inútil.
O caminho esta lançado, mais um TROUXA que cai no conto do "inovador"...
Pior "técnico" da historia, o SEM TÍTULOS que nos vai ajudar a sair da fila... MORRA NO JEJUM ABRAÇADO QUEM BANCA ISTO!!!!!!!!!!!
Mais tempo pra este cara é o mesmo que nada, a proposta é a mesma, sem AGRESSIVIDADE e sem AMBIÇÃO, na coletiva vai dizer que foi bem neste toque lixo sem objetividade.
Enlouquece ter um cidadão incapaz de EVOLUIR, poha burrice eterna. Samba de uma nota so, isto ai com ele no ano não chega a 40 GOLS...
O jejum tem jejum tem 8 anos. O Diniz 8 meses. A culpa é de quem seu gênio?
O.igor gomes faz muito mais falta do que o antony!! Ele da dinâmica no meio do canpo!! Até o hernanes joga mais!!
Só digo uma coisa da raiva de assistir jogos do SP com esses toquinho.. sem objetividade
Q porcaria de jogoo! Uma ***** a!! Tomando sufoco da ferroviaria!! O daniel alves ta de sacanagem!! Ta jogando com o.nome!! Ta mal pra ******* o!! Esse chiquinho da ferroviaria ta botando ele no bolso!! Hernanes mesmo não estando em um bom momento é um craque e é esforçado!! Reinaldo uma ***** A bola ta queimando no pé dele!! Situação desesperadora!!
Nós vemos o jogo e é quase unânime: Diniz é uma ***** e esse time irá de mau a pior!
Mas amanhã surge a Dinizete-mor, o cara do nick de aspirador, o fã número 1 de Diniz, defensor de Biro Biro e Calazans
Gonzalo Carneiro.
Pato é o melhor mais lúcido do time por incrível que pareça. Caprichou demais no lance da bola na trave e levou perigo em outras 2 outras chances defendidas pelo goleiro.
O meio é uma bagunça só, ninguém marca, todo mundo se afunila no meio, é Reinaldo, é Daniel, Hernanes, Vitor, Pablo...
Pato tem que jogar dos lados mas perto do gol, foi assim que apareceu no jogo, e de preferência na esquerda.
Hernanes apesar do gol, está muito mal...
O cara me perde um gol na cara e tu diz que ele caprichou k ele é pago pra fazer gol e não pra perder um gol daquele porra
Ano passado no morumbi por 7 minutos viu o FRAQUÍSSIMO florminense tocar a bola, vai pra coldtiva e esta PRAGA passa o pano. Ali decretou que é um ***** pra profissão, so consegui slgo graças ao lobby descarado destes pilantras "jornalistas" que passa o pano a este CHARLATÃO.
Diniz é um ***** sempre foi um ***** e sempre será um ***** BR>
Quem defende Diniz, defende no clube dos outros. Ninguém o quer em seu clube.
Juanfran ridiculo demais. Tem que colocar o Igor pra ver se dá certo esses ataques pela direita
Se com o Juan já sofremos em contra ataque, imagina com lateral ofensivo... o meio campo não recompõe, precisamos dele pra ajudar o Bruno e o Arboleda
Uma coisa é fato: Pato nesse jogo ja fez mais do que o Helinho nos outros 2
O Pablo roubou a bola e deu limpinha pra ele marcar. Goleiro tava vendido já. Aí ele conseguiu meter na trave. E ainda teve uma outra chance que ele pegou uma sobra e o goleiro defendeu e uma outra que foi lançado, tava impedido e mesmo assim chutou pra fora estando 1x1 com o goleiro. Pra mim, Pato tá precisando treinar fundamento. Finalização.
Um clube de futebol pode ter um elenco sem slgumas características (o daqui é velocidade), mais ter um CHARLATÃO como este tem é serrissimo candidato a ser poha nenhuna no ano.
Falta AMBIÇÃO que este CHARLATÃO é incapaz de cobrar. MAIS UM QUE ESCALA PELO NOME.
Corremos risco de cair. Quase todos os times jogam fechados e saindo rápido no contra golpe.
Daniel Alves está de palhaçada.
Mala do ******* toda jogada ele tenta colocar algum efeito.
70% do que passa no pé dele não dá em nada.
Que dia vão dar a camisa 5 pro Pablo?
Será que é treinado isso?
Agora ele estava entre os zagueiros.
Bola rolando e o cara lá atrás.
Por que só o Vitor Bueno não leva bronca do Diniz? Até agora quase todas jogadas dele foram pra trás, e só ouço gritos com Pato e Hernanes. Eu ficaria puto demais se fosse eles, treinador que tem jogador favoritinho, ***
Porque o Vitor Bueno está fazendo o que o Diniz manda.
A bola ficar indo para o lado e para trás é o objetivo, a meta de jogo
Quero ver é o Diniz falar alguma coisa para o Daniel Alves.
Mais fácil o Daniel Alves mandar o Diniz voltar para o banco.
Esse time na mão do Aguirre eu acho que seria competitivo.
Com Diniz será complicado. Não passa da primeira fase da Libertadores com essa enrolação toda para chegar ao ataque.
Alguém percebeu o Pablo quase de volante no lance do gol do Hernanes???


Eu vi isso k é uma bagunça generalizada, no gol da Ferroviária ele tava dentro da área pra tirar a bola
Se repararem bem, na imagem do gol dos caras o Hernanes e o Daniel Alves não aparecem pra tentar tirar a bola, sendo que até o Pablo tava lá... cadê nossos meio campistas na recomposição? E ah, parabéns ao Hernanes pelo golaço!!
Os meio campistas tb sobem.
Ficam Arboleda, Bruno Alves e, talvez, um dos laterais para conter. Contra um ataque rápido e decente, é pedir para tomar no cu.
O meio-campo do São Paulo simplesmente não existe na recomposição.
Pode ver, é um clarão só. Os caras simplesmente ligam o contra-ataque em linha reta. Sem condições jogar com os dois juntos.
Como avisando antes: o adversário congestiona o meio, o SPFC toca até errar e tomam contra-ataque nas costas do laterais que sobem demais.
Essa ***** de estilo de jogo NÃO FUNCIONA.
O detalhe do empate: todo mundo parado e o Hernanes fazendo uma jogada individual.
O Hernanes desobedeceu completamente o Diniz: jogada individual, limpou e chutou no gol. Acertou, mas se errasse levaria uma bronca.
1x1 Lá vem as dinizetes defender o treineiro
Mais falha do goleiro adversário do que mérito do Hernanes nesse gol, chute extremamente defensável, só espero que os apoiadores desse psicólogo não venham aqui babar ovo. Esse time vai ter vida curta nessa temporada se esse entregador de coletes não sair do time.
Reinaldo tá horrível esse ano. O gol dos caras foi 100% culpa dele. Até o Leo jogou melhor que ele contra o Agua Santa.
Reinaldo é fraco. Até é esforçado, mas sempre toma as decisões erradas. Não confio nele.
O jeito que ele foi marcar o cara, pareceu um velho de cem anos.
Típico jogo do Diniz: pouca objetividade, NENHUMA EFETIVIDADE e o outro time marca o gol no contra-ataque.
Hernanes é a minha única esperança.
Conforme vc adiantou: Hernanes.
Na boa, sem condições o Diniz.
Esse time é ruim de propósito, ele treina para que seja assim.
Notícias
Escândalo dos Camarotes: MP exige que São Paulo avalie o prejuízo de show internacional!
Craque sem lesões? Lucas Moura demonstra recuperação impressionante de se recupera de lesões!
Invencibilidade histórica! São Paulo enfrenta o Grêmio no MorumBIS e tenta manter tabu de anos!!
Polêmica interna? Nova camisa do São Paulo enfrenta resistência de conselheiros por violação ao Estatuto
Exclusivo: Descobri quem pode ser o 10 do São Paulo! Bom nome?
São Paulo adia lançamento de nova camisa após falha nas listras
VAZOU! Veja a nova camisa do São Paulo que está gerando polêmica
Após renúncia e risco no Paulista, Tricolor vira a chave
Crespo ajusta ataque, e São Paulo ganha força com novo quarteto
São Paulo defende tabu de 13 anos contra o Grêmio no Morumbis
BAITA COMEÇO! Calleri atinge marca impressionante em 2026
Crespo reage à pressão e São Paulo embala 4 jogos sem derrota
Estatuto em jogo: conselheiros contestam uniforme do São Paulo
São Paulo intensifica treinos em busca de vitória contra o Grêmio
Como a Futurionex usa a tecnologia para reduzir a pressão de investimento dos usuários comuns?
Regulamento veta plano do São Paulo de comprar mando de campo da Ponte Preta
5 Melhores Plataformas para Vender Skins de CS2 e Receber Dinheiro Instantaneamente em 2026
"Acabou a bagunça"! Lucas Moura celebra nova gestão e foca na retomada do São Paulo
São Paulo inicia treinos focados na preparação para o confronto decisivo contra o Grêmio
São Paulo foca no Brasileirão após retorno aos treinamentos, com atenção voltada ao desafio contra o Grêmio
Guia Completo para Explorar São Paulo com Mais Liberdade
Ele mudou o Tricolor! Rafinha lidera mudança no São Paulo com discurso inspirador e novas diretrizes nos bastidores
Salvador do São Paulo! Crespo rasga elogios e fala sobre a importância do Rafael para o Tricolor
Dá para classificar? São Paulo reage no Paulistão e depende apenas de si!
Craques vão renovar? Estrelas do São Paulo entram em seu ultimo ano de contrato; Saiba a situação das renovações
Novo São Paulo? Crespo cria nova filosofia de jogo no São Paulo em apenas um mês e traz grandes resultados
BOMBA: São Paulo monitora destaque de liga europeia e busca camisa 10 para 2026
São Paulo depende só de si para ir às oitavas do Paulistão
Calleri cobra reforços no São Paulo e manda recado direto após vitória: Precisamos contratar!
São Paulo depende só de si: vitória sobre a Ponte garante vaga e decisão promete tensão total