São Paulo mira a contratação do atacante Iturbe, do Pumas
Segundo apuração do Esporte Interativo, o Pumas não pretende contar com o atacante Iturbe em 2020 e aceita negociá-lo por um valor menor do que a multa rescisória.
https://www.esporteinterativo.com.br/futebolbrasileiro/So-Paulo-mira-a-contratao-do-atacante-Iturbe-do-Pumas-20200111-0014.html
Avalie esta notícia:
61
22
VEJA TAMBÉM
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo
- Após vitória no Morumbis, Crespo desabafa e cobra solução para crise no São Paulo
- ADVERSÁRIO DEFINIDO: Saiba contra quem o São Paulo jogará nas oitavas de final da Copinha!
- São Paulo x São Bernardo: melhores momentos
Números patéticos. Mas do jeito que anda o Brasileiro capaz de virar craque igual o Gabigol,fracasso na Europa é igual pelo menos
Querendo contratar um cara que não serve nem pro time o que jogava, ***
Se e para apostar eu apostaria no Gabriel Novaes
Legal e tals mas isso ta mto com cara de contratação de Calazans, Everton Felipe, Trellez...
Ele tem um chute muito forte e bom jogador
Se não comprarem em definitivo vale a pena sim!! pq a multa é cara e duvido reduzirem pela metade o valor de mercado para vender o cara!!!
Acho que só vale se for ocasião mesmo. Se for desembolsar tem nomes mais promissores...
Se não me engano se destacou no cerro porteno na libertadores de 2012 ou 2011 a mesma do craque piris k era um bom jogador, nao sei agora como q joga, mas precisamos de experiencia pra libertadores!
rojas não tem previsão de retorno e o antony se não sair agora sai na janela do meio do ano. Acho um jogador interessante se vier por empréstimo com passe fixado.
Ele tem um bom chute de fora da área, para um time que quase não faz gols pode ser um bom reforço
Pra mim é contratação meia boca, e o São paulo é muito grande pra passar mais um ano sem titulo, venderam o Antony, o Hudson ja saiu também, entao tem que colocar peças boas que vai fazer a diferença este ano para o tricolor.
Em alguns vídeos deu pra ver que parece não estar na melhor forma e é mais um jogador que não pisa na área, além de não ser mais um jovem... esse tem cara de ser uma contratação "a cara do Leco".
O Iturbe é um Alexandre pato gringo, mas, ele tá longe de ser Refugo no México, como alguns estão dizendo, tem que ver o tipo de contrato, mas acho até valida a aposta. Lembre-se que Pablo zagueiro, Geromel, Guerreiro, Gabigol e até Gerson vieram como refugos de times pra cá
E ver time grande brasileiro correndo atrás de refugo do campeonato mexicano... Que fase!
O cara fez uma temporada boa no verona e foi mal nos outros na Europa mas ele sai bem novo de lá, tem ver como ele tá agora
O cara tem 30 gols na carreira. Acho que tem zagueiro com mais gols que ele. Ridículo.
Ele é criador,ponta, o cara que abre defesas com dribles e faz o penúltimo ou último passe. Pendura defesas com amarelos etc.
Se estiver bem, pode ser um bom reforço.
Esse cara ja jogou na Roma e no Torino, se vcs ficam com raiva do Antony por prender a bola e perder gols então vão infartar com o Iturbe, o Antony é MUITO mais jogador que ele, diria até que é nível Helinho.
Eterna Promessa. Nunca vinga,mas se vier com preço justo e salário baixo pode ter uma chance!
Notícias
Casares na mira da Receita Federal: dívidas e patrimônio investigados pela polícia em meio a suspeitas de desvios de dinheiro do São Pulo
Dia decisivo! Hoje conselho do São Paulo irá votar o impeachment de Julio Casares enquanto vive investigação interna de desvios de dinheiro!
Ameaças pesadas! Mara Carvalho, namorada de Julio Casares, denuncia ameaças na internet e busca apoio legal
São Paulo vence, mas atuação irregular mantém alerta ligado no Morumbi
Vitória importante! Crespo exalta elenco após vitória e comenta sobre problemas internos do São Paulo
Aliado histórico, Dedé do Social anuncia voto pelo impeachment de Casares
São Paulo pressiona, Lucca acerta a trave e torcida se empolga no Morumbi
Crise política no São Paulo derruba rendimento e pressiona Crespo
MP investiga São Paulo por possíveis falhas de acessibilidade no Morumbis
Possível saída: São Paulo resiste, mas Alisson autoriza conversa com o Corinthians
BRIGA EXTERNA: Crespo rebate empresário após postagem polêmica e cobra separação de papéis
Calleri admite impacto da crise política e cobra blindagem no São Paulo
Calleri volta após 9 meses, emociona torcida e celebra retorno no São Paulo
Alisson fica fora no São Paulo e negociação com Corinthians ganha força
São Paulo x Operário: confira os melhores momentos da goleada tricolor na Copinha!
São Paulo x Operário: confira os melhores momentos da goleada tricolor na Copinha!
São Paulo x Operário: confira os melhores momentos da goleada tricolor na Copinha!
NOVO PRESIDENTE? Saiba quem deve assumir o São Paulo caso o impeachment aconteça
ADVERSÁRIO DEFINIDO: Saiba contra quem o São Paulo jogará nas oitavas de final da Copinha!
São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
São Paulo reage e dobra multa de Nicolas Bosshardt para R$ 110 milhões, estendendo o contrato do lateral
IMPEACHMENT: Passo a passo da votação que pode afastar Julio Casares do comando do São Paulo
São Paulo x São Bernardo: melhores momentos
É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo
Após vitória no Morumbis, Crespo desabafa e cobra solução para crise no São Paulo
LUCIANO DECIDE EM NOITE TENSA! São Paulo supera pressão política e vence o São Bernardo no Morumbis
VITÓRIA CRUCIAL! Veja a reação da torcida com vitória do Tricolor sobre o São Benardo
TABELA ATUALIZADA! Tricolor vence no Morumbis e volta a pontuar
GOOOOOOOOOOOOOOL! Luciano marca e vai dando a vitória ao Tricolor
São Paulo deixa Alisson de fora e avalia negociação com o Corinthians nos bastidores