Calleri ficará sem clube no meio do ano

Calleri ficará sem clube no meio do ano

estagiario.do.morumbi

O argentino, Jonathan Calleri, que teve uma passagem marcante pelo São Paulo, ficará livre no mercado em julho de 2020. Calleri tem contrato com um grupo de empresários, que são donos do deportivo Maldonado, time uruguaio da segunda divisão. Atualmente calleri está emprestado ao Espanyol mas não vive uma boa fase.

Ciente que o contrato do atacante Argentino acaba no dia 30/06/2020, o Grêmio entrou em contato com a Staff do jogador, porém as conversas não engrenaram. Desde sempre o São Paulo monitora a situação de Calleri, que possui um carinho pelo clube. Além de Grêmio e São Paulo, o Boca Juniors e um clube não revelado da Espanha, estariam interessados no jogador. Calleri deve permanecer no Espanyol até o fim de seu contrato.

Fonte: https://www.transfermarkt.com.br/jonathan-calleri/profil/spieler/284727

Avalie esta notícia: 19 6
VEJA TAMBÉM
- Provável Escalação!! Crespo prepara mudanças e decide escalação para clássico contra o Santos!
- Nova Era em Cotia? Presidente do São Paulo prepara mudanças estruturais nas categorias de base
- ANUNCIADO!! São Paulo anunciou a contratação de novo reforço para a lateral
- Exclusivo: 2 equipes estão de olho em atacante do São Paulo!
- É DO TRICOLOR! São Paulo acerta com lateral e reforça a equipe




spfcnauta
prata
8 0
02/01/2020 17:01:36

Tudo que o Leco quer, lá vem mais um jogador amado e sempre pedido pela torcida para o Leco trazer no meio do ano, assim abafando mais uma crise e acalmando a torcida.

tozadori
6 0
02/01/2020 16:52:39

Na boa, já encheu o saco essa história desse cara... Ele vai vir só no final da carreira, anotem aí. E outra, ele deve conhecer a fama dessa torcida que pede jogador, a Diretoria traz e depois de 4 ou 5 jogos já não presta mais, segundo os próprios torcedores que o trouxe.

kaiquecesar
0 0
02/01/2020 16:40:41

Mas aí ele ainda continua com contrato com os empresários,gostaria muito dele aq mas agora é esperar pq ele n indo bem no seu time e acho q n vai ter mercado na Europa, então o valor de mercado dele deve abaixar bastante acho q o ideal seria comprar ele pq sairia barato e dps teríamos grande chances de recuperar o dinheiro

monaguisaa
bronze
4 7
02/01/2020 16:28:08

Que fique por la, se quisesse, já estaria aqui faz tempo.

Respostas (2)
kaiquecesar
0 0
02/01/2020 16:50:05

N é como vc pensa, os empresários pagaram 50 milhões nele e quem é do futebol sul americano q investiria tanto assim em jogador?no Brasil ele disse q só joga no São Paulo ,e na Argentina E nós outros países esse valor N da nem pra pensar.entao convenhamos lá na Europa 50 milhões qualquer time mediano pode pagar então se vc fosse empresários provavelmente n deixaria um jogador q custou tanto ir para um lugar q dificilmente teria retorno.

estagiario.do.morumbi
8 0
02/01/2020 16:32:24

99% dos jogadores de futebol sonham em jogar em grandes times da Europa, como Barcelona, Real Madrid, Liverpool.. e
Calleri eh um deles, não dá pra culpar ele por isso..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

São Paulo x Santos

92 (100%) 09:07

Crespo merece Respaldo

53 (71,4%) 16:26


Luciano

39 (90,5%) 22:38

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net