Diego Ribas: o novo Nenê

DoutorTricológica

A história parece se repetir: 2 jogadores em absoluto final de carreira, reservas em times cariocas porque não aguentam mais o ritmo do futebol competitivo, cavando um contratinho aqui no S.Paulo.

O cara chega, joga dois meses e depois acabou. O futebol, porque o contrato dura mais dois, três anos. Quem é culpado? Imprensa, site, torcida, que se alimenta do barulho de contratação para ganhar clique e fuzuê.

As piores desculpas: vai compor elenco, se não jogar bem mal não faz, etc. E tome uma dívida de 15, 20 milhões que o clube adquire (faça a conta: 500 mil por mês, 2 anos de contrato, é uma despesa certa de 12 milhões no mínimo e entra no balanço como dívida a vencer). Fora que toma espaço de garoto da base, que faria o mesmo resultado por preço menor. E nem venham com a história de "libertadores precisa de jogador experiente": em 2019, o time que perdeu pro Talleres tinha um monte de velho e não funcionou. Quando o time precisou de resultado, agora, quem resolveu foi a molecada.

Repito aqui mais uma vez: time grande, que quer disputar título, não contrata jogador em final de carreira. Só time mediano faz isso.

Avalie esta notícia: 21 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda
- Desfalque na escalação: SPFC perde titular e Dorival muda
- Aurélio Cunha se retira da corrida presidencial o São Paulo
- Crespo, Roger, Arboleda, Enzo e Cédric e mais: onde o São Paulo está errando?
- São Paulo recorre a empréstimo milionário a bancos para conter rombo no caixa




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net