Não é hora de trocar de treinador - kkkkk O que eu disse ontem agora aguentem

Não é hora de trocar de treinador - kkkkk O que eu disse ontem agora aguentem

heroi79

Não Vamos cometer o mesmo erro do ano passado, a demissão do Aguirre nos custou uma eliminação precoce na libertadores desse ano.
Se trocar de treinador a essa altura do campeonato o trabalho vai ser novamente iniciado do ZERO, teremos um novo treinador com discurso que iniciou um novo trabalho e precisa de tempo. Já estamos praticamente em outubro, apesar dos pesares estamos brigando por libertadores. Que por mais que doa mais um ano sem títulos, a tragédia é bem maior caso fique mais um ano fora da libertadores.
O desempenho do Cuca deve sim ser analisado, mas somente no fim do Campeonato Brasileiro. E deve ser levando em conta, que com os investimentos feitos e qualidade do elenco, qualquer posição inferior ao G4 do Brasileiro não deve ser considerado um bom resultado.
Mas caso o São Paulo tenha que jogar a pré-libertadores o Cuca ainda seria a melhor opção. Acho que com Aguirre teríamos mais chances ter chego a fase de grupos da libertadores desse ano, o time do Jardine desentrosado e sem tempo para treinar teve um desempenho fraquíssimo, por isso estou defendendo esse ponto de vista.
Não vamos colocar mais pressão no cuca, infelizmente as coisas já não estão boas. Nível Brasil o Cuca está entre os melhores dos últimos anos, o time não está rendendo com ele mas também não rendeu com os treinadores anteriores. Nosso problema está além do treinador.
Enfim, é meu ponto de vista.


editado por heroi79

Avalie esta notícia: 10 68
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net