A "lenda" Aguirre e a falta de memória da torcida

A "lenda" Aguirre e a falta de memória da torcida

DoutorTricológica

Impressiona a falta de memória de muitos torcedores.
Como foi a passagem de Aguirre no S.Paulo?
Mata-matas: no paulista, o primeiro jogo contra as galinhas, no Morumbi, era para ser um saco de gols. O time fez 1, retraiu, e no segundo jogo fez igual - retrancado, tomou o gol no final. Mas era o começo do trabalho, beleza.
Copa do Brasil: o time perdeu fora e, no Morumbi, não conseguiu se impor ao time do Fernando Diniz. Logo depois, o Diniz foi demitido.
Sulamericana: S.Paulo perde em casa, ganha fora e é eliminado do pequeno Colon.
Em copas, então, o saldo é zero.
Vamos ao Brasileirão. O time terminou em 5º lugar, num ano em que Santos, Corinthians e Atlético MG montaram times horrorosos, e o Cruzeiro nem disputou direito por causa da Copa do Brasil.
Ou seja: num campeonato em que 4 grandes rivais praticamente não disputaram, acabamos em quinto. Se esses 4 times tivessem de fato entrado na disputa, possivelmente teríamos chegado em sétimo ou oitavo. Não vejo grande vantagem nisso.
Um jogo para mim é emblemático: América-MG, um dos piores do campeonato, no Morumbi. O Aguirre entra com 3 volantes (Hudson, Jucilei e Liziero) e o Rodrigo Caio na lateral direita. Um empate sofrido, uma atuação horrorosa e a torcida inteira reconhecendo a culpa do treineiro medroso.
Lembrando que Aguirre estava desempregado quando veio ao S.Paulo e depois que saiu ficou meses sem emprego até ir treinar na Arábia saudita.
Só na cabeça de alguns torcedores o Aguirre merece saudades, porque os fatos todos jogam contra ele.


Avalie esta notícia: 124 63
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net