Camisa de treino de baixa qualidade

Camisa de treino de baixa qualidade

tinhoso

Alguém já comprou a camisa de treino do SPFC? Aquela branca/amarelada?
Se não compraram, não comprem!

Paguei R$189 naquilo (na verdade tinha uma promoção Netshoes + Livelo, por isso comprei), e quando chega é uma camiseta sem vergonha, made in Camboja, do tipo malharia ruim para exportar aos quilos para o mundo subdesenvolvido.

O material é o "Climacool" (e não o de camisa de jogo), tipo aquelas de corrida de rua, quando existia a Circuito das Estações Adidas (antes da adidas parar de patrocinar).
Tinha várias camisas dessa época, todas excelentes, resistente e etc, isso que "ganhava" (na verdade estava embutido no preço) pagando a inscrição.

Essa do SPFC além de custar R$189 é muiiiito ruinzinha, é até transparente para você ter uma ideia.

Uma coisa é apoiar o SPFC, outra coisa é ser enganado por essas fornecedoras, que não vêem que isso só prejudica o SPFC.

Daqui a pouco ninguém mais está comprando nada do SPFC, pois sempre é modelo antigo, feito nas coxas, má qualidade, terceirizando pro Quirquistão a produção para economizar.

Espero que a bovinada não continue batendo continência para Adidas apenas pelo nome.

PÉSSIMA ESCOLHA

Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net