"Eu não me sinto ultrapassado.." - Cuca

"Eu não me sinto ultrapassado.." - Cuca

Chega_de_Dinossauro

Mas além de ultrapassado, com um elenco caríssimo na mão, consegue passar um trabalhão (se ainda não acabar perdendo) do CSA do “gênio” ARGEL. Isso é ser fraco mesmo entre os ultrapassados, agora vai falar o que? Que a galera ta machucada? Que a culpa é do Daniel e do Juanfran? Que é porque o motorista deu ré no ônibus? As triangulações não existem, é só na base do pivô, do cruzamento e do chute de fora, isso é muito pouco. Tomou o gol e se afobou, padrão de jogo inexistente, rumando talvez para mais um vexame.. O time do CSA é HORROROOOOOOSO, péssimo, uma draga que até vazou o Argel falando que muita gente lá não tem condições de jogar a primeira divisão. Difícil pro nosso clube gastar rios de dinheiro (se endividar inclusive) para formar o time se não escolhe um técnico que tenha um estilo que se encaixe com o elenco montado. Do que adianta querer modernizar o clube se ainda insistem em técnicos como Cuca, Dorival, Doriva etc.
Pode até virar o jogo, to nem aí, essa é a minha opinião e já não é de hoje.

FORA CUCA!

Avalie esta notícia: 34 1
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net