SP na 3-4-3!

Chega_de_Dinossauro

Antony e Pato poderiam jogar de pontas, com mais aproximação na área e sem tanta obrigação de marcar, já que nessa formação a marcação basicamente consiste no campo de ataque, aí eles poderiam focar na posição onde partir pra cima tem as melhores recompensas, pois é na zona onde os zagueiros tem medo de fazer falta ou pênalti. Aí Pato poderia seu enorme potencial de finalização e o Antony poderia rabiscar a vontade.

Juanfran como Líbero, muita raça, bom passe, boa recomposição e consegue ler bem o jogo resultando numa saída de bola qualificada.

Dani e Reinaldo teriam funções defensivas e ofensivas, ajudando tanto o trio de zagueiros como os pontas.

Como Bruno Alves e Arboleda tem velocidade razoável na recomposição, acho que estaríamos bem preparados para contra ataques adversários.

Iria com Lizieiro quando o adversário fosse mais técnico e com Luan quando precisasse ganhar no pé de ferro no meio de campo.

Essa formação acho que explora bem todas as qualidades dos nossos jogadores e maximizaria o potencial deles. Aos que vão falar “Tu não entende nada, quem entende é o Cuca”, sinceramente, com esse elenco caríssimo, desempenho pífio e só com uma competição pra disputar, tá valendo até sugestão do meu cachorro sobre como o SP poderia jogar melhor.

Vou tentar inserir a imagem nos comentários de como ficaria a formação, comentem aí as sugestões de vocês.

Avalie esta notícia: 53 10
VEJA TAMBÉM
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net