Carnê para todo o campeonato - SPFC.Net
publicidade

Carnê para todo o campeonato

0 0 0
Dias atrás eu estava navegando no site do Hamburgo, lá vi uma notícia de que mais de 21 mil carnês anuais já haviam sido reservados pelo clube aos torcedores, antes mesmo da pré-venda. Mesmo sabendo que esse tipo de coisa não faz parte da cultura brasileira, por que a diretoria do SPFC não poderia reservar um setor no estádio para tentar fazer um teste parecido? O Morumbi é um estádio gigantesco, caberia tal teste, seria um projeto embrionário, quem sabe no futuro não poderia ser expandido. Quem comprar mais, teria um maior desconto. Eu pagaria mil reais em um carnê para as 19 partidas do Brasileirão, uma média de R$52,63 por partida. Lá eles cobram taxa extra contra alguns clubes como Schalke, Dortmund, Bayern, Mönchengladbach, entre outros
Avalie: 40 4

Comentários (7)

20/06/2019 09:50:16 Lemonz

Já tentaram no passado iniciativas similares e nãodeu muito certo. O brasileiro culturalmente não se planeja com antecedência e decide quase tudo no calor do momento em cima da hora. Brasileiro não gosta de pagar antecipado pelas coisas, prefere pagar tudo depois em 30x mesmo que o juro seja absurdo... Além disso, nosso calendário é inchado, tá cheio de jogos sem importância contra equipes pequenas que entrariam no pacote e geram pouco interesse. E a grande maioria da torcida só empolga de ir no estadio quando o time está bem, imagina esse ano, esse torcedor gasta uma grana comprando season ticket pensando que o time iria ser forte com chegada de Hernanes e outros e vira essa lástima e muita gente perde a vontade de ir nos jogos que já pagou....

20/06/2019 09:32:30 moka

Eu acho uma idéia bacana para a realidade do SPFC hoje.

Temos o maior estádio particular do Brasil, não vejo o por quê de não reservar pelo menos um setor da arquibancada pra essa modalidade. Os rivais com suas arenas menores e luxuosas, que privilegiam torcedores ricos, nunca pensariam em fazer algo assim justamente pra não diminuir a renda.

Já que essa diretoria só pensa em renda quando o assunto é jogo no Morumbi, seria uma forma também deles "garantirem" uma renda mínima durante o ano todo.

20/06/2019 08:17:33 Unico_Hexa

Li carne no título e logo após hambúrguer. Já estava ligando para o Diego Souza.
Lembro de um programa de marketing chamado Luis Pipocão Clemente 9. Clemente e Alérgico a título no nome, sobrenome e no corpo todo.
É um pé de everest 9 mesmo.
Foi um sucesso para quem tem alergia a títulos e curte fracassos.
São Paulo Futebol Clube está do avesso a uma cara.

20/06/2019 08:07:17 TRICOLORDOMORUMTRI

O Hamburgo só tem jogadores lixo, isso há várias temporadas, por incrível que pareça essa listinha aí do Antônio séria quase toda titular. Quanto ao salário mínimo alemão e o paulista, isso não cola, SP tem 22 milhões de habitantes, não arrumar 10 mil pessoas dispostas a comprar um carnê seria muita incompetência

19/06/2019 20:11:07 Corcunda

Nossa diretoria gosta de flexibilidade nos preços. Se vende antecipado não tem como aumentar o valor dos jgs de acordo com a importância. Agora por exemplo, o time está mal o valor do ingresso e mais baixo. Se o time melhorar o valor do ingresso sobe. E assim q a diretoria trabalha.

19/06/2019 20:08:13 Corcunda

já teve aqui. Só q aqui vc comprava a cadeira com nome e td. Vc tinha acesso a tds os jogos no Morumbi, inclusive os da libertadores.

19/06/2019 19:12:52 TRICOLORDOMORUMTRI

Lembrando que o Hamburgo jogará a Bundesliga 2, segunda vez em sua história, esta temporada não conseguiram subir

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

16/7/2019
15/7/2019