Fui no jogo sábado e o pior de tudo não estava dentro de campo - SPFC.Net
publicidade

Fui no jogo sábado e o pior de tudo não estava dentro de campo

0 0 0
Vou em todos os jogos do São Paulo aqui na região Sul.
Sabe aquele papo da Independente de 15 ônibus indo pra Florianópolis? Pois é, a metade sequer entrou no estádio, eu nunca tinha visto aquilo. Eles vendiam o ingresso deles na entrada do estádio da Ressacada, 100 reais cada, pensem comigo, se venderem 100.. PRA ONDE VAI ESSE DINHEIRO?
Com certeza isso sempre existiu, mas foi algo absurdo sábado, e isso deve estar sendo em todos os jogos do clube. QUEM BANCA ESSES 15 ÔNIBUS? POIS É!!!! ELE MESMO!
SERÁ QUE ELES TEM ALGUM INTERESSE DE VERDADE EM TIRAR ESSE CARA DE LA???
SE A CORRUPÇÃO JA ESTA NA ESFERA MAIS BAIXA DA TORCIDA, ENVOLVENDO BANDIDOS DE RUA COM CÂMBIO DE INGRESSO, IMAGINA NA MAIOR CÚPULA DO SÃO PAULO!!!
Se acontecer algo de bom em campo, é pura sorte. Não há planejamento, não há profissionalismo, mal há dedicação..
E infelizmente, para o torcedor comum feito nós, não há perspectiva de melhora.
Avalie: 105 3

Comentários (6)

13/06/2019 08:27:38 JorgeTS

Segundo o jornalista Ricardo Perrone o São Paulo pediu emprestado mais de 37 milhões para ,entre outras coisas, contratar jogadores. O que significa pagar juros exorbitantes e aumentar a já grande dívida do clube. O pior é que os jogadores que chegaram tem uma qualidade técnica questionável. Isso é administração responsável e profissional? É necessário mesmo dar tanto jogador pro Cuca senão ele não consegue fazer o time jogar? Quantos jogadores a diretoria deu pro Aguirre? E o resultado deve ser o mesmo, a vaga pra Libertadores.

12/06/2019 21:32:53 Trezeguet65

Essa cultura maldita da lei do Gerson é pra acabar com tudo.

No Morumbi no jogo São Paulo não lembro contra quem na primeira vez que o São Paulo jogou 11 da manhã ,comprei ingresso na bilheteria normal e na hora de passar pela catraca cadê?
Tinha uma pretensa catraca quebrada e o funcionário lá pra pegar os ingressos e logicamente repassar para outros do esquema dele.

E na hora de anunciar o publico pagante um numero muito mas muito menor que o verdadeiro.

12/06/2019 18:26:57 JorgeTS

Essa questão dos cambistas sempre foi estranha uma vez que é fácil fiscalizar e punir.
Outra coisa estranha é a contratação que jogadores, pois os critérios vão além dos meramente técnicos. Um exemplo explícito é o Maicosuel. Qual a lógica de contratar um jogador lesionado, que era reserva e ainda pagar mais de 300 mil por mês? E a venda de jogadores é outra caixa preta. O São Paulo vende, vende e continua com uma dívida na casa dos 300 milhões.

Vale lembrar que o Leco foi eleito e reeleito democraticamente. Então muita gente no clube deve gostar dele.

Uma burrice sem tamanho tratar o maior patrimônio do clube, o torcedor, do jeito que estão tratando. Uma pena que o São Paulo tenha se apequenado tanto.

Respostas - 1

12/06/2019 18:47:39 fabio.sp

Eu falo faz um tempo q existe máfia dentro do Morumbi na venda e compra de jogadores.

olha essa noticia https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5301264/empresario-acusa-o sorio-de-tentar-ganhar-dinheiro-com-transferencia-de-jogador-para-o-sa o-paulo-delinquente

12/06/2019 16:58:46 pastoredimaeldoitaim

cade alguem da torcida dependente pra explicar isso
fora as mansões compradas ao lado do estadio
tio leco ta dando muita gorjetas pra voces

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

19/6/2019
18/6/2019