Como seria seu time após a copa América ?

Como seria seu time após a copa América ?

Psicopato

Fala galera tricolor, sabemos que teremos essa pausa para a copa America e isso pode ser bom ou ruim dependendo de quem chega e quem sai, estamos bem nesse começo de campeonato e certamente as outras equipes vão se reforçar pensando no título do campeonato brasileiro e copa do Brasil.

Acredito que infelizmente o Arboleda já é uma baixa. Será vendido nessa janela do meio do ano que é a mais forte na Europa. Acho também que deveriam vender o Liziero caso houver uma proposta boa por ele, com aquelas cláusulas de rendimento e metas. Acho que dos meninos é o mais pronto para sair e também se lesiona muito. Grande jogador. E outro que sou contra a venda, mas acho bem possível que algum time chegue e pague a multa rescisória é o Antony. Para mim só sai nessa condição. Essas são as baixas no elenco que creio que teremos no meio do ano.
Emprestaria, venderia ou negociaria de alguma forma também os jogadores : Jucilei, Trellez, Lucão, Kal, Biro biro e Everton Felipe, Jonathan Gomes e Brenner.
Jogadores voltando de empréstimo devem ser aproveitados.

Contrataria para repor as baixas : Calleri, Roger Guedes, Petrus, Miranda e Mariano.
(Tentaria trazer o “pai de família” de novo porque é de grupo, tem personalidade e malandragem, catimbeiro. Versátil também)

Time para o segundo semestre :

1- VOLPI , jean e perri.
2- MARIANO, igor vinicius, hudson, petrus.
3- BRUNO ALVES, walce, fasson.
4- MIRANDA, anderson martins, morato.
6- REINALDO, leo pele, junior tavares, everton.
5- LUAN, hudson, petrus, willian farias, diego.
8- TCHE TCHE, hudson, petrus, hernanes,nestor, everton.
10- HERNANES, igor gomes, gabriel sara, pablo.
7- PATO, everton, helinho, toró, pablo.
11- ROGER GUEDES, rojas, helinho, toró, pablo.
9- CALLERI, pablo, toró.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net